Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EFEITO COLATERAL FORTE DA TREMBOLONA


Posts Recomendados

Venho aqui para dizer a todos, e alertar inclusive, sobre um dos efeitos, que já é sabido por todos. Porém gostaria de ouvir outros amigos, uma vez que não senti nenhum dos efeitos descritos além desse que vou citar, e com uma potência violenta. Insônia.

 

Com toda certeza o fato de eu ter acesso a benzodiazepínicos (ansiolíticos, ou calmantes, como queiram) eu consegui desviar, porém a dose do ansiolítico é cavalar para eu conseguir dormir.

 

Foi-me dito, que o Primobolan tem os efeitos muito parecidos (no que se refere ao uso em cutting) da trembo, sem esses ups and downs. Alguém concorda com essa afirmação?

 

Fiz todos os exames esses dias, não vou copiar e colar pois estão todos dentro dos valores de referência, apenas a progesterona está muito abaixo do normal. Mesmo a trembo agindo como uma progestina, e eu tomando dostinex (sei que a cabergolina está agindo na supressão neurohipofisária da Prolactina). Porém a 17 hidroxi progesterona está normal, o que deve-se ao fato da 17OH estar na cadeia de formação da testo, e não da progesterona sérica que está em outra via.

 

Um grande abraço e fiquem com Deus

 

 

Editado por Smentrip
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

59 minutos atrás, Stein disse:

que horário está aplicando.?
se está aplicando próximo ao horário em que dormir é maior a chance dela causar insônia..

 

trembolona é mais potente que a primo.

Eu aplico no ½ da tarde. Como é DSDN isso não teria muito impacto devido a ½ vida certo?

A trembo queima mta gordura, vasodilata muito, e 100mg não é uma dose alta.

Estou agora no fim do ciclo e estou com trembo, propinato e masteron. 1:1:1, com dostinex 1x/semana. E HCG 1000UI 3/3 dias.

Nas 2 semanas agora vou parar a trembo, e ficar com propionato e mastreou 2: 1 (propionato 200mg DSDN, mastreou 100mg DSDN). E letrozol 2,5mg 1/dia TSD. Parece alta a dose de letrozol mas tomando DS2DN não abaixou meu E2 a níveis adequados, vc acha que o E2 deve estar sempre abaixo do valor de referência?

 

Eu vou preferir primo à trembo, se fizer outro ciclo grande desses. Meu bf está em 12, o que acho alto. Como não se indica aeróbico devido à alteração pressórica da trembo, eu nem hitt fiz.

Com esse hcg minha libido que estava zerada, está bem melhor, em questão de 1semana e meia. 

Estou com 20mcg de T3; estava com 100mcg mas minha endócrino questionou até o fato da farmácia ter manipulado uma dose "tão alta".

E o que vc acha de ponte apenas com oxa, e uma Dura por semana, com IA?

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara do céu...
muita coisa sem sentido, muita informação errada..

seria mais o caso de eu mandar vc pesquisar mesmo, mais vamos lá...

 

2 horas atrás, Smentrip disse:

Como é DSDN isso não teria muito impacto devido a ½ vida certo?

vc deveria estar aplicando todo dia..
mesmo assim ela pode causar insônia..

 

2 horas atrás, Smentrip disse:

A trembo queima mta gordura, vasodilata muito, e 100mg não é uma dose alta.

tremb não é tudo isso pra queimar gordura não, ela ajuda, mais é a dieta que manda..

vascularização ela ajuda mesmo, a dose é baixa, mais é onde começa a ter alguma eficácia..

 

2 horas atrás, Smentrip disse:

Estou agora no fim do ciclo e estou com trembo, propinato e masteron. 1:1:1, com dostinex 1x/semana. E HCG 1000UI 3/3 dias.

deveria estar aplicando tudo isso tsd..

HCG é completamente desnecessário durante o ciclo, só se usa um caso específico de infertilidade..

 

2 horas atrás, Smentrip disse:

Nas 2 semanas agora vou parar a trembo, e ficar com propionato e mastreou 2: 1 (propionato 200mg DSDN, mastreou 100mg DSDN).

se vai cortar uma droga deveria subir a dose das outras, nunca se baixa a dose durante o ciclo...

 

2 horas atrás, Smentrip disse:

E letrozol 2,5mg 1/dia TSD.

loucura, vai zerar E2 e com certeza terá problemas...

 

2 horas atrás, Smentrip disse:

vc acha que o E2 deve estar sempre abaixo do valor de referência?

dentro do valor, mais próximo a zero jamais... ( salvo momentos muito específicos )

 

2 horas atrás, Smentrip disse:

Meu bf está em 12

vc deveria ter começado este ciclo com no máximo 12%
drost mesmo de 10 para baixo...

 

2 horas atrás, Smentrip disse:

Como não se indica aeróbico devido à alteração pressórica da trembo, eu nem hitt fiz.

cara quem te disse isso, é claro que se indica aeróbicos durante ciclo, e tremb não é exceção.

 

2 horas atrás, Smentrip disse:

estava com 100mcg mas minha endócrino questionou até o fato da farmácia ter manipulado uma dose "tão alta".

sempre que se manipula t3 se faz em doses de 25 mcg, pra ter como distribuir..

100 mcg é muita coisa...

 

2 horas atrás, Smentrip disse:

E o que vc acha de ponte apenas com oxa, e uma Dura por semana, com IA?

se está tendo problemas com estradiol agora, se usar dura só vai piorar...

 

============================================

 

vc ja esta em um protocolo bem mal planejado e quer emendar em ouitro sem conhecimento...

CALMA GAFANHOTO

 

pesquise mais e faça a coisa bem feita na próxima...

criticas e dicas construtivas...

 

abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...