Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

1 hora atrás, Fefe disse:

Amiga, por isso eu gosto dessa academia.  Existem várias barras de vários tamanhos.  Não pego as menores e sim as maiores, mas não chega ao tamanho daquela que fazemos agachamento.  É um pouco menor.

O treinador me ensinou tudo no passo a passo.  Coloco 20 de cada lado e a barra fica no chão, mas fica alta suficiente para eu inserir as pernas por baixo.  Sento no chão, encostada no banco e rolo a barra até a altura do quadril, flexionando as pernas ainda no chão.  Aí é só avisar ao glúteo que está na hora de subir e fazer força pra cima,  mantendo a curvatura da coluna, inclusive a cervical, ou seja, a cabeça segue o movimento da coluna.  

Como sou pequena (igual a vc), uso um banco de supino que tem lá na academia mais baixo que os outros.  Fica perfeito pra mim.  Não uso step nem anilhas nos pés.

 

Show!! Eu faço com uma anilha de 20kg enroladinha no colchonete kkkkk, mas vou usar essa dica para os próximos treinos!! obrigada mais uma vez fefeeeee 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Como já relatei, os aeros semanais a partir de agora serão 4, portanto, ontem que era dia off se tornou dia de aeróbico e mobilização/alongamento dinâmico.

 

Fiz 45 min de aero moderado/intenso no transport, subindo a carga.  Suei mais que o normal, até pq meu sistema de refrigeração interno deve ser intenso e dificilmente eu transpiro, o que deve ser um dado negativo para meus objetivos.

 

Ao final, alonguei bonitinho.

 

18 horas atrás, liditanck disse:

Show!! Eu faço com uma anilha de 20kg enroladinha no colchonete kkkkk, mas vou usar essa dica para os próximos treinos!! obrigada mais uma vez fefeeeee 

Lidi, se eu puder contribuir, faço com gosto e nem precisa agradecer.

Na sexta,  se eu não estiver muito corrida, como sempre é, eu filmo pra vc.  Aliás, meu treinador pede para eu filmar tudo e eu não filmo nada (tenho que contratar um câmera man, rsrs).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Fefe disse:

Como já relatei, os aeros semanais a partir de agora serão 4, portanto, ontem que era dia off se tornou dia de aeróbico e mobilização/alongamento dinâmico.

 

Fiz 45 min de aero moderado/intenso no transport, subindo a carga.  Suei mais que o normal, até pq meu sistema de refrigeração interno deve ser intenso e dificilmente eu transpiro, o que deve ser um dado negativo para meus objetivos.

 

Ao final, alonguei bonitinho.

 

Lidi, se eu puder contribuir, faço com gosto e nem precisa agradecer.

Na sexta,  se eu não estiver muito corrida, como sempre é, eu filmo pra vc.  Aliás, meu treinador pede para eu filmar tudo e eu não filmo nada (tenho que contratar um câmera man, rsrs).

 

hahahahah ok fefe!! Grava simmm 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2017 em 09:40, Fefe disse:

Boa notícia: ontem a progesterona chegou (já estava encomendada) e para minha sorte vai ser uma boa aliada nesse momento.

é gel?

Fefe, se puder me esclareça uma coisa: você usa cipio de testo, não é? Porque essa escolha? Para aplicar uma vez só na semana?

É que tudo que leio sobre testo para mulheres indica propionato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 minutos atrás, mootley disse:

é gel?

Fefe, se puder me esclareça uma coisa: você usa cipio de testo, não é? Porque essa escolha? Para aplicar uma vez só na semana?

É que tudo que leio sobre testo para mulheres indica propionato.

 

Se busca sempre estabilidade ao máximo, ou seja, manter o nível mais alto por mais tempo, evitando picos. Os picos hormonais é que são perigosos e causam colaterais.
Propionato é totalmente instável. Exigiria aplicações diárias.

Com éster longo você pode aplicar a cada 7-10 dias (no caso de mulheres), mantendo um bom nível plasmático além de minimizar possíveis colaterais.
Recomendar propionato pra mulheres é uma puta ignorância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, MBD disse:

Com éster longo você pode aplicar a cada 7-10 dias (no caso de mulheres), mantendo um bom nível plasmático além de minimizar possíveis colaterais.

 

Eu só sabia te informar isso aí, que citei acima.  A resposa completa do MBD é de outro nível  e veio com dado que nem eu sabia.

No caso, a escolha do ester e o prazo de aplicação fica por conta da equipe Axyteam.  Eu confeso que não me aprofundo, pq confio bastante em quem me prescreve esse protocolo.

Sobre a progesterona é em gel sim.  Mandei manipular e aplico no antebraço antes de dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, MBD disse:

Você está em boas mãos, melhores impossível eu diria. Segue o baile!

 

Tenho absoluta certeza de que meinha escolha foi certeira.

 

ESCLARECIMENTO:

 

@Motley, vc estava certa quando citou que eu estaria em uso de cipionato, mas lá fui eu consultar a base (Axyteam) e descobri que ERREI feio ao relatar o uso de cipionato.  Estou em uso de ENANTATO, (Enantato - meia vida: 10,5dias e Cipionato - meia vida: 12 dias).  Assim,  o enantato vai liberar níveis constantes de hormônios  por aproximadamentede 10 a 14 dias e tem menos efeitos colaterais.

 

Vou evitar falar muito pq não sou da área, mas os amigos que entendem podem fazer considerações que achem devidas.

 

E vou editar o post que eu narrei cipionato.    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, MBD disse:

 

Se busca sempre estabilidade ao máximo, ou seja, manter o nível mais alto por mais tempo, evitando picos. Os picos hormonais é que são perigosos e causam colaterais.
Propionato é totalmente instável. Exigiria aplicações diárias.

Com éster longo você pode aplicar a cada 7-10 dias (no caso de mulheres), mantendo um bom nível plasmático além de minimizar possíveis colaterais.
Recomendar propionato pra mulheres é uma puta ignorância.

 

Verdade, prop comigo não deu certo não, colateral dobrou.

Fefe,  O que você acha da ox? 

Editado por liditanck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...