Postado 13/03/2016 às 19:41 03/13, 2016 Bom glr essa semana eu iniciei o treino full body e estou dividindo ele em ABA em uma semana e BAB na outra, e eu queria a opinião de vcs pra saber se o treino está bom ou não, caso não oq eu posso melhorar. Tb gostaria de saber da experiência de vcs com esse treino sobre a progressão de cargas e os ganhos. Qualquer crítica será mt bem-vinda , obg treino A supino remada curvada agachamento militar treino B supino barra fixa passada terra todos os exercios com 5x5
Postado 13/03/2016 às 20:16 03/13, 2016 Bom glr essa semana eu iniciei o treino full body e estou dividindo ele em ABA em uma semana e BAB na outra, e eu queria a opinião de vcs pra saber se o treino está bom ou não, caso não oq eu posso melhorar. Tb gostaria de saber da experiência de vcs com esse treino sobre a progressão de cargas e os ganhos. Qualquer crítica será mt bem-vinda , obg treino A supino remada curvada agachamento militar treino B supino barra fixa passada terra todos os exercios com 5x5 Apenas mudaria a ordem dos exercícios. TREINO A Agachamento. Lev. Terra Barra fixa Remada curvada. ------------------------ TREINO B Supino reto Encolhimento Militar ------------------------ Ou faria da seguinte maneira: TREINO A Agachamento Supino Barra fixa ------------------------ TREINO B Supino Lev. Terra Remada curvada Militar
Crie uma conta ou entre para comentar