Postado 16/03/2016 às 05:15 03/16, 2016 Vou começar um ciclo, e a principio vou terminar ele ali por setembro a TPC. No final do ano vou fazer exames para um concurso publico, que vai pegar urina e tal, não sei se pega Aes, mas por via da duvidas.. Li num forum que hierobina ajuda a desintoxicar o corpo apos um ciclo de AEs, gostaria de saber se alguem ja usou ou sabe mais informaçoes sobre. O que achei sobre foi meio escasso. Abraço
Postado 16/03/2016 às 18:23 03/16, 2016 cara sem chance... isso é um lance tipo epocler, eparema etc. hepaprotetor para qdo vc come demais. Se fosse fácil assim, Anderson Silva ou vitor Belfort nunca seriam pegos no anti dopping kkk
Postado 16/03/2016 às 19:21 03/16, 2016 Concursos públicos, tipo o da PF utilizam de um método que é pelo fio de cabelo (e não pode se depilar todo lol) Esse método pega seu histórico de 6 meses atrás, alguns até mais, pega praticamente tudo que você utilizou, até mesmo se fumou um beck. Abraço He man Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
Postado 16/03/2016 às 22:34 03/16, 2016 Autor Em 16/03/2016 em 19:21, He man disse: Concursos públicos, tipo o da PF utilizam de um método que é pelo fio de cabelo (e não pode se depilar todo lol) Esse método pega seu histórico de 6 meses atrás, alguns até mais, pega praticamente tudo que você utilizou, até mesmo se fumou um beck. Abraço He man Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Mas isso é exame toxicologico, esse eu SEI que nao pega AEs, só maconha, cocaina, anfetaminas, etc e seus derivados. Queria saber se o exame de urina normal pega? Enantato e Deca
Postado 17/03/2016 às 02:18 03/17, 2016 Todos os esteroides androgênicos conhecidos podem ser detectados nos exames de urina (espectrometria de massa- cromatografia a gás) por um período de tempo após a última dose. A detecção destas drogas depende de vários fatores, incluindo sua estrutura química, metabolismo, forma em que são administradas, padrão de dosagem e uso concomitante de outras drogas. – Decanoato de nandrolona (deca – durabolin) = 18 meses – Testosterona -mix (Durateston , Omnadren), enantato de testosterona, cipionato de testosterona = 3 meses Fonte: https://www.duduhaluch.com.br/como-atletas-burlam-o-antidoping-dudu/ Abraço He man
Postado 17/03/2016 às 03:30 03/17, 2016 Autor Em 17/03/2016 em 02:18, He man disse: Todos os esteroides androgênicos conhecidos podem ser detectados nos exames de urina (espectrometria de massa- cromatografia a gás) por um período de tempo após a última dose. A detecção destas drogas depende de vários fatores, incluindo sua estrutura química, metabolismo, forma em que são administradas, padrão de dosagem e uso concomitante de outras drogas. – Decanoato de nandrolona (deca – durabolin) = 18 meses – Testosterona -mix (Durateston , Omnadren), enantato de testosterona, cipionato de testosterona = 3 meses Fonte: https://www.duduhaluch.com.br/como-atletas-burlam-o-antidoping-dudu/ Abraço He man Esses exames são especificos não? O que estou falando é desse: X – sumário de urina;
Postado 17/03/2016 às 03:44 03/17, 2016 Mano, leia o edital e pesquise se quiser arriscar. Dando uma resposta definitiva pra origem do tópico é que não existe detox que salve. Abraço He man Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
Crie uma conta ou entre para comentar