Visitante Postado Setembro 7, 2016 às 00:26 Postado Setembro 7, 2016 às 00:26 de olho aqui.. e as fotos fefe, pra acompanharmos a evolução? hahah
Moderador Fefe Postado Setembro 8, 2016 às 13:21 Autor Moderador Postado Setembro 8, 2016 às 13:21 Em 07/09/2016 em 00:26, Laay disse: de olho aqui.. e as fotos fefe, pra acompanharmos a evolução? hahah Expandir Fotos pra que? Melhor vcs imaginarem uma Fefe sarada e bonitinha. Não quero causar trauma em ninguém. Vecchio reagiu a isso 1
dgl123 Postado Setembro 8, 2016 às 13:58 Postado Setembro 8, 2016 às 13:58 Em 07/09/2016 em 00:26, Laay disse: de olho aqui.. e as fotos fefe, pra acompanharmos a evolução? hahah Expandir Concordo com o Lay, se não tiver fotos como vamos acompanhar a evolução?
Moderador Fefe Postado Setembro 9, 2016 às 17:42 Autor Moderador Postado Setembro 9, 2016 às 17:42 E aí galera! Passando pra dizer que estou em dia com os treinos e com a dieta. Como havia contado, fiz um lixo na quarta-feira que me rendeu um quilo de retenção na balança e alguns elogios a mais na academia, então o psicológico não bateu forte dessa vez, até mesmo porque eu tinha feito um belo AEJ como pré culpa pelo que viria a comer. Ontem era dia de MMII, mas Fefe estava muito dolorida, então optei por peitoral/tríceps (eu acho o máximo mulher supinando) e ainda rolou um belo aero no transport. Hoje tentarei fazer MMII, mas se não der certo, será abdomen e aeróbico. Estou muito afinada com os aeróbicos pós treino e como abandonei os AEJ durante a semana (estava me deixando muito fraca nos treinos), vou apostar neles por uma temporada. Bons treinos a todos e foco na dieta! dgl123, Vecchio e **Kitana** reagiu a isso 3
Moderador Fefe Postado Setembro 12, 2016 às 18:52 Autor Moderador Postado Setembro 12, 2016 às 18:52 Sábado tudo transcorreu bem: jejum foi estendido até mais tarde, por estar num compromisso pela manhã e treino (abdom e aero) ocorreu a após a primeira alimentação só com proteínas e gorduras. Terminei o dia com as demais refeições, dentro do prazo estabelecido. O domingo foi complicado. Pela manhã (no jejum) teve dança em casa e tb estendi mais o jejum até mais tarde, mas só consegui fazer duas refeições no total e não bati as calorias por falta de tempo, considerando que na parte da tarde/noite houve muito treino em cima da cama (ao menos me hidratei). E hoje é o famoso leg day.
Supermoderador Aless Postado Setembro 12, 2016 às 18:54 Supermoderador Postado Setembro 12, 2016 às 18:54 Em 12/09/2016 em 18:52, Fefe disse: Sábado tudo transcorreu bem: jejum foi estendido até mais tarde, por estar num compromisso pela manhã e treino (abdom e aero) ocorreu a após a primeira alimentação só com proteínas e gorduras. Terminei o dia com as demais refeições, dentro do prazo estabelecido. O domingo foi complicado. Pela manhã (no jejum) teve dança em casa e tb estendi mais o jejum até mais tarde, mas só consegui fazer duas refeições no total e não bati as calorias por falta de tempo, considerando que na parte da tarde/noite houve muito treino em cima da cama (ao menos me hidratei). E hoje é o famoso leg day. Expandir Qual o teu objetivo no momento?
mootley Postado Setembro 12, 2016 às 19:01 Postado Setembro 12, 2016 às 19:01 Fefe, porque você acha que o AEJ estava comprometendo seus treinos? Atrapalhando recuperação?
Moderador Fefe Postado Setembro 12, 2016 às 23:16 Autor Moderador Postado Setembro 12, 2016 às 23:16 Em 12/09/2016 em 18:54, Aless disse: Qual o teu objetivo no momento? Expandir Boa pergunta. Vou dar a resposta partirndo do elogio do dia: "parabéns, vc está malhando correto" Ledo engano. Explico: Eu venho buscando hipertrofia há anos, me enchendo de carbo e treinando com muito peso e boa execução. Sim, consegui pernas fortes e uma barriga. Mas não foi nada fenomenal, em termos de resultado, nem com ciclo e acompanhamento. Por isso me rendi ao jejum. Não havia mais nada a fazer a não ser mexer na dieta. Sim, a dieta é a rainha da festa. Portanto, o elogio correto seria: "Parabéns, está dietando direito!" Então, desde que entrei no jejum, que adotei a LCHF, tenho tido excelentes resultados e so penso em secar a barriga e a qualquer custo. Dw fato perdi perna, mas fato melhor foi ver a barriga se transformando em abdômen. E não poupei esforços. Fiz e faço de tudo e não ligo se catabolizar. Saí de que 60 kg e estou com 56. Pouco? Para 1.58 de altura é muita diferença no corpo. Às vezes acho q vou terminar exatamente no lugar de onde parti: com 50 kg igual as bikinudas. Mas desencanei de ser maior. Quero ser só melhor que ontem e estou conseguindo . Então qual o objetivo?: perder gordura.! Por isso que meu descanso entre as séries é tão pequeno. Coração acelera muito, transpiro e fico exausta e emagreço. E não deixo de fazer aero Pós treino. Só não consigo após o treino de pernas de segunda, devido a exaustão. Tá explicado? Em 12/09/2016 em 19:01, mootley disse: Fefe, porque você acha que o AEJ estava comprometendo seus treinos? Atrapalhando recuperação? Expandir Seguinte: eu estava ficando muito exausta na hora dos treinos. Fazia o AEJ cedo e só comia proteína e gordura lá pra uma e meia da tarde. Chegava no treino fraca. Então, como já obtive boa evolução, decidi fazer pós treino. Assim, chego mais bem disposta na academia. O ideal seria treinar cedo e fazer o AEJ após. Dá super certo mas isso eu só faço no sábado, porque não tenho tempo durante a semana. Aless, dgl123 e Marcos...V reagiu a isso 3
dgl123 Postado Setembro 13, 2016 às 01:25 Postado Setembro 13, 2016 às 01:25 Em 12/09/2016 em 23:16, Fefe disse: Boa pergunta. Vou dar a resposta partirndo do elogio do dia: "parabéns, vc está malhando correto" Ledo engano. Explico: Eu venho buscando hipertrofia há anos, me enchendo de carbo e treinando com muito peso e boa execução. Sim, consegui pernas fortes e uma barriga. Mas não foi nada fenomenal, em termos de resultado, nem com ciclo e acompanhamento. Por isso me rendi ao jejum. Não havia mais nada a fazer a não ser mexer na dieta. Sim, a dieta é a rainha da festa. Portanto, o elogio correto seria: "Parabéns, está dietando direito!" Então, desde que entrei no jejum, que adotei a LCHF, tenho tido excelentes resultados e so penso em secar a barriga e a qualquer custo. Dw fato perdi perna, mas fato melhor foi ver a barriga se transformando em abdômen. E não poupei esforços. Fiz e faço de tudo e não ligo se catabolizar. Saí de que 60 kg e estou com 56. Pouco? Para 1.58 de altura é muita diferença no corpo. Às vezes acho q vou terminar exatamente no lugar de onde parti: com 50 kg igual as bikinudas. Mas desencanei de ser maior. Quero ser só melhor que ontem e estou conseguindo . Então qual o objetivo?: perder gordura.! Por isso que meu descanso entre as séries é tão pequeno. Coração acelera muito, transpiro e fico exausta e emagreço. E não deixo de fazer aero Pós treino. Só não consigo após o treino de pernas de segunda, devido a exaustão. Tá explicado? Seguinte: eu estava ficando muito exausta na hora dos treinos. Fazia o AEJ cedo e só comia proteína e gordura lá pra uma e meia da tarde. Chegava no treino fraca. Então, como já obtive boa evolução, decidi fazer pós treino. Assim, chego mais bem disposta na academia. O ideal seria treinar cedo e fazer o AEJ após. Dá super certo mas isso eu só faço no sábado, porque não tenho tempo durante a semana. Expandir Fefe, você está seguindo low carb, qual a quantidade máxima de carb (g) diário que você está utilizando? Você está fazendo refeeds? Você está acompanhando meu relato, estou pensando em fazer um teste com low carb consumindo a mesma quantidade calórica.
Supermoderador Aless Postado Setembro 13, 2016 às 13:09 Supermoderador Postado Setembro 13, 2016 às 13:09 Tá explicado sim. E eu lembro bem a tua primeira tentativa no jejum, o desespero da perda de peso, os probleminhas extras... mas tentou de novo, muito bom. Foco no objetico
Moderador Fefe Postado Setembro 13, 2016 às 15:49 Autor Moderador Postado Setembro 13, 2016 às 15:49 Em 13/09/2016 em 01:25, dgl123 disse: Fefe, você está seguindo low carb, qual a quantidade máxima de carb (g) diário que você está utilizando? Você está fazendo refeeds? Você está acompanhando meu relato, estou pensando em fazer um teste com low carb consumindo a mesma quantidade calórica. Expandir Eu fiz LCHF durante um bom período. Há coisa de um mês, mais ou menos, a equipe Axis Team me liberou duas refeições com carbo. Então fica assim: Faço a primeira refeição uma da tarde só com proteínas e gorduras, treino as 5 da tarde e faço as duas últimas refeições contendo carboidratos até as 9 da noite. As quantidades de carbo são bem generosas nessas refeições pra bater as calorias diárias. Vai coisa de 110 gramas de arroz +100 gramas de feijão só numa refeição. Ou 60gramas de banana + 50gramas de aveia. E por aí vai. Faço um lixo a cada 3 semanas (o meu é lixinho suave), e tenho uma refeição livre por semana que não faço nunca. Olha, fazer só Low Carb dá super certo. Eu tive boa evolução, mas pedi para inserir um carbo significante na minha vida, pq eu andava meio mal comigo mesma. Carbo é vida! Mas se vc sustentar bem, acredito ser uma opção muito válida. Em 13/09/2016 em 13:09, Aless disse: Tá explicado sim. E eu lembro bem a tua primeira tentativa no jejum, o desespero da perda de peso, os probleminhas extras... mas tentou de novo, muito bom. Foco no objetico Expandir A minha primeira experiência no jejum foi um desastre total. Mas não desisti, voltei ao embate e venci. Hoje estou totalmente adaptada ao jejum. Só tenho problemas com umas fotos de comida suculenta durante o período sem comida. É desleal, kkkkkkkkkkkkkkkkkk dgl123 reagiu a isso 1
Supermoderador Aless Postado Setembro 13, 2016 às 15:54 Supermoderador Postado Setembro 13, 2016 às 15:54 Em 13/09/2016 em 15:49, Fefe disse: A minha primeira experiência no jejum foi um desastre total. Mas não desisti, voltei ao embate e venci. Hoje estou totalmente adaptada ao jejum. Só tenho problemas com umas fotos de comida suculenta durante o período sem comida. É desleal, kkkkkkkkkkkkkkkkkk Expandir Vou deixar uma foto aqui pra te fazer feliz então: Mostrar conteúdo oculto Fefe e dgl123 reagiu a isso 2
Moderador Fefe Postado Setembro 13, 2016 às 18:08 Autor Moderador Postado Setembro 13, 2016 às 18:08 @Aless, feliz estou! Creio que toda mulher tem uma heroína interior. dgl123 reagiu a isso 1
Axios Postado Setembro 13, 2016 às 18:13 Postado Setembro 13, 2016 às 18:13 Em 08/09/2016 em 13:21, Fefe disse: Fotos pra que? Melhor vcs imaginarem uma Fefe sarada e bonitinha. Não quero causar trauma em ninguém. Expandir Quer enganar quem Fefe? Lembro até hoje da foto que mandou no grupo do Rh kkkkkkkk você é exemplo.
Moderador Fefe Postado Setembro 13, 2016 às 18:17 Autor Moderador Postado Setembro 13, 2016 às 18:17 Em 13/09/2016 em 18:13, Axios disse: Quer enganar quem Fefe? Lembro até hoje da foto que mandou no grupo do Rh kkkkkkkk você é exemplo. Expandir Então vc já me viu várias vezes, pq RH era meu consultou e por esta razão mandava muita foto lá no grupo. Obrigada. Axios reagiu a isso 1
Anna17 Postado Setembro 13, 2016 às 19:25 Postado Setembro 13, 2016 às 19:25 Oi Fefe, Tudo bem? Queria confirmar um conselho que você me deu e agora quero repassar pra uma prima, que finalmente resolveu tomar um rumo!! Ela foi numa nutri que passou uma dieta e mandou fazer Zumba ou Spinning.. Ela tem 1, 68 e está bem acima do peso, mas não quis me dizer qual é.Mas está bem gordinha! Quero dar o mesmo toque nela, mas me lembra os detalhes.. É mais ou menos assim?: Primeiro começa com a dieta Quando a perda de peso de travar, começa academia Quando travar de novo da início a exercícios mais intensos! A musculação começa junto coma a dieta ou já entra junto com a dieta? Quero passar isso pra ela. Mas não me lembro exatamente, pois quando recebi seu conselho já tinha começado tudo errado! Então só queria confirmar pra não repassar errado e ajudá-la a não ter tantos "platôs", como eu estou tendo.. Abraços e obrigada pela disposição em ajudar.
Moderador Fefe Postado Setembro 14, 2016 às 17:25 Autor Moderador Postado Setembro 14, 2016 às 17:25 @Anna17 Tomar rumo é uma atitude positiva, mas eu não sou daquelas que aposta muitas fichas nos aeróbicos em forma de zumba ou spinning, não. Sugiro o caminho dieta progressiva, aquela que vc começa cortando só um mínimo do aporte que a pessoa já está acostumada e vai fazendo cortes progressivos ao longo do tempo, ajustando as calorias. Isso também é bom pra evitar um corte brusco e a desistência da pessoa. Outra coisa que sugiro sempre é a musculação. Nunca deixe ela de lado e use sempre a seu favor. P.ex: vc pode fazer uma série bem puxada com pesos bem pesados ou buscar intervalos menores de 50, 40 ou 30" entre as séries, incluindo exercícios conjugados. Esse último dá super certo, mas a pessoa tem que ver onde vai se encaixar nesse contexto, pq não dá pra exigir muito de quem não está nada condicionada, mas não dá pra nivelar por baixo. O importante é sempre evitar a estagnação e acho que um profissional pode aferir isso com mais precisão. O aeróbico vc não deve começar de cara. Inicie os treinos depois entre r com caminhadas, mas nada de 5 x por semana (maçante). Começa com 3 x e vai progredindo. Depois troca para um trote, ou intervalado, mantendo 3 a 4 x por semana, até chegar numa corrida, mas sempre procurando evoluir. Quando houver um bom condicionamento e já for difícil de perder peso, sugiro o AEJ, em forma de caminhada ou mesmo um HIIT. Fato é que ela necessita de um acompanhamento profissional. Penso que só assim podem ser estabelecer parâmetros de progressão, até mesmo, para que ela se sinta estimulada a prosseguir. Só pra vc ter ideia, eu desisti do jejum intermitente na primeira pegada e só o meu atual consultor conseguiu me persuadir a tentar novamente. Capiche? Espero ter ajudado. dgl123 e alesimas22 reagiu a isso 2
Moderador Fefe Postado Setembro 15, 2016 às 14:23 Autor Moderador Postado Setembro 15, 2016 às 14:23 Vamos falar de mim. Tópico 1: Dor. Muita dor do treino de segunda que investiu nos quadríceps. Teve um agachamento com subida em 10 tempos, que só Jesus na causa! Já botei água quente, faço alongamentos parciais 2 x ao dia, tenho um massageador com bolinhas deslizantes que passo no sentido do músculo, mas a dor é muito grande. Em compensação, o músculo está mais bonito. No meu caso, o tato é mais apurado que a visão, então eu passo as mãos e sinto o volume maior. Tópico 2: Dieta: as calorias subiram para 1.800 e não estou dando conta. Quase surtei pra comer o que deveria, mas comi menos. Não estou aguentando tanto aporte calórico. Dormi me sentindo mal, pesada, nada agradável. Queria mesmo era vomitar tudo (quase anoréxica). Será que isso é resposta do corpo reagindo ao medo de engordar?? Agora o que vou fazer pra conseguir jogar pra dentro batata doce e aipim? Tópico 3: Treino: enquanto que os MMII e o peitoral reagem bem aos treinos, o dorsal vai e vem da academia sem demonstrar sensibilidade. Q desastre! Hoje seria ou será dia de posterior, mas com os quadríceps em fogo, só poderei fazer RDL (tipo 9 séries) e deixar para amanhã vai dar no mesmo, pq do jeito que estou, amanhã a dor é certa. E essa semana está pobre de aero. Vida nada fácil.
mootley Postado Setembro 15, 2016 às 14:31 Postado Setembro 15, 2016 às 14:31 Fefe, você é mesmo um exemplo de dedicação. Quando eu crescer quero ser assim A dificuldade de comer poder ser psicológica, mas acho que a melhor explicação é fisiológica mesmo. O corpo se acostuma com pouco, e não é muito fácil subir o consumo. Te falo porque passei por isso bem recentemente, e também senti dificuldade. E aí vou te confessar uma coisa: no meu caso, larguei de mão o JI. Porque simplesmente não conseguia ter fome para comer tudo que precisava dentro da janela de alimentação. E fui subindo o consumo ao longo de alguns dias, não deu para encarar tudo de uma vez só. Claro que agora já voltei a ele (amo!), mas fiz isso para a transição das calorias. Agora que tenho que baixar de novo para the final cutting, já to com saudade de inhame e batata doce Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Setembro 15, 2016 às 14:37 Autor Moderador Postado Setembro 15, 2016 às 14:37 Em 15/09/2016 em 14:31, mootley disse: E aí vou te confessar uma coisa: no meu caso, larguei de mão o JI. Porque simplesmente não conseguia ter fome para comer tudo que precisava dentro da janela de alimentação. E fui subindo o consumo ao longo de alguns dias, não deu para encarar tudo de uma vez só. Expandir Foi isso que a equipe @axyteam me sugeriu, mas Deus do Céu, já estou tão adaptada no JI, que não quero mais largar dele, porém não vejo outra saída pra comer tudo que necessito. Então tvz a saída seja fazer o igual a vc e após retomar meu JI amado. Estômago de amendoim Em 15/09/2016 em 14:31, mootley disse: Fefe, você é mesmo um exemplo de dedicação. Quando eu crescer quero ser assim Expandir Eu agradeço muito suas palavras e não precisa crescer para ser igual, basta fazer acontecer. bjs! dgl123 reagiu a isso 1
dgl123 Postado Setembro 15, 2016 às 14:55 Postado Setembro 15, 2016 às 14:55 Em 15/09/2016 em 14:23, Fefe disse: Vamos falar de mim. Tópico 1: Dor. Muita dor do treino de segunda que investiu nos quadríceps. Teve um agachamento com subida em 10 tempos, que só Jesus na causa! Já botei água quente, faço alongamentos parciais 2 x ao dia, tenho um massageador com bolinhas deslizantes que passo no sentido do músculo, mas a dor é muito grande. Em compensação, o músculo está mais bonito. No meu caso, o tato é mais apurado que a visão, então eu passo as mãos e sinto o volume maior. Tópico 2: Dieta: as calorias subiram para 1.800 e não estou dando conta. Quase surtei pra comer o que deveria, mas comi menos. Não estou aguentando tanto aporte calórico. Dormi me sentindo mal, pesada, nada agradável. Queria mesmo era vomitar tudo (quase anoréxica). Será que isso é resposta do corpo reagindo ao medo de engordar?? Agora o que vou fazer pra conseguir jogar pra dentro batata doce e aipim? Tópico 3: Treino: enquanto que os MMII e o peitoral reagem bem aos treinos, o dorsal vai e vem da academia sem demonstrar sensibilidade. Q desastre! Hoje seria ou será dia de posterior, mas com os quadríceps em fogo, só poderei fazer RDL (tipo 9 séries) e deixar para amanhã vai dar no mesmo, pq do jeito que estou, amanhã a dor é certa. E essa semana está pobre de aero. Vida nada fácil. Expandir Fefe, eu queria ser assim, não conseguir comer por se sentir cheio. Ex-gordo vive com fome... kkkkkkkk Pense no lado bom, pelo menos você não passa fome.
Moderador Fefe Postado Setembro 15, 2016 às 14:58 Autor Moderador Postado Setembro 15, 2016 às 14:58 Em 15/09/2016 em 14:55, dgl123 disse: Pense no lado bom, pelo menos você não passa fome. Expandir Controvertido, meu caro amigo. Eu passo fome de manhã todas as vezes que vejo as pessoas comendo e não posso por causa do jejum. Se não me apresentarem comida, ou fotos de comida, tudo bem, mas o cheirinho de pão quente me faz recordar que café da manhã é vida! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
dgl123 Postado Setembro 15, 2016 às 14:59 Postado Setembro 15, 2016 às 14:59 (editado) Em 15/09/2016 em 14:58, Fefe disse: Controvertido, meu caro amigo. Eu passo fome de manhã todas as vezes que vejo as pessoas comendo e não posso por causa do jejum. Se não me apresentarem comida, ou fotos de comida, tudo bem, mas o cheirinho de pão quente me faz recordar que café da manhã é vida! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Expandir Ai é complicado mesmo! Você está fazendo quantas horas de Jejum? 18/6 ou 20/4? Editado Setembro 15, 2016 às 14:59 por dgl123
Moderador Fefe Postado Setembro 15, 2016 às 16:42 Autor Moderador Postado Setembro 15, 2016 às 16:42 Em 15/09/2016 em 14:59, dgl123 disse: Ai é complicado mesmo! Você está fazendo quantas horas de Jejum? 18/6 ou 20/4? Expandir No mínimo 16 horas, mas às vezes (só às vezes) bato 20 horas (tipo domingo passado) e é o momento no qual não consigo bater as calorias. E sempre achando que estou na vantagem de comer menos, rssrsrsrs. dgl123 e mootley reagiu a isso 2
mootley Postado Setembro 15, 2016 às 17:08 Postado Setembro 15, 2016 às 17:08 Em 15/09/2016 em 16:42, Fefe disse: No mínimo 16 horas, mas às vezes (só às vezes) bato 20 horas (tipo domingo passado) e é o momento no qual não consigo bater as calorias. E sempre achando que estou na vantagem de comer menos, rssrsrsrs. Expandir Pior que eu também penso da mesma forma. Deve ser coisa de mulher...rs O que não quer dizer que isso seja sempre verdadeiro. Eu estagnei no meu cutting e resolvi fazer um tempo de manutenção. Fui subindo carbos e calorias. O que aconteceu? O peso voltou a cair que foi uma beleza! Então nem sempre comer menos é mais, em se tratando de emagrecimento...hehe. Fefe e dgl123 reagiu a isso 2
Vecchio Postado Setembro 15, 2016 às 20:14 Postado Setembro 15, 2016 às 20:14 Ficando com vontade de tentar novamente o JI. Dia desses vi na Reader´s Digest uma variação do JI para diabéticos T2. A proposta era a adoção de refeições minúsculas no período do jejum. Pensando ainda... Era tão bom... eu ficava alerta demais, rendia um monte no trabalho devido a não interromper as atividades. Fefe e dgl123 reagiu a isso 2
Lucas Postado Setembro 15, 2016 às 21:25 Postado Setembro 15, 2016 às 21:25 Em 15/09/2016 em 20:14, Jaraqui disse: Ficando com vontade de tentar novamente o JI. Dia desses vi na Reader´s Digest uma variação do JI para diabéticos T2. A proposta era a adoção de refeições minúsculas no período do jejum. Pensando ainda... Era tão bom... eu ficava alerta demais, rendia um monte no trabalho devido a não interromper as atividades. Expandir Podia tentar algo na linha da WD original, que incluía shakes de caseína, morangos e coisas do tipo durante o período de undereating. Fefe, Vecchio e dgl123 reagiu a isso 3
Moderador Fefe Postado Setembro 16, 2016 às 13:53 Autor Moderador Postado Setembro 16, 2016 às 13:53 Vcs se importam se eu reclamar? Tomara que não! É que cansei das falas que vem me apontar dedo, dizendo que estou errada. Sim, eu tomo lugol, tomo magnésio, faço Jejum, já fui adepta só de proteína e gorduras, não gosto da comida dos outros, levo minha comida por opção, danço funk até o chão e qual o problema? Povo critica muito. Não curto, não. Opinião é uma coisa, mas dizer que vc não deve fazer ou está errada já é encheção de saco. Bom, agora a reclamação 2: Tive um exame ontem na hora do treino e cheguei atrasada na academia e ansiosa, então, só fiz RDL, panturrilha e abdutora, mas não gostei do treino. Achei que fiquei devendo. Mas dizem que menos é mais. Não fiz aeróbico, em todo caso, o que andei pra fazer o exame (ida e volta) serviu de gasto calórico. Eu ando muito mesmo. Coisa boa: consegui manter o meu jejum quase intacto. Tinha que terminar a ingestão de comida as 21 horas mas nessa hora foi quando consegui começar a comer a última refeição. Então vou considerar que consegui manter boa janela do jejum: 15 horas e meia, rsrsrs, e consegui comer os carbos com menos sofrimento. Vamos viver um dia de cada vez e dar conta do que precisamos naquele dia. O outro dia a gente pensa no noutro dia. E hoje é dia de supinar, coisa que faço com muito gosto. Em 15/09/2016 em 20:14, Jaraqui disse: Ficando com vontade de tentar novamente o JI. Expandir Reconheço que JI é uma opção muito saudável e que dá efeitos muito positivos. Tive muita dificuldade de me render a ele, e hoje em dia não quero mais sair dele. Volta! Em 15/09/2016 em 21:25, Shrödinger disse: morangos Expandir Tem coisas na vida que a gente gosta e pronto. Morango é uma delas. Eu furo a dieta comendo morango com creme de leite. Me traz uma felicidade absurda. Marcos...V, dgl123, Lucas e 1 outro reagiu a isso 4
FabianaF Postado Setembro 16, 2016 às 14:36 Postado Setembro 16, 2016 às 14:36 Saudades supino A inveja bate no seu shape e volta, Fefe, relaxa hehe Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Setembro 20, 2016 às 14:01 Autor Moderador Postado Setembro 20, 2016 às 14:01 Como vão vcs amigos de ferro? Semana passada, o treino de peitoral foi o segundo melhor da semana e sábado não perdi o aero e o treino de abdome, apesar de estar com o dia muito cheio. Fechei a semana com sensação do dever cumprido. Ontem foi treino de pernas na mesma pegada dura de sempre. Fiz um conjugado de leg 90º com agachamento que saiu faísca do corpo - nessa hora os quadríceps ficam muito top! Eu vejo olhares de espanto na minha direção e imagino que as pessoas devem achar insano o que faço, mas eu lembro que "no pain, no gain" e no meu caso, mutatis mutandis, "yes pain, yes gain"! Notei que o músculos das pernas evoluíram. Sabe como? Pelo tato - não se espantem - , pq minha visão de mim mesma é muito distorcida. Só pra ter ideia, me olhando no espelho não vejo diferença. Só sinto no tato, mesmo. O peso subiu para 57, muito provavelmente pelo carbo que consumo no pós treino, mas não verifiquei efeito danoso, não. Em dias que não treino fico no LCHF. Nos dias de treino no CBL. Obs: esta madrugada eu tive um insigh e achei o máximo. O pensamento veio e era perfeito. Pensei: vou divulgar. Contudo, todavia, entretanto, acordei e não lembro de uma palavra. Um minuto de silêncio. dgl123 e Vecchio reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora