Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

  • Moderador

Atualizando II

 

1. Peso está  em 56 kg e alguma definição  aparente.

2. Era para subir as calorias mas acabou prevalecendo  a dieta  mais restrita com 900 calorias diárias  por mais duas semanas.

3. Os treinos estão  firmes pq eu sou guerreira.

4. Diminuição  dos aeros por hora. Somente  uns três por semana no pós treino.

5. Mantido o jejum fe 16 horas  e só  3 refeições  pequenas na janela de alimentação .

6. Nada de termogênicos. 

7. Acostumei a comer pouco. Não  estou infeliz. 

8. Celulite aparente sumiu de vez.

9. Só  eu sei o quanto me dediquei para chegar  onde estou.

Bj ✌

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Fefe disse:

Atualizando II

 

1. Peso está  em 56 kg e alguma definição  aparente.

2. Era para subir as calorias mas acabou prevalecendo  a dieta  mais restrita com 900 calorias diárias  por mais duas semanas.

3. Os treinos estão  firmes pq eu sou guerreira.

4. Diminuição  dos aeros por hora. Somente  uns três por semana no pós treino.

5. Mantido o jejum fe 16 horas  e só  3 refeições  pequenas na janela de alimentação .

6. Nada de termogênicos. 

7. Acostumei a comer pouco. Não  estou infeliz. 

8. Celulite aparente sumiu de vez.

9. Só  eu sei o quanto me dediquei para chegar  onde estou.

Bj ✌

 

 

 

Caraca, 900 calorias??? Como você consegue? Quando comia menos de 1500 me sentia fraco e indisposto.

 

Não sente perca de força? De músculo? Algo assim?

 

Sempre acompanhando você, segue o foco! ✌️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oii fefe, queria te perguntar algumas coisas..

vc ainda toma a ioimbina?? Oq vc acha dela? 

Vc ja tomou l-carnitina?

Eu estou na luta pra baixar meu bf, faço AEJ de seg a sex, descanso sabado, e faço domingo tbm.

Meu treino ta 4x semana (seg, ter, qui e sex.) entao na quarta eu faço 2 aerobicos.

e tento me manter na linha com a dieta o maximo possivel. vc acha q eu estou no caminho certo?

Obs: to tomando gh (2UI) e oxan (10mg), ja estao acabando, perdi 4kg de gordura e ganhei 3 de MM até 31/01 

Achei pouco resultado, ja q eu acho q conseguiria isso soh com dieta e exercicio, porem em mais tempo.

 

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

 

5 horas atrás, CA1998 disse:

Não sente perca de força? De músculo? Algo assim?

Não  sei se vc sabe, mas sigo jejum intermitente há  alguns anos e isso me fez aprender  a controlar o psicológico. 

Entao, se consigo treinar pesado em jejum, melhor ainda se estiver  alimentada, ainda  que comendo pouco.

Por outro lado, creatina ajuda e minha determinação  mais ainda.

 

3 horas atrás, Ve.PF disse:

 

vc ainda toma a ioimbina?? Oq vc acha dela? 

Vc ja tomou l-carnitina?

 

Parei com a iombina  mas gosto dela e se precisar  aposto novamente. 

Por outro lado, gosto msis da cafeína, pq com ela fico elétrica  e vou além  do meu melhor.

 

Ja tomei L-Carlitina em época  distante, estava retida e ñ  estava fazendo dieta.  Então  não  tenho como aferir a atuação  dela no corpo.

 

3 horas atrás, Ve.PF disse:

 

e tento me manter na linha com a dieta o maximo possivel. vc acha q eu estou no caminho certo?

 

Não  sei seu histórico  de treino na vida, mas me parece muita coisa.

Eu fiz isso  recentemente  mas com o aval do meu treinador e nutricionista.  Perdi muita gordura. Fato.

Vc tem que avaliar qual seu foco e concluir  qual o custo a ser pago.

 

Se vc perdeu 4 kg de fat e ganhou 3 kg de massa, tem q comemorar, se não  foi num prazo muito longo, óbvio. 

E quem toma GH nem precisa de tanto aero.

A dica que dou é traçar objeivo, seguir o plano à risca e viver olhando o espelho e analisando as roupas  É  o espelho que revela a verdade. E as roupas confirmam. A balança  é  só  um acessório. 

E o principal e mais difícil  item é  a DIETA. Ela é  deterninante.

E bebam muita, muita água  sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Preciso compartilhar: cheguei a 55 kg .?

 

Realmente  não  se pode ter tudo, mas dá pra ser feliz com o pouco que se tem.

 

A cinturinha e o abdômen  estão  divinos. A silhueta está  sinuosa e eu satisfeita.

 

Por sua vez, os músculos dos quadriceps  estão  evidentes. 

 

Dica pra quem come poiuco pq está  em cut: invista na salada. A salada, em abundância  dá  uma saciedade sem igual e silencia a fome .

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 minutos atrás, endrocinomaromba disse:

 

Estou pesquisando mais sobre os Sarm's voce tem alguma experiência na area ?

Olá 

Na qualidade de "cliente" tanto o nutricionista cono o treinador sentem satisfação  comigo, pq não  dou trabalho.  Faço o que  tem que ser feito, faça chuva ou sol. 

 

E respondendo sua pergunta, não  utilizo SARMS, mas o fórum contém  boas publicações  sobre o assunto. Se informe.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Fefe disse:

Olá 

Na qualidade de "cliente" tanto o nutricionista cono o treinador sentem satisfação  comigo, pq não  dou trabalho.  Faço o que  tem que ser feito, faça chuva ou sol. 

 

E respondendo sua pergunta, não  utilizo SARMS, mas o fórum contém  boas publicações  sobre o assunto. Se informe.

 

Ok, obrigado sua atenção
Boa semana ! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Detalhes que fazem a diferença.?

 

É  claro que a dieta restrita, os AEJ's e os treinos resistidos me proporcionaram  a perda significativa de gordura, mas fiz dois exercícios  que  não  costumava fazer e foram fundamentais para afinar cintura  e proporcinar uma visão  mais estreita do tórax. 

 

Estou falando do bracing (técnica  de respiração) e do stomach vaucum, que pratico todos os dias ao acordar.

 

Gente, essa é  a verdadeira cinta que afina o corpo e faz milagre (se fez em mim, fará  em você).

O custo é  zero. Basta dedicação. 

 

Em breve vou escolher uma foto pra postar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...