Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dieta para hipertrofiar


Paulinha Aguiar

Posts Recomendados

Olá Pessoal. .quero pedir a ajuda de voces na avaliaçao da minha dieta.Bom antes de mais nada treino a 7 meses..e durante esse tempo nao conseguir ganhar muita coisa ???...e tenho certeza absoluta que isso deve- se a bendita Dieta ?

Medidas:  

Peso: 51 kg

Altura: 1.63 cm

Bf: 19 %

 

Dieta : 

Dejejum

07: 00= Whey + 2 bananas + aveia 

 

10:00= Pão integral + queijo cottage + peito de peru+ café + uma fruta

 

12:30 = Arroz+ Feijão + filé de peito de frango ou Patinho+ salada+ suco de frutas

 

Pré-treino

15:00= batata doce ou tapioca com frango + bcaa

 

Pós-treino

16:30 = whey +bcaa + filé de peito de frango

 

19:00 = 4 Ovos cozidos

 

22:00: Arroz + salada + Carne vermelha(patinho, maminha..)

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O primeiro passo é tentar estimar o seu gasto calórico diário e tentar montar uma dieta com as calorias, proteínas, carboidratos e gorduras condiscente com seu objetivo, Paulinha. Faca as contas. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente ver mais ou menos as quantidades que você come. Daí você utiliza uma tabela e vê quantas calorias, carboidratos, proteínas e gorduras você está ingerindo. Exemplo de lugar pra calcular: 

http://www.dietaesaude.com.br/dietas/alimentos/

Você treina há 2 anos ou há 7 meses?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulinha Aguiar, siga as dicas do torf, mt importante vc aprender a calcular seu gasto calorico diario, aprender um pouco sobre os macros e escolher que tipo de dieta quer seguir, se vai ser lchf (low carb high fat), se vai ser iifym (if it fits your macros - se encaixa nos seus macros) e por aí vai.

 

O básico do básico é começar com um excedente calorico pequeno e ir aumentando aos poucos conforme resposta do corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...