Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião Sobre Ciclo


Posts Recomendados

Seguinte,

Tinha planejado fazer meu ciclo em janeiro mas tive alguns problemas a princípio o ciclo seria este:

Ciclo Curto - 4 Semanas

Diana 50mg TSD

Propionato 100mg DSDN

No meio do caminho lendo os relatos de outros usuários muito comentaram que aplicar Propi é dolorido e mesmo tendo "Duas bandas" :D para aplicação fica meio brabo!!! Não que eu tenha medo de agulhada, mas me fez pensar em outra possibilidades, uma delas foi o Fenilpropionato que poderia no máximo me dar até 2 dias de intervalo entre uma aplicação e outra, ou acho até que o ideal seria aplicações Seg x Qua x Sex só que menos dolorido.

O que me acontece é o seguinte, já estou com o Diana 150comp da GC e Tamox tb GC mas meu fornecedor entrou de férias ( só eu que não tenho)e retorna apenas dia 7/jan inclusive ele é daqui do forum. Como não vou conseguir no tempo necessário, será que rola o uso da Deposteron?( por ser de farmácia acho que consigo mas fácil)

Pensava algo assim:

Diana 50mg TSD

Deposteron 400mg 1º aplicação, intervalo de 15 dias e + uma pra fechar junto com o Diana.

Qual a opinião de vcs? Dá pra fazer ou esquece deixa tudo guardado pra outra oportunidade?

TPC Serms

Valeu,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara

deposteron é mv longa

8semanas

2x na semana

Fala Magro,

To ligado, a MV pelo que vi seria de 15 a 16 dias, pensei que daria pra usar em um ciclo curto fazendo apenas duas aplicações de 400mg.

Por que pensando só na "Testosterona injetada" estaria próximo da quantidade em "mg" se fosse usado o Propi ou Fenil!

Pois é, fiquei pensando muito o barco passou e não embarquei!!

Um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com deposteron você nem vai sentir os resultados.

espera seu fornecedor e depois começa seu ciclo. faria com fenilpropi mesmo.

Estive pensando aqui novamente e vi que não tem mesmo! Falei besteira!

Tenho um 200grs de creatina da Universal, queria usar junto na TPC mas acho que vou usa-la antes já que não vou coneguir tudo a tempo!!

Valeu ai,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui só eu que reparei que o cara tem 33 de braço?

Devia tá usando o tempo pra pesquisar sobre dieta e treino,ainda mais com 28 anos.

Não é muleque mais,não devia tá fazendo cagada.

Rodts,

Respeito sua opinião, já havia até anteriormente trocado algumas mensagens privadas com você, lembro até que demonstrou muito boa vontade em ajudar até por isso não vou ficar chateado com sua forma aspera de resposta!

Minha dieta considero boa, se vc tiver interesse em avaliar posso colocar aqui, mas já para conhecimento usei como base a dieta realizada pelo "RAGE" usuário aqui do fórum.

Existe casos e casos, pessoas e pessoas se já estou com 28 anos e como vc falou "33 de braço" B) acho que não vai ser agora que vou virar um ogro!! :D

Tirei a base do ciclo do tópico do Gaspar para "Ciclo curto" buscando apenas chegar mas rápido no máximo da minha genética. Não estou aqui em busca de nenhum Mr. Olympia... ;)

Pode ser que eu tenha falado essa besteira por impulso em não ter conseguido tudo a tempo, vou manter a calma e esperar ter tudo na mão sem botar a carroça na frente dos bois!

No mas, tenha um feliz Ano novo.

Valeu,

Concordo com o Rodts.. suas informações não sem de quem tá num patamar legal pra ciclar..

o ciclo em si até ta certo (com o Fenil) mas eu esperaria um pouco ;)

~hugs

Seph®

Valeu pela resposta, já esperei 28 anos, será que tenho que esperar mais? :mellow::):P:lol::D

E vamos levando a vida!

Feliz 2010!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela resposta, já esperei 28 anos, será que tenho que esperar mais?

Sim acho que vc tem que esperar, com 33 de braço está longe do limite, com dieta perfeita, muita dedicação e treinando pesado vc consegue pegar em uns 6 meses uns 3cm de braço (CHUTANDO pode ser mais como pode ser menos), coisa que vc nao vai pegar fazendo ciclo agora, pq vc AINDA nao sabe comer nem treinar, desculpe a sinceridade mas é oq eu acho, vc consegue muito mais só se dedicando mais e comendo MUITO, e com qualidade! Não apenas copie dieta, faça a sua, procurando ingerir bastante comida boa, coma e quando estiver satisfeito coma denovo q nem um boi, duvido q vc não cresça! Pra que ciclar agora? Pra ficar bonitinho? Pense bem, com um ciclo pode ter diversas consequências, além do mais, se ciclar e não souber se alimentar e nem treinar, nem ter dedicação, com ctz vai perder oq ganhou, e se pah ganha umas estrias ainda =D

Bom, to cansado de escrever acho que vc entendeu, se quiser arriscar fica a seu critério.

Abraço!

Editado por stronger666
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...