Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]AJUDA Cutting em um Bulking


khaleb123

Posts Recomendados

Eai fellas blz?

Bom, queria que vocês me ajudassem sobre um cutting em um bulking.. Atualmente estou fazendo um bulking e estou notando que estou ganhando gordura demais.. Voltei a treinar há exatamento 1 mês e 14 dias, estou comendo muito e tomando um hipercalórico caseiro, nesse período eu ganhei 6,5kg, mas estou acumulando muita gordura também, o que me incomoda demais...

Faço 10 minutos de caminhada da minha casa à academia, ao chegar lá, faço 20 minutos de esteira, e no final mais 10 minutos de caminhada...

Eu devo estar com 15~16% de gordura, e estava pensando em tomar um termogênico caseiro, chá de gengibre com canela(é um excelente termogênico, além de ter muitos outros benefícios). Tomar 500ml do chá meia hora antes do treino, ou até mesmo durante o treino.. O que vocês acham?? Dicas, sugestões, críticas?

 

OBS: Não curto essas parada artificial(suplemento etc..), curto mais uma parada caseira, além de ser mais econômico e as vezes mais eficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, alex ander disse:

Qual é sua dúvida? Vc quer um "thermogenic" caseiro?

Não é tão uma dúvida, é mais algumas sugestões, estou querendo tomar 500ml de chá de gengibre+canela em pó por dia. Mas não sei se isso vai atrapalhar meu bulking ou meus ganhos, quero apenas fazer um cutting rápido para diminuir o bf.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...