Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Preciso de uma leve ajuda

Posts Recomendados

Postado

Galera, bom dia!

Primeiramente, se estiver criando tópico no local errado, perdão. É meu primeiro tópico.

Segundamente, serei breve. Terceiramente, vamos lá.

Tenho 22 anos, 1.85m, 70kg. Sou magro e alto, tenho uma leve pancinha que tende a crescer devido a correria da vida e a comilança de besteiras na rua.

Eu quero fazer musculação, criar uma rotina diária de treinos, mudar esse aspecto, ganhar peso e músculos. Eu sei que por ser magro e ter que criar a massa, o processo é mais lento e mesmo assim podendo não chegar aos resultados que quero. Mas quero tentar.

Preciso saber "como" exatamente será essa rotina.

- Quanto tempo de musculação diária devo praticar?

- A alimentação, é óbvio preciso ter uma dieta específica? Seria muito difícil seguir uma dieta, pois passo o dia inteiro fora de casa. Mas estou disposto a me esforçar. É aquela coisa de comer de 3h em 3h?

- Suplementação, quais são os essenciais para ganho de massa? Whey, Albumina? Quais outros?

- Horário para musculação; Pela manhã é impossível.. Acordo 6h para trabalhar. Creio que conseguiria fazer apenas pela noite.. Algum problema com esse horário?

Basicamente essas são minhas dúvidas. Agradeço desde já pelas respostas.

Abraço!

Postado

O tempo de treino varia muito não existe um tempo especifico, eu particularmente tento treina em menor tempo possível, em 50minutos treino de boa.

A dieta ajuda muito nesse processo pra quem não tem tempo acho ate bom seguir dieta e só fazer marmitas e se planejar. você não precisa comer acada 3 horas, depende da quantidade de comida que VC comeu na refeição anterior.

A suplementação e complemento e para VC conseguir nutrientes que não conseguir consumir por isso varia muito, mais e sempre bom consumir multivitamínico.

Acho que não tem problema treinar a noite muita gente treina a noite depois do trabalho.

Enviado de meu OCTA usando Tapatalk

Postado

-30 minutos é mais que suficiente para um treino efetivo.

-é preferível, mas não necessário. Não precisa comer de 3 em 3 horas, coma quando sentir fome, ou quando tiver tempo.

-só é necessário multivitaminico/mineral.

-Na hora que for melhor pra vc. Pode ser a noite sim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.