Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Pré e Pós-Treino


Krytos

Posts Recomendados

Iae galera, beleza?! Seguinte, já tenho um tempo sem malhar, por conta de uma lesão e agora falta de tempo, e to com um pouco de dificuldade pra montar a parte final da dieta, o problema é que, eu chego em casa as 19:30 do trabalho, e só tenho entre 19:30 / 21:30, para fazer um pré, treinar e fazer um pós. Já que tenho problemas com refluxo então não posso ta enchendo muito minha barriga na hora de dormir, como deito as 22:30, só tenho esse tempo ai, então vai minha dúvida, como vocês fariam com apenas esse tempo? Vale lembrar que tenho 16 anos, 58kg, 1,74, dieta bulking, meu treino, é Fb3x, e realmente não to conseguindo encaixar o pré-treino, até porque, se eu como muito no pré, vou acabar indo treinar de barriga cheia, o que não é bom, e também o apetite do pós vai embora, se puderem me ajudar fico mt grato :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...