Postado 7/12/2010 às 23:48 12/7, 2010 Boa noite pessoal, fugindo um pouco do tema do tópico, eu tenho uma dúvida. Comprei alguns supelementos que me indicaram:( WHEY + BCAA + CREATINA + MALTO + ALBUMINA ) e queria a ajuda de vocês para o horário e como e quanto tomar. Eu malho pela manhã (8h), me digam aê se possivel em quais horários eu posso tomar os devidos suplementos; DESJEJUM ? ANTES DO TREINO ? DURANTE ? PÓS ? CEIA ? ANTES DE DORMIR ? Valeu aai galera (: NO PAIN, NO GAIN.
Postado 8/12/2010 às 13:13 12/8, 2010 Chegou minha Dymatize Elite, é fechar a EAS que estou tomando que diga-se de passagem esta sendo a melhor que comprei até o momento, e vou testar a dignissima e bem comentada, detalhe para o aminograma no pote que é de encher os olhos. edit: Alguem ja tomou o Scivation ou o LG Sciences? Scivation Whey Protein 5lb Serving Size 28.40 Gram Amount Per Serving % DV* Calories 104 Calories From Fat 9 Total Fat 1g 2% Saturated Fat 1g 5% Trans Fat 0g Cholesterol 21mg 7% Total Carbohydrate 1g 0% Dietary Fiber 1g 4% Soluble Fiber 0g Sugars 1g Calcium 144mg 14% Phosphorus 75mg 8% Sodium 36mg 2% Potassium 151mg 4% Protein 22g 44% LG Sciences Lipotropic 5lb WHEY PROTEIN Supplement Facts Serving Size: 1 level scoop (32.875g) Servings Per Container: 69 % Daily Value * Amount Per Serving Calories 145 Calories from Fat † 18 Total Fat † g 2 Saturated Fat † g 0 Cholesterol † mgs 5 Total Carbohydrate † g 3 Dietary Fiber † g 0 Sugars † g 0 Protein 50* g 25 Sodium † mg 0 Potassium 3.00 mg 100 Editado 8/12/2010 às 14:23 12/8, 2010 por RDG
Postado 9/12/2010 às 13:50 12/9, 2010 Nunca tomei nenhum whey importado... Nacional prefiro 3 whey da probiotica pelo custo beneficio.
Postado 9/12/2010 às 15:30 12/9, 2010 relaçao custo x benefício,qual ta melhor? "Rugby.Isso ainda vai ser grande no Brasil" Get big,or die trying Seja você também um samurai!
Postado 9/12/2010 às 15:40 12/9, 2010 relaçao custo x benefício,qual ta melhor? Os da probiotica te um otimo CxB, é uma excelente marca. Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 9/12/2010 às 15:52 12/9, 2010 Os da probiotica te um otimo CxB, é uma excelente marca. Abraço. intao,essa da ETHIKA é boa? ou probiótica é melhor? "Rugby.Isso ainda vai ser grande no Brasil" Get big,or die trying Seja você também um samurai!
Postado 10/12/2010 às 17:38 12/10, 2010 Eu nunca tomei Whey importada....vou começar a tomar semana que vem que melhorei de grana, estava tomando aquela mais barata de Body Action (Body Whey), e obtive bons resultados, mas claro que nem deve se comparar com as importadas. Abs a todos
Postado 10/12/2010 às 18:35 12/10, 2010 Estou tomando whey da Body action, porém já me arrependi. O custo beneficio é dos piores. Em breve vou mudar para o do Fernandows/Growth Supplements, que é barato e muito bom, bastanto apenas acrescentar um multivitaminico pra complementar. Abraços. NUNCA DESISTIR...NUNCA!!!
Postado 11/12/2010 às 01:34 12/11, 2010 Alguém sabe se esse Whey ISO da Body Action é bom? Alguém tem alguma experiência com ele e pode relatar? https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Iso_Íon_90-Exchange_Titanium_Series_Body_Action Valeu galera! Coloque sempre na sua cabeça que vc é capaz!
Postado 11/12/2010 às 10:55 12/11, 2010 Nunca tinha tomado Whey, depois que entrei no forum comecei a tomar Designer Whey no pós treino. Muito bom, resultados perceptiveis em 2 semanas. Estou pensando em levar Whey para tomar durante o dia no Trabalho. Tem algum problema eu misturar com leite gelado pela manhã, colocar em uma garrafa termica e tomar metade no meio da manhã e a outra metade no meio da tarde? Pode estragar? Desnaturar a proteina? Abrs
Postado 12/12/2010 às 18:35 12/12, 2010 vou comprar da probiótica,pela dica do Gusmão xD "Rugby.Isso ainda vai ser grande no Brasil" Get big,or die trying Seja você também um samurai!
Postado 12/12/2010 às 23:38 12/12, 2010 intao,essa da ETHIKA é boa? ou probiótica é melhor? Então entre essas a probiotica tem mais fama, não sei diver em resultados, mais ethika é uma marca nova, eu iria pela tradição. Abraços. Nunca tinha tomado Whey, depois que entrei no forum comecei a tomar Designer Whey no pós treino. Muito bom, resultados perceptiveis em 2 semanas. Estou pensando em levar Whey para tomar durante o dia no Trabalho. Tem algum problema eu misturar com leite gelado pela manhã, colocar em uma garrafa termica e tomar metade no meio da manhã e a outra metade no meio da tarde? Pode estragar? Desnaturar a proteina? Abrs Desnaturar proteina apenas se ele sofrer um aumento de temperatura ou aumento no PH, q dificilmente acontecerá. Não acho uma boa ideia tomar whey em horarios q não seja pós treino puro, msmo com leite, se vc usar 10g-15g de whey/20g caseína/albumina seria melhor para a lenta absorção/não sofrer oxidação da proteína e tb junto aveia q é uma ótima fonte de carb, essa é minha opinião. Abraços. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 13/12/2010 às 10:56 12/13, 2010 Desnaturar proteina apenas se ele sofrer um aumento de temperatura ou aumento no PH, q dificilmente acontecerá. Não acho uma boa ideia tomar whey em horarios q não seja pós treino puro, msmo com leite, se vc usar 10g-15g de whey/20g caseína/albumina seria melhor para a lenta absorção/não sofrer oxidação da proteína e tb junto aveia q é uma ótima fonte de carb, essa é minha opinião. Abraços. Isso mesmo, não me expressei direito, a ideia era fazer um mix de albumina e whey. Acho que vou fazer um mix de 1/3 whey, 1/3 albumina e 1/3 farinha de aveia, ficará uma boa refeição rapida( engana fome. Obrigado Abrs
Postado 13/12/2010 às 17:35 12/13, 2010 eu trago 1 copo com 4 colheres de granola (taeq soja+linhaca+cacau) + 2 colheres de aveia + 100ml de leite desnatado....seria bom acrescentar whey ? tomo as 10:00 ! valew abracos Impossível é uma opinião e não um fato !
Postado 13/12/2010 às 20:24 12/13, 2010 eu trago 1 copo com 4 colheres de granola (taeq soja+linhaca+cacau) + 2 colheres de aveia + 100ml de leite desnatado....seria bom acrescentar whey ? tomo as 10:00 ! valew abracos Refeição praticamente sem proteina animal.. da pra colocar um pouco mais de leite (400ml) e meia dose de whey ou albumina. Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 14/12/2010 às 00:02 12/14, 2010 valew leandro...amanha mesmo aumento o leite e adiciono uma dose de albumina ! Impossível é uma opinião e não um fato !
Postado 14/12/2010 às 12:34 12/14, 2010 Comecei a 2 semanas a tomar o Top Whey da Max Titanium. To gostando. Pra mim ta dando o mesmo efeito do BioWhey da PN e Elite Whey da Dinamize.
Postado 14/12/2010 às 12:50 12/14, 2010 comprei a 100% da body action que dizem estar melhorando em qualidade, e o aminograma tava melhor do que a da max titanium vamos ver qualé RISE
Postado 14/12/2010 às 16:58 12/14, 2010 Refeição praticamente sem proteina animal.. da pra colocar um pouco mais de leite (400ml) e meia dose de whey ou albumina. Abraço só uma duvida...o cara que vendes os suplementos aqui passou uma deita pra mim....e ffalow pra tomar albumina cedo e a noite e whey no pos , mais detalhe ...tudo com AGUA ! ....nao de leite...ele falow para exterminar o leite da minha vida ! ?!!??! agora q nao entendi nada ahuahuauhhauuhauhhu Impossível é uma opinião e não um fato !
Postado 14/12/2010 às 18:59 12/14, 2010 Acabando minha whey, estou pensando em comprar 1k de concentrado e 1k de isolado da Growth e fazer um "2w" caseiro... Alguem ja fez, recomenda ou reprova?
Postado 14/12/2010 às 21:44 12/14, 2010 só uma duvida...o cara que vendes os suplementos aqui passou uma deita pra mim....e ffalow pra tomar albumina cedo e a noite e whey no pos , mais detalhe ...tudo com AGUA ! ....nao de leite...ele falow para exterminar o leite da minha vida ! ?!!??! agora q nao entendi nada ahuahuauhhauuhauhhu Sim o melhor seria com agua no pós e na ceia, no café da manhã pode usar em uma vitamina com leite. Abraço. Acabando minha whey, estou pensando em comprar 1k de concentrado e 1k de isolado da Growth e fazer um "2w" caseiro... Alguem ja fez, recomenda ou reprova? Acho uma boa ideia sim! Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 14/12/2010 às 22:41 12/14, 2010 Recomendam a 100% Pure Whey Protein da Probiotica? Bom custo benefício?
Postado 15/12/2010 às 15:27 12/15, 2010 Recomendam a 100% Pure Whey Protein da Probiotica? Bom custo benefício? Sim, ele e o 3w são os melhores da probiotica na minha opinião. Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 16/12/2010 às 02:40 12/16, 2010 Opa, blz galera... Na minha opinião poderiam atualizar ou mesmo adicionar algumas wheys a essa enquete, devido ao aparecimento de muita coiisa nova... Por algum acaso alguém já esperimentou a nitro tech da muscletech, tou entre ela e a hydro whey da on... Vlw
Postado 21/12/2010 às 12:39 12/21, 2010 Eu estava pesquisando sobre alguns wheys, e encontrei vários muito interessantes. Dentre eles estão 7 whey protein system-Body Action, Isotech-Atlhetica Evolution e o 3 whey protein NO2-Neonutri. Me interessei mais pelo 7 whey da Body Action, mas ainda estou em dúvida quanto á qualidade de cada um. E aí, o que vocês acham de cada um e recomendam ? Ou seria melhor tomar o 3 whey protein da Probiótica ? Grato. Editado 21/12/2010 às 16:06 12/21, 2010 por FrioeCauculista
Postado 21/12/2010 às 23:56 12/21, 2010 Os wheys da Body Action são bem falados, e esse 3w da probiotica tb é mto bom, acho q com qualquer um vc estaria bem servido. Abraços. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 22/12/2010 às 00:50 12/22, 2010 Boa noite aí galera, moderador. É... que eu comprava o Whey da Probiótica e não senti muita diferença e resolvi mudar pra Optimum, estou em dúvida no que vale mais à pena, dizem que o Pro Complex é muito eficaz mas tem a absorção gradativa e dizem que o melhor é o 100% Gold delees mesmo, então gostaria de saber em quais aspectos eles são melhores uns à que os outros. Por favor =D Tenho essa dúvida pois parece ser o Pro Complex à valer mais à pena, porque na embalagem do Pro Complex (1045g) - Optimum Nutrition diz que são 60g de Proteína 14g de BCAA e 10g de Glutamina, ou seja um número bem maior que do 100% Gold. Por favor, alguém que possa tirar a minha dúvida, poderá com certeza tirar dúvida de outros. Desde já agradeço, Matheus. Editado 22/12/2010 às 01:07 12/22, 2010 por MatheusSM
Postado 22/12/2010 às 01:17 12/22, 2010 Pow kra , esse suplemento dae eh um Blend proteico de proteína isolada do soro do leite ( vem primeiro , então significa que tem mais ) , proteína concentrada do soro do leite , proteína hidrolisada do soro de leite , albumina (do ovo). Bom , se vc for seguir o consenso geral e os dogmas nutricionais vigentes esse suplemento não seria indicado para o pós treino assim como whey , por ser proteína time - release , mas acredito que seja de um alto nível para ser utilizado no café da manhã ou no jantar. Quanto à quantidade de BCAA no whey , não acredito ser muito diferente das outras proteínas , eu nao me preocuparia com isso. Edit : olhe o tamanho da dose do Pro Complex e o do Gold Standard, vai ver que a proporção de BCAA e Glutamina é a mesma, senão parecida. Abraços. Editado 22/12/2010 às 01:18 12/22, 2010 por Muitodoido
Postado 22/12/2010 às 12:53 12/22, 2010 Boa noite aí galera, moderador. É... que eu comprava o Whey da Probiótica e não senti muita diferença e resolvi mudar pra Optimum, estou em dúvida no que vale mais à pena, dizem que o Pro Complex é muito eficaz mas tem a absorção gradativa e dizem que o melhor é o 100% Gold delees mesmo, então gostaria de saber em quais aspectos eles são melhores uns à que os outros. Por favor =D Tenho essa dúvida pois parece ser o Pro Complex à valer mais à pena, porque na embalagem do Pro Complex (1045g) - Optimum Nutrition diz que são 60g de Proteína 14g de BCAA e 10g de Glutamina, ou seja um número bem maior que do 100% Gold. Por favor, alguém que possa tirar a minha dúvida, poderá com certeza tirar dúvida de outros. Desde já agradeço, Matheus. Cara na minha opinião, vale mais a pena pegar o whey gold e um malto, esse pro-complex tem blends de prot, e na maioria das vezes são de baixo VB, com certeza vale mais a penas um ótimo whey como o gold standart e uns malto. Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 22/12/2010 às 14:35 12/22, 2010 Cara na minha opinião, vale mais a pena pegar o whey gold e um malto, esse pro-complex tem blends de prot, e na maioria das vezes são de baixo VB, com certeza vale mais a penas um ótimo whey como o gold standart e uns malto. Abraço. Birgadãao aí Gusmão, ée porque realmente agente fica com dúvidas com relação à isso, devido as embalagens dos produtos. Maas muito obrigado, Abraçãao aí.
Crie uma conta ou entre para comentar