Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Offseason / cruise


Posts Recomendados

Saudações povo

Tudo normal, estamos firmes aqui semana tudo correndo tranquilo graças a deus.

Força muito boa

Sudorese alta

Beirando a +3kg no shape, estou bem contente volume está como espero

Foto é do pós treino de peito de hj mto bom por sinal, fds coloco uma melhor

Aumentei um pouco os carbs e mantendo a mesma quantidade de cardio... Forte abraços

reinforcedmind-3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Salve galera, atualizando a galera de como anda o protocolo.

Prop está 100mg tsd
Diana 30mg tsd
Deca 400mg sem
Anaastro a cada 3 ds
Tamox ds/dn
Mais uns fitos magicos ai kkk, vit b6, gingko biloba, zinco+magnesio essas frescuras aes

Bom  a semana foi bem produtiva tudo correu bem graças a deus, minha esposa que tirou a foto dessa vez e nao focou o zoom legal ficou um pouco de longe, mas a pele esta ficando bem densa, e volume vindo aos poucos essa semana fechei com 91,300g tudo correndo como um espero, peso 05,08kg por semana, assim que espero até o final da 8 semana.
Cardios fazendo todos os dias escada ou esteira inclinada focando bem em pernas, pois pretendo subir final do ano, e preciso melhorar as pernas URGENTE!!!! no mais tudo correndo tranquilo, aej estou com 20min  e pos treino 25m in sendo 5 min HIT.

Essa semana vou analisar o que adaptar, cardio x carbs ... forte abraços

 

2zqvi9h.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera seguinte, está indo bem o protocolo graças a deus, conseguindo desenvolver bem as partes das quais preciso.
Bom estou na 4 semana, peso variando entre 90 e 91, peso p min n vale nada, estou mais preocupado com o volume musc x densidade que estou obtendo, pois bem cintura intacta com 80cm, para quem diz que deca+diana vai te deixar zoado, te falo que depende mais de seu plano, sua estratégia de cardio x nutricional enfim, eu nao entrarei com o stano agora, futuramente talvez na 6 ou 8 semana, estamos analisando ainda como fazer, previsão para entrar em contest segundo semestre do ano, vamos firme com a ajuda de nosso deus.

sdjok5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...