Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre O Hgh!

Tubby

Posts Recomendados

Postado

Ae, beleza?

Tpw é o seguinte eu já li muito sobre o HGH, e vejo que em geral a galera aqui do forum nao curte muito nao, dizem que é pura propaganda e tal, que nao da nada, mais tem um amigo meu aqui, ele tinha 39 cm de braço, tomou HgH com creatina, o cara foi pra 42 em um mes, ou seja um ganho de 3 cm, concerteza ele nao tomou nenhum anabolizante, eu estou pensando em tomar devido aos resultados dele, e também pelo fato de que um HgH de 150ml dura mais tempo do que uma Whey protein de 980g, que estão na mesma faixa de preço.

Alguem ai que já tenha tomado pra dizer o porque que a galera detona tanto to produto?

HGH | IGF-1 Absolute Nutrition...

• Administrador
Postado

[quote name='Tubby' post='16058' date='20 05 08']Alguem ai que já tenha tomado pra dizer o porque que a galera detona tanto to produto?

HGH | IGF-1 Absolute Nutrition...[/quote]

O primeiro [b]fato [/b]é de que nem o GH real, hormônio sintético, injetado em quantidades significativas e regularmente vai te fazer ter um ganho explosivo de massa. Não é esse o objetivo do GH.

Agora imagine esperar isso de um suplemento natural que custa na casa de R$100 ? Um ciclo com GH real(que não traz grandes resultados) custa na média de R$2000~R$3000.

Pode ter N motivos para o seu amigo ter tido estes ganhos e infelizmente o menos provável seja o uso do hgh, ainda mais tomando creatina junto.

Postado

Bom, pode ser pela creatina também, mais muita gente que tomou o hgh indica, pelo menos aqui na minha cidade, 70% das pessoas que tomaram indicam ele..

Creio que a creatina nao dê isso tudo, 3cm é muita coisa...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...