Ir para conteúdo

[Fora do Modelo] Ajuda na dieta!

Taitutui

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, como vocês podem ver me chamo Tainá, tenho 18 anos, peso 54kg e tenho 1.65 de altura. Bom, a um tempo venho tentando perder gordura abdominal que eu avalio em no máximo 3kg, porém não consigo, sou ectomorfo, mas não entendo mais a minha dificuldade de perder peso, nunca houve isso comigo. Recentemente tentei a dieta cetogênica e não funcionou, tentei cortar gluten e lactose pra ver se dava um resultado bom, e não deu, diminui carbo, calorias, e nada, até agora não sei o que fazer, eu detesto aerobico, esteira, bicicleta e tal, não tenho paciência nenhuma, preciso de ajuda pois em junho entrarei em off e não quero entrar já com 3kg a mais do que gostaria! 

Se puderem ajudar agradeço!

1 minuto atrás, TaináXimenes disse:

Olá, como vocês podem ver me chamo Tainá, tenho 18 anos, peso 54kg e tenho 1.65 de altura. Bom, a um tempo venho tentando perder gordura abdominal que eu avalio em no máximo 3kg, porém não consigo, sou ectomorfo, mas não entendo mais a minha dificuldade de perder peso, nunca houve isso comigo. Recentemente tentei a dieta cetogênica e não funcionou, tentei cortar gluten e lactose pra ver se dava um resultado bom, e não deu, diminui carbo, calorias, e nada, até agora não sei o que fazer, eu detesto aerobico, esteira, bicicleta e tal, não tenho paciência nenhuma, preciso de ajuda pois em junho entrarei em off e não quero entrar já com 3kg a mais do que gostaria! 

Se puderem ajudar agradeço!

AH, e uma dúvida que tem sido constante ultimamente. Eu já li muito que, quanto mais massa magra houver no corpo, mais gordura queimamos, e dizem que abdominal não faz perder gordura, masss, se quanto mais massa magra houver no meu abd, mais gordura eu deveria queimar. Posso estar falando uma puta de uma besteira, por isso quero a opinião de vocês sobre isso!

Editado por TaináXimenes
Postado
7 minutos atrás, Torf disse:

Bem vinda ao fórum, Tainá.

Eu sugiro inicialmente uma pesquisada nos artigos sobre nutricäo no blog hipertrofia.org. Vai encontrar muita coisa interessante. =)

Vou dar uma olhada sim, muito obrigada!

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...