Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação Efedrina+Cafeína

Posts Recomendados

Postado

Altura: 177cm

Peso: 73kg

BF: 20%

História: Passei por uma dengue hemorrágica, onde minha massa magra de 67kgs caiu para 59kgs e meu peso gordo de 8,5kgs foi para 16,5kg. Atualmente estou fazendo um cut e recuperando o peso perdido, e perdendo o peso ganhado que mesmo em deficit calórico está sendo recuperado (Creio eu que seja memória muscular).

Nas últimas 4 semanas irei dar início a uma dieta low carb + o uso de E.C. Como não vou estar anticatabolizado (hormonizado) pretendo usar um protocolo seguindo as teorias do haluch para evitar rebote do peso perdido. Segue abaixo a estrutura.

1-3 dia: 3,75mg Efedrina+100mg Cafeína 7h/9h/11h/13h totalizando 15mg

4-9 dia: 7,5mg Efedrina+100mg Cafeína 7h/9h/11h/13h totalizando 30mg

10-11 dia: 15mg Efedrina+200mg Cafeína 7h/9h/11h/13h totalizando 60mg

12-15 dia: 18,75mg Efedrina+200mg Cafeína 7h/9h/11h/13h totalizando 90mg

16-19 dia: 15mg Efedrina+200mg Cafeína 7h/9h/11h/13h totalizando 60mg

20-23 dia: 7,5mg Efedrina+100mg Cafeína 7h/9h/11h/13h totalizando 30mg

24-26 dia: 3,75mg Efedrina+100mg Cafeína 7h/9h/11h/13h totalizando 15mg

26-28 dia: 3,75mg Efedrina+100mg Cafeína 7h/11h totalizando 7,5mg

Agradeço aos que gastarem um pouco do tempo para me ajudar.

Editado por Bigtool (veja o histórico de edições)

06/05/16 (74KG/20,3%BF) Cutting 8 Semanas

Dengue me levou 8kgs de MM.

Próxima atualização de peso: 06/07/16

Próxima atualização de dados: 06/08/16

Postado

Mano eu penso que efedrina é 15on e 15 off, vou falar meu relato e que fiquei bem satisfeito, tava com uns 16% de bf agora estou com 12~13% dieta totalmente restrita e bem estruturada usei 15mg dia por uns 3 dias depois aumentei pra 30 mg dia sendo duas adm uma em jejum e outra pre treino la pelo décimo dia aumentei ainda foi pra umas 22mg em jejum e 15mg antes do treino e depois fiz o desmame parei de tomar ontem e foi bem tranquilo só senti um pouco de insonia nada muito grave tenho 1,91cm e 85kg segue fotos no insta @fernandomaximiano e usei Oxy elite como cafeina 2 vezes ao dia fiz AEJ umas 3 vezes por semana me ajudou muito! bem satisfeito com o resultado e recomendo! abraço

Postado
  • Autor

O objetivo é eliminar a gordura adquirida, sem danificar muito a MM. Vão ser os 30 ultimos dias do cut.

Eu to ligado

1 hora atrás, Fernando Personal disse:

Mano eu penso que efedrina é 15on e 15 off, vou falar meu relato e que fiquei bem satisfeito, tava com uns 16% de bf agora estou com 12~13% dieta totalmente restrita e bem estruturada usei 15mg dia por uns 3 dias depois aumentei pra 30 mg dia sendo duas adm uma em jejum e outra pre treino la pelo décimo dia aumentei ainda foi pra umas 22mg em jejum e 15mg antes do treino e depois fiz o desmame parei de tomar ontem e foi bem tranquilo só senti um pouco de insonia nada muito grave tenho 1,91cm e 85kg segue fotos no insta @fernandomaximiano e usei Oxy elite como cafeina 2 vezes ao dia fiz AEJ umas 3 vezes por semana me ajudou muito! bem satisfeito com o resultado e recomendo! abraço

eu to ligado, mas vou abaixar o bf até uns 13-14% até lá sem E.C. Vou deixa-lo apenas pra tentar chegar aos 10-11% pra iniciar um cut... Minha dobra abdominal é muito maior que as outras só por isso apelarei pra esse recurso. Sobre a MM perdida na dengue, quando fizer o bulk irei recuperar rapidim, em cut já estou recuperando (acho provavel que seja retenção) mas ta valendo.

Editado por Bigtool (veja o histórico de edições)

06/05/16 (74KG/20,3%BF) Cutting 8 Semanas

Dengue me levou 8kgs de MM.

Próxima atualização de peso: 06/07/16

Próxima atualização de dados: 06/08/16

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.