Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estensao do Ciclo Enantato+Dianabol


Posts Recomendados

- Idade 20 anos
- Altura 2 m
- Peso 98kg
- Medidas(braço,peito etc) fico devendo

- Percentual de gordura(BF) 10-12%
- Tempo de treino- 3 anos mas somente a 1 fazendo treino e dieta corretamente e me dedicando 100%
- Objetivo- no momento estou em cut
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) minha duvida esta nessa parte

 

Boa noite manins, bom inicialmente, tinha estruturado meu protocolo da seguinte maneira: 

1-2 enan 300mg/sem

2-8 enan 400mg/sem
4-8 diana 40mg/dia

 

ai vem o porem.. quarta que vem, dia 27, completarei 6 semanas de ciclo, nao tive um crescimento significativo, mas perdi bastante gordura, muita mesmo ( quando completar as 6 semanas postarei a foto do antes e depois). Bom o problema esta que comprei apenas um bujao de enan,e ele já esta acabando( acredito que dure somente a sexta semana mesmo), visto que nao tive ganhos significativos ate agora, estou pensando em estender o enantato e aumentar a dose para 600mg/sem para em torno de 10 a 12 semanas. Minha duvida esta ai, se isso  seria viável, sendo que ainda tenho mais 2 3 semanas de dianabol. No mais a nova estrutura do ciclo ficaria assim

 

1-2 enan 300mg/sem

2-6 enan 400mg/sem

6-10/12 enan 600mg/sem

4-8 dianabol  40mg/dia

 

Bom manos, ai esta minha duvida, agradeceria muito de uma ajuda o mais rápido possivel

 

Editado por Nicolas Soares de Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, michaeldd188 disse:

Não vejo mal algum. O indicado com enantato mesmo seria entre 10 e 12 semanas, estenda seu ciclo e continue com os ganhos e nos relate.

farei isso então man! e no caso a tpc ficaria para a 13 semana ou 15 correto? dependendo ate onde eu estenderia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...