Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol E Sindrome Do Panico

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom pessoal,

eu estou pra começar um ciclo de clemb, mas a pouco mais de algumas semanas atrás ou 1 mes, cheguei a conclusão que tenho Sindrome do Panico. Nao estou tomando medicação para o panico, só vo ao psiquiatra 2 vezes na semana (Meus sitomas são leves e minhas crises moderadas, sinto uma leve falta de ar durante as crises apenas). O problema é que com o panico eu ja tenho taquicardia constante, principalmente a noite na hora de dormir onde tenho sudorese intensa e as vezes tremedeira.. como tenho certeza de que ainda nao estou curado (tive uma crise a poucos dias atrás) eu estou com um pouco de medo de tomar o clemb e piorar minha taquicardia que de vez em quando me deixa a noite inteira sem dormir.

Meu panico é emocional, o que nao vem ao caso, então eu consigo controlar ele a maior parte do tempo conversando com pessoas próximas.

Uma das unicas horas que eu nao sinto sintoma algum é quando estou treinando, mas tenho medo de com o clemb os sintomas piorarem e eu sentir enqunato estiver treinando tambem.

Como nunca tomei clemb e li muito sobre ele, como é uma droga estimulante e tem efeitos colaterias muito parecidos com os que eu ja tenh opor causa do panico, eu tenho medo do clemb piorar minha taquicardia e me dar algum treco...

Fui recentemente ao cardiologista e tenho tudo normal. So tenho um fígado um pouco fraco mais isso herdei do meu pai.

O que voces acham? abraços!

Editado por Salum
Postado (editado)

Eu denovo aqui =D

Então cara...

Como Nós ja te falamos nesse topico:

é lamentavel voce estar cogitando o uso de Anabolizantes e Clembuterol tambem..

Ainda mais voce tendo taquicardia e Sindrome do Panico , essas são as ULTIMAS coisas que voce deveria pensar.

Eu estou tomando clembuterol e da pra sentir que a pressão sanguinea aumenta bastante... e nos 20 minutos após eu tomar , sinto que meu coração da uma acelerada tensa.

Cara.... Não tenha Pressa , a pressa é inimiga da perfeição , voce ta começando a pouco tempo e aparenta ser um cara inteligente..

não faça cagada!!!

Fica com o Basico , uma Boa Dieta , Bom treino , Bom Descanso , voce não vai se arrepender , resultados virão.

Reflita..

Mais nada impede que voce tome o que quiser , Sem falar nada pra ninguem , fica ao seu criterio o que fazer ou não.

Se eu to perdendo meu tempo digitando isso , é porque realmente pra voce , não vale a pena arriscar tudo a qualquer custo , só pra reduzir um pouco a gordura em um curto prazo.

Caso voce não bote fé no que estamos falando aqui, vá em todos outros foruns de musculação , Posta tudo que voce postou aqui e veja a resposta.

Acredito que os sensatos responderam sempre a mesma coisa.

abraços!

Editado por Outlaw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...