Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo baixo de deca+depo


Posts Recomendados

Agora, Frango maromba disse:

SR. Gaveta, achei bastante interessante a sua observação, porém acho q não consegui acompanhar totalmente seu raciocínio, por mais q tenha estudado sobre, sou novo no assunto ainda...

Mas acha q a quantidade de testo pra deca está pouca, e assim produzir menos testo natural?

E as semanas, mesmo sendo baixo a dose acha muito longo o ciclo? 

E a deca 50mg dia sim/não, até o final do ciclo..?

Vou lhe dar um exemplo com base cientifica comprovada. O homem produz em media 50-70mg de testo por semana que varia digamos de 300 a 900ng/dl no exame de sangue.

Se você aplicar 100mg de testo sintetica, no seu sangue não vai bater + de 900 jamais, nem mais de 500 eu diria. Só iria conseguir suprimir seu eixo a custa de ganhos nenhum. Por que? Porque a testosterona bioidentica (QUE NOS PRODUZIMOS) é cerca de 2  a 3x melhor aproveitada do que a sintetica, por exemplo, pra eu ter o mesmo nivel de testo que uma produção endogena de 70mg (onde a testo bateria 900+- no exame) eu teria de usar cerca de 150-200mg de testo sintetica. 

Primeiro ciclo não tem porque estender mais que 8 semanas. É basico isso. Nessas doses continua sendo ineficiente mesmo aumentando ciclo.

A deca seria do inicio ao fim, sim. Testo eu particularmente mandaria 400 a 500mg de primeiro contato. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

20 horas atrás, Gaveta disse:

Vou lhe dar um exemplo com base cientifica comprovada. O homem produz em media 50-70mg de testo por semana que varia digamos de 300 a 900ng/dl no exame de sangue.

Se você aplicar 100mg de testo sintetica, no seu sangue não vai bater + de 900 jamais, nem mais de 500 eu diria. Só iria conseguir suprimir seu eixo a custa de ganhos nenhum. Por que? Porque a testosterona bioidentica (QUE NOS PRODUZIMOS) é cerca de 2  a 3x melhor aproveitada do que a sintetica, por exemplo, pra eu ter o mesmo nivel de testo que uma produção endogena de 70mg (onde a testo bateria 900+- no exame) eu teria de usar cerca de 150-200mg de testo sintetica. 

Primeiro ciclo não tem porque estender mais que 8 semanas. É basico isso. Nessas doses continua sendo ineficiente mesmo aumentando ciclo.

A deca seria do inicio ao fim, sim. Testo eu particularmente mandaria 400 a 500mg de primeiro contato. 

 

Sr. gaveta depois de falar com tanta base técnico científico, aceito qualquer dica que venha a me passar.

Vou reestruturar meu ciclo, aumentar a mg de deca e depo/semana.

A deca ao invés de DSDN 50mg,  poderia ser 2 aplicações de 100mg?que vai dar quase a mesma coisa em mg, (não por medo de agulha, mas por medo de infecção por administração, apesar q sou da área de saúde e tenho manejo com perfuros), aí nesse caso eu jogaria ela é a depo juntas no mesmo dia...

Que ficaria

1-08 100mg deca (2x seg/qui)
1-08 200mg cipionato (2x seg/qui)

O q o Sr acha? 

Obs: vai desculpando algumas falhas de informação, como disse tô entrando e aprimorando meus conhecimentos nesse área agora...

Mas ainda chego no nível de mestres igual o Sr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Frango maromba disse:

Sr. gaveta depois de falar com tanta base técnico científico, aceito qualquer dica que venha a me passar.

Vou reestruturar meu ciclo, aumentar a mg de deca e depo/semana.

A deca ao invés de DSDN 50mg,  poderia ser 2 aplicações de 100mg?que vai dar quase a mesma coisa em mg, (não por medo de agulha, mas por medo de infecção por administração, apesar q sou da área de saúde e tenho manejo com perfuros), aí nesse caso eu jogaria ela é a depo juntas no mesmo dia...

Que ficaria

1-08 100mg deca (2x seg/qui)
1-08 200mg cipionato (2x seg/qui)

O q o Sr acha? 

Obs: vai desculpando algumas falhas de informação, como disse tô entrando e aprimorando meus conhecimentos nesse área agora...

Mas ainda chego no nível de mestres igual o Sr.

Não sou mestre não, pra te falar uma coisa nunca ciclei !  (apesar que isso vai mudar já já)

Apenas estudo muito diariamente sobre isso porque gosto mesmo. E porque meu coach é um cara que está nesse meio com varios atletas, no grupo ele sempre passa exames de atletas, sempre faz testes com varias teorias, enfim. Ele passa tudo que ele sabe, então dá pra ter conhecimento da experiencia dos outros e do que usualmente acontece nisso tudo... 

Acho que 400mg de testo tá legal sim. Seu peso é baixo em relação a altura, vai ter bons ganhos. Como é deca da lander, eu mandaria 150mg 2x, a lander depende muito de lote e contato com quem você pega. Acho que assim seria legal... Mas sobre o medo de infecção, isso dificilmente acontece com quem toma os cuidados certos, ainda mais quem sabe manusear direitinho. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...