Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 16/07/2019 em 12:57, Fefe disse:

Interessante notar o olhar das meninas na academia, que me conhecem de vista há tempos.  Se elas aprovam ou não, não sei dizer e nem pergunto, mas  que eu noto elas olhando para minhas pernas, isso é fato, hahahaha.

Expandir  

O importante é que os olhares se voltam para você!!!

E a melhor coisa é sentir-se bem consigo mesmo.

Acho que vou começar um diário aqui no fórum. Acho que vai me ajudar no meu objetivo.

• Moderador
Postado
  Em 16/07/2019 em 13:13, Power_tr00 disse:

Inspire sempre

Principalmente ar

Pra dentro o ar bom, pra fora o ar ruim, nunca o contrário

Expandir  

Perfeito.

Regra do treino.  Saber inspirar na hora certa.

Em 16/07/2019 em 13:13, Power_tr00 disse:

Mas podendo inspirar os demais ( sem nenhum duplo sentido tipo Aécio Neves kkkk) tb é bom

Expandir  

Tiradinha mais que boa ?

Em 16/07/2019 em 13:13, andrestos disse:

Acho que vou começar um diário aqui no fórum. Acho que vai me ajudar no meu objetivo.

Expandir  

Ajuda sim, pq vc pensa: se eu errar vou ter que relatar isso, então melhor fazer o certo.

Postado
  Em 16/07/2019 em 13:33, Fefe disse:

Ajuda sim, pq vc pensa: se eu errar vou ter que relatar isso, então melhor fazer o certo.

Expandir  

É bem isso que penso.

Acredito que faça bem também para o psicológico pois funciona como forma de desabafo para coisas boas e ruins que acontecem no seu dia.

• Moderador
Postado
  Em 16/07/2019 em 13:57, andrestos disse:

Acredito que faça bem também para o psicológico pois funciona como forma de desabafo para coisas boas e ruins que acontecem no seu dia.

Expandir  

Na verdade, aqui é um mundo particular onde há afinidade de entendimento, coisa que muitas vezes, o mundo lá fora não consegue sequer escutar.

Postado

Fefe não decepciona.  Está aí:

Acordei cedo, todos da casa dormindo, e fui fazer meu AEJ, quando ainda estava meio escuro.  Does that make me crazy? Possibly  Acho que meus porteiros ficam noiados comigo, rsrs.

Agora o treino de ontem.  Informo que a força caiu muito, então começo o primeiro exercício (abdução+prancha) com muita dificuldade e parece que vou sucumbir. Ontem, só engrenei na metade do agachamento, que é o segundo exercício  mas consegui manter a última carga de 60 kg.  Daí em diante foi superação.  No sumô  mantive o último peso, mas não foi nada fácil e não dava pra aumentar.  Na elevação pélvica eu subi a carga de 38 kg para 42 kg e senti que posso mais. No tal búlgaro eu consegui mais repetições e melhor equilíbrio. Tb subi a carga no stiff para 42 kg e mantive o peso da cad flexora já aumentado na semana passada. Finalizei na extensora, onde subi a carga de 42 para 50 e mantive as inúmeras repetições e o intervalo pequeno.  O saldo é positivo pois as pernas estão bem fortes, como eu gosto, embora não sejam tão grandes como eu desejasse, mas estou satisfeita.

Interessante notar o olhar das meninas na academia, que me conhecem de vista há tempos.  Se elas aprovam ou não, não sei dizer e nem pergunto, mas  que eu noto elas olhando para minhas pernas, isso é fato, hahahaha.

Expandir  

vc é top demais Fefe...inspiração sempre

Postado

Expandir  

Só podem ser duas coisas....admiração e inveja, mas seja qual for o motivo é simples, vc é foda e tem um shape foda....

• Moderador
Postado
  Em 16/07/2019 em 15:48, Richard Thomas disse:

Só podem ser duas coisas....admiração e inveja, mas seja qual for o motivo é simples, vc é foda e tem um shape foda....

Expandir  

Só tenho a te agradecer.  Nem me  acho tanto assim, mas vc me vê com bons olhos. Thank U.

Postado

Fefe não decepciona.  Está aí:

Acordei cedo, todos da casa dormindo, e fui fazer meu AEJ, quando ainda estava meio escuro.  Does that make me crazy? Possibly  Acho que meus porteiros ficam noiados comigo, rsrs.

Agora o treino de ontem.  Informo que a força caiu muito, então começo o primeiro exercício (abdução+prancha) com muita dificuldade e parece que vou sucumbir. Ontem, só engrenei na metade do agachamento, que é o segundo exercício  mas consegui manter a última carga de 60 kg.  Daí em diante foi superação.  No sumô  mantive o último peso, mas não foi nada fácil e não dava pra aumentar.  Na elevação pélvica eu subi a carga de 38 kg para 42 kg e senti que posso mais. No tal búlgaro eu consegui mais repetições e melhor equilíbrio. Tb subi a carga no stiff para 42 kg e mantive o peso da cad flexora já aumentado na semana passada. Finalizei na extensora, onde subi a carga de 42 para 50 e mantive as inúmeras repetições e o intervalo pequeno.  O saldo é positivo pois as pernas estão bem fortes, como eu gosto, embora não sejam tão grandes como eu desejasse, mas estou satisfeita.

Expandir  

So tem liberdade quem e meio louco , mas tem que ser um louco do bem igual a gente haha

Postado
  Em 16/07/2019 em 13:13, andrestos disse:

Expandir  
  Em 16/07/2019 em 13:33, Fefe disse:

Ajuda sim, pq vc pensa: se eu errar vou ter que relatar isso, então melhor fazer o certo

Expandir  
  Em 16/07/2019 em 13:57, andrestos disse:

Expandir  

outro fator que eu acho mto importante e que o diario, forum e grupo ajudam demais, é que todos aqui falam a mesma lingua, musculação. Cada um com seus objetivos, metodos, filosofias, pegadas etc, mas todos falam MUSCULAÇÃO. Isso é mto top, pois falando por mim pelo menos, nao tenho mtas pessoas com quem eu possa de fato falar sobre isso, compartilhar vitorias, derrotas, etc etc. 

Quantas e quantas vezes fui falar pra alguem: "Consegui uma PR nova hj" ou "Caramba, ta começando a dar corte aqui" e a pessoa "hum, legal"

Entao  @andrestos cria teu diario e vamo que vamo meu parceiro ?

• Moderador
Postado

Preciso falar que o sono dessa noite foi um primor de lindo, com direito a descanso absoluto.  O chá  de capim limão com camomila que tomei devia estar batizado mesmo, então acordei com um gás diferenciado e  o AEJ teve mais carga, mais velocidade, mais calorias queimadas.  Daí eu penso comigo: Tu é phod@, mulher! 

Podia ser sempre assim.

E depois de tomar uns puxões de orelha do João Franken (meu guru dos treinos), ontem repaginei o treino de superiores, com as dicas dele.  A Gente pensa que está fazendo certo, mas a gente é incompetente mesmo, então melhor coisa é se jogar na mão de quem sabe. 

Nem preciso dizer que as escápulas urraram no treino, que os pesos pareceram mais pesados e que eu tive que me esforçar mais nas execuções. 

No final, lustrei as panturrilhas, pq essas bichas me encantam pra treinar.  É uma dor muito agradável de sentir.

Outra coisa é a dieta.   Estou passando fome, o peso está caindo, mas eu faço o que o nutricionista manda, independente de gostar ou não, pq acaba funcionando ao meu favor.   Aliás, o peso chegou a 58kg (peso em jejum)  no início da semana e misteriosamente subiu pra 59kg, mas estou longe de estar retida, muito menos creio que ganhei gordura.  Que a divida massa muscular tenha se apoderado de mim, amém! 

Em 16/07/2019 em 18:35, Richard Thomas disse:

primeira lixada

"vc foi banido" kkk

Expandir  

Se a gente passar a banir todo mundo que lixa, não sobra um nesse fórum :smile_anim:

Postado
  Em 17/07/2019 em 12:08, Fefe disse:

Preciso falar que o sono dessa noite foi um primor de lindo, com direito a descanso absoluto.  O chá  de capim limão com camomila que tomei devia estar batizado mesmo, então acordei com um gás diferenciado e  o AEJ teve mais carga, mais velocidade, mais calorias queimadas.  Daí eu penso comigo: Tu é phod@, mulher! 

Podia ser sempre assim

Expandir  

Maravilha ler sobre sono bom

Nessa noite dormi até acordar. Faltava meia hora pro despertador tocar e dormi de novo e parece que dormi mais nessa meia hora do que durmo em noites normais

Tu é phoda, com ph de pharmácia.

No final, lustrei as panturrilhas, pq essas bichas me encantam pra treinar.  É uma dor muito agradável de sentir.

Expandir  

Tá ardendo mas tá gostoso

Quem treina pode falar isso

Quanto a fome

Lembra dos dias de lixo.

Eles estão sempre quase chegando

• Moderador
Postado
  Em 17/07/2019 em 12:16, Power_tr00 disse:

Nessa noite dormi até acordar. Faltava meia hora pro despertador tocar e dormi de novo e parece que dormi mais nessa meia hora do que durmo em noites normais

Expandir  

Isso acontece raramente comigo, mas parece que é o melhor sono, a gente sonha, lembra e acorda mais inteiro.

Tu é phoda, com ph de pharmácia.

Expandir  

Olha, que eu acredito, hein!!

Lembra dos dias de lixo.

Eles estão sempre quase chegando

Expandir  

Tomara, mas o nutri não abordou esse assunto, ainda.

Postado

Daí eu penso comigo: Tu é phod@, mulher! 

Expandir  

te falo isso qse todo dia...."finalmente" está acreditando kkkkk

Expandir  

essa queimação/dor da panturrilha é mto gostosa mesmo...uma que se assemelha a ela é a do antebraço, gosto mto tbm

Outra coisa é a dieta.   Estou passando fome, o peso está caindo, mas eu faço o que o nutricionista manda, independente de gostar ou não, pq acaba funcionando ao meu favor.   Aliás, o peso chegou a 58kg (peso em jejum)  no início da semana e misteriosamente subiu pra 59kg, mas estou longe de estar retida, muito menos creio que ganhei gordura.  Que a divida massa muscular tenha se apoderado de mim, amém! 

Expandir  

estou assim tbm Fefe, está tenso demais e como sempre digo, odeio essa sensação de fome, mas é o plano e sigo tbm........ctz que é a divina massa magra Fefe

Se a gente passar a banir todo mundo que lixa, não sobra um nesse fórum :smile_anim:

Expandir  

real kkkkkkkkkkk

e parece que dormi mais nessa meia hora do que durmo em noites normais

Expandir  

Cara, eu achava que era só cmg isso aí ó.

Eu sei que dizem que nao é bom um habito que eu tenho, mas psicologicamente me ajuda. Eu coloco dois despertadores, sendo o primeiro 30min antes da hr de levantar....a sensação de acordar e saber que tenho mais 30min me fazem bem e esses 30min parecem a noite toda....tanto que as vezes acordo antes de bater os 30 e penso "carai, ta demorando pra despertar" kkkkk

Postado

Preciso falar que o sono dessa noite foi um primor de lindo, com direito a descanso absoluto

Expandir  

Isso aqui me dá muita inveja.

Eu só consigo dormir contínuo quando vou dormir muito tarde, tipo de final de semana indo dormir 3 da manhã e mesmo assim durmo no máximo 6 horas seguidas.

Fora isso durante os dias da semana, eu acordo pelo menos 3x por noite. Tentei tomar melatonina mas não resolveu.

Sono ultimamente tem sido algo complicado... Já me disseram que passamos a dormir menos conforme a idade chega e se for ver por esse ponto de vista, no auge dos meus 25 não consigo mais dormir 8 horas de jeito nenhum. No máximo 7 e fazendo com muito esforço.

Quanta inveja eu sinto de gente que consegue deitar e apagar por horas e horas... :(

Postado
  Em 17/07/2019 em 12:36, Richard Thomas disse:

, eu achava que era só cmg isso aí ó.

Eu sei que dizem que nao é bom um habito que eu tenho, mas psicologicamente me ajuda. Eu coloco dois despertadores, sendo o primeiro 30min antes da hr de levantar....a sensação de acordar e saber que tenho mais 30min me fazem bem e esses 30min parecem a noite toda....tanto que as vezes acordo antes de bater os 30 e penso "carai, ta demorando pra despertar" kkkkk

Expandir  

Tenho o despertador das 5.

Pra dias de treino

Dias off tem o das 5 e 35 e o das 5 e 50 . Só que em dias de treino esses dois tb estão programados 

Aí sei as horas pelo barulho no meu armário da academia kkkkkk

Mas o das 5 e 50 é o

Levanta toma banho e sai rápido, use o banheiro no trampo.

O das 5 e 35 é o 

Parabéns, pode soltar o trovão matinal como bom cavalheiro que é

• Moderador
Postado

te falo isso qse todo dia...."finalmente" está acreditando kkkkk

Expandir  

… I believe I can fly 
I believe I can touch the sky !

essa queimação/dor da panturrilha é mto gostosa mesmo

Expandir  

Sabia que vc ia compartilhar da mesma sensação.

estou assim tbm Fefe, está tenso demais

Expandir  

Eu reclamo, pq tm sempre alguém pra dar uma força e a gente continua firme.

tanto que as vezes acordo antes de bater os 30 e penso "carai, ta demorando pra despertar" kkkkk

Expandir  

É que aí o corpo já está descansado. Pura perfeição.

Em 17/07/2019 em 12:46, andrestos disse:

Isso aqui me dá muita inveja.

Expandir  

Na tua idade meu sono era de pedra.  Tenta resolver essa parada, pq com a idade o sono modifica, fica mais raso, vc acorda fácil, os problemas  e afazeres te invocam na madrugada, vc perde qualidade de vida, acorda cansado, fica irritado. É uma bola de neve.

Eu bato muito na tecla do sono aqui no diário, pq sei da sua importância.  Se preciso for, busco ajuda interplanetária.

Postado
  Em 17/07/2019 em 12:46, Power_tr00 disse:

Parabéns, pode soltar o trovão matinal como bom cavalheiro que é

Expandir  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp mano, ce fez eu passar vergonha aqui (padrao) kkkk eu ri alto disso mano, pqp que vacilao kkkk casquei..péna que meus reacts acabaram ja kkkkk

Em 17/07/2019 em 12:51, Fefe disse:

… I believe I can fly 
I believe I can touch the sky !

Expandir  

kkkkkkkkkkk  ceis tao demais hj kkkk

Sabia que vc ia compartilhar da mesma sensação.

Expandir  

gosto mto, gosto mto

Eu reclamo, pq tm sempre alguém pra dar uma força e a gente continua firme.

Expandir  

pode cre....um dando um help pro outro e vamo que vamo kkk

Postado
  Em 17/07/2019 em 12:54, Richard Thomas disse:

pqp mano, ce fez eu passar vergonha aqui (padrao) kkkk eu ri alto disso mano, pqp que vacilao kkkk casquei.

Expandir  

Sempre bom ler isso

Eu passo mal de rir as vezes dando pala total no trampo

E lembro das merda nos momentos mais impróprios

Tipo em velórios ou reuniões tensas

Postado (editado)
  Em 17/07/2019 em 13:05, Power_tr00 disse:

Sempre bom ler isso

Eu passo mal de rir as vezes dando pala total no trampo

E lembro das merda nos momentos mais impróprios

Tipo em velórios ou reuniões tensas

Expandir  

cara, tenho esses problemas tbm ó kkkkkkk

uma vez minha chefe estava dando moh esporro na equipe e ela falou um bagulho que me fez lembrar umas merdas....mano, eu tive que fingir tosse pra dar uma soltada naquela gargalhada reprimida kkkkkkkkkk

Editado por Richard Thomas
Postado
  Em 12/07/2019 em 13:04, Fefe disse:

A baixa de caloria na dieta já apresentou efeito nos treinos.  Estou tendo que ir mais na garra do que na força, mas ontem resolvi ousar e finalizei o agacho com 60 kg de anilhas.

Expandir  

Fê, como vc disse tenho que comer muitoooooooo bem pra dar conta dessa nova rotina. Fiz um tópico pra avaliação de dieta, me ajuda com sua opiniao la ? É importante pra mim saber o q vc acha. 
https://www.hipertrofia.org/forum/topic/233804-avaliação-de-dieta-bulking-crossfit-musculação/

• Moderador
Postado

Hoje não teve AEJ, por questões táticas (leg day).

Sobre a dieta que reclamei aqui, o nutri me informou que vai baixar mais as calorias (1 min. silêncio) e eu não ofereci resistência, portanto concordei tacitamente.

Agora ouso falar sobre o pole. Essa relação bonita que inspira corpo e mente e ontem eu estava inspirada para dançar e me divertir em casa.

Não me preocupei com poses exatas e sim com fluidez na dança e acho que evoluí mais um pouquinho.  Outro dado relevante, é que os alongamentos estão me dando mais conforto ao executar a dança, que estabelece linda relação com o corpo da mulher.  Então posso afirmar que me diverti muito mais do que treinei, gerando aquela sensação de prazer por se fazer o que se gosta.  Simples assim.

E fico feliz de informar que mais 1 cm foi perdido na circunferência que envolve o umbigo. 

Postado
  Em 18/07/2019 em 13:02, Fefe disse:

Sobre a dieta que reclamei aqui, o nutri me informou que vai baixar mais as calorias (1 min. silêncio) e eu não ofereci resistência, portanto concordei tacitamente

Expandir  

Nada é tão ruim que não possa piorar.

Mas, se fosse fácil qualquer um conseguiria e você não é qualquer uma.

ouso falar sobre o pole. Essa relação bonita que inspira corpo e mente e ontem eu estava inspirada para dançar e me divertir em casa.

Expandir  

Minha esposa e filha tem essa relação com a dança.

Eu, da última vez que tentei dançar com minha esposa, deixei minha memória muscular do judô falar mais alto e dei uma queda nela meio que no automático ao sentir o quadril encaixar.

E fico feliz de informar que mais 1 cm foi perdido na circunferência que envolve o umbigo. 

Expandir  

Pau na máquina....

Postado

Sobre a dieta que reclamei aqui, o nutri me informou que vai baixar mais as calorias (1 min. silêncio)

Expandir  

triste, mto triste kkkk

Agora ouso falar sobre o pole. Essa relação bonita que inspira corpo e mente e ontem eu estava inspirada para dançar e me divertir em casa.

Expandir  

eu vi e como vi Fefe ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Expandir  

uhuuuuuuuuuuuuuul, parabens....vc é o que? o que? isso mesmo, tooooooooooooooooooooooooooooooooooooooop

Em 18/07/2019 em 13:07, Power_tr00 disse:

deixei minha memória muscular do judô falar mais alto e dei uma queda nela meio que no automático ao sentir o quadril encaixar.

Expandir  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu pagaria pra ter visto essa cena mano kkkkkkkkkk

Postado
  Em 18/07/2019 em 13:18, Richard Thomas disse:

Expandir  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu pagaria pra ter visto essa cena mano kkkkkkkkkk

Expandir  

Sou muito desengonçado

Uma vez fui fazer a dança da vitória pra mostrar pra minha esposa que eu estava certo e ela errada e poquei o dedinho do pé numa quinta de mesa.

Ela me desaconselha a dançar pra evitar que eu e quem está por perto se machuquei. E fala que não entende como consigo fluir igual vento quando prático artes marciais, mas pareço uma ovelha com labirintite e dois pés esquerdos ao tentar dançar

• Moderador
Postado

Mas, se fosse fácil qualquer um conseguiria e você não é qualquer uma.

Expandir  

Apoio motivador. Obrigada!

Eu, da última vez que tentei dançar com minha esposa, deixei minha memória muscular do judô falar mais alto e dei uma queda nela meio que no automático ao sentir o quadril encaixar.

Expandir  

Sério?  Vc deve ter ficado bem desconfortado, hein!

Em 18/07/2019 em 13:18, Richard Thomas disse:

uhuuuuuuuuuuuuuul, parabens...

Expandir  

Quem curte muito é o nutri e me fala coisas bonitas de se ouvir.  Aí ele me hipnotiza e eu sigo a prescrição certinha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...