Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fezes


@Humildade

Posts Recomendados

Procure mastigar mais os alimentos, principalmente vegetais, as vezes pelo volume de comida a digestão é mais lenta e alguns alimentos acabam por passar devido ao peristaltismo. Agora acho controverso a parte de se você defeca mais é sinal de que não está absorvendo, pois o bolo fecal sempre é formado, acontece que como você aumenta a sua ingestão diária, logo o acumulo vai ser maior, e se você é acostumado a ir tantas vezes no banheiro, logo pode aumentar um pouco a quantidade de idas. Lógico que isso varia de pessoa para pessoa. Agora se você começar a apresentar maior ritmo intestinal comendo sempre o mesmo tanto, aconselho procurar um médico ou identificar algo na dieta que está acometendo isto. Lembrando que gordura em fezes, sangue ou qualquer outro sinal fora do normal é motivo pra se fazer algum estudo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 minutos atrás, João Vitor Lima Perin disse:

Procure mastigar mais os alimentos, principalmente vegetais, as vezes pelo volume de comida a digestão é mais lenta e alguns alimentos acabam por passar devido ao peristaltismo. Agora acho controverso a parte de se você defeca mais é sinal de que não está absorvendo, pois o bolo fecal sempre é formado, acontece que como você aumenta a sua ingestão diária, logo o acumulo vai ser maior, e se você é acostumado a ir tantas vezes no banheiro, logo pode aumentar um pouco a quantidade de idas. Lógico que isso varia de pessoa para pessoa. Agora se você começar a apresentar maior ritmo intestinal comendo sempre o mesmo tanto, aconselho procurar um médico ou identificar algo na dieta que está acometendo isto. Lembrando que gordura em fezes, sangue ou qualquer outro sinal fora do normal é motivo pra se fazer algum estudo.

 

Eu acho difícil segurar tanta comida por um dia dentro num é não? 

54 minutos atrás, alex ander disse:

Talvez vc esteja ingerindo muitas fibras, eu não ingiro quase nada de fibras e as fezes saem durinhas, afundam no vaso e não são tao fedidas rsrs.

Quando eu uso fibras, tenho diarreia, gases, e as fezes fedem pacas, alem de saírem gordurosas e grudentas, sem falar na elevada quantidade...

sua alimentação  é a base de que pra não ingerir tanta fibra? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, alex ander disse:

Gordura.

O foda é que não Manjo de dieta...

25 minutos atrás, João Vitor Lima Perin disse:

Depende de vários fatores, tipos de comida, metabolismo pessoal, aumento na ingestão, ingestão de água, medicamentos, etc....

 

tipo eu como muito é chego a beber 4 litros de água  ou mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, valtin disse:

Se não tem clínica de má absorção (o mais básico é procurar se tem anemia, um hemograma mesmo) e não sente dor, distensão, nem tem gases, nem tem historico familiar de doenca celiaca etc nem me preocuparia muito, talvez seja natural seu.

Mano tem dias que peido pra caralho kkk

4 minutos atrás, valtin disse:

Se não tem clínica de má absorção (o mais básico é procurar se tem anemia, um hemograma mesmo) e não sente dor, distensão, nem tem gases, nem tem historico familiar de doenca celiaca etc nem me preocuparia muito, talvez seja natural seu.

tipo até quando eu não treinava era assim eu tinha uns 65-70kg com 1,82-1,83cm, agora estou com 90kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...