Yassuda Postado Fevereiro 3, 2016 às 15:31 Postado Fevereiro 3, 2016 às 15:31 - Altura 1,82m - Peso 82kg - Medidas (38cm braço, 100cm de peito) - Percentual de gordura vou descobrir dia 22/02 no medico esportista - Tempo de treino 2 meses - Objetivo definiçao - Estrutura do ciclo: 100mg de propi e stan dsdn por 6 semanas Salve salve rapaziada!! bom dia pra nós!! Entao estou estudando e montando meu primeiro ciclo, que no caso por enquanto eh 100mg de propi e 100mg de stano dsdn, e de tpc to querendo proviron e hcg, mas n sei como usar o tpc, me da uma assistencia sem maldade?? sem mais, agradeço desde ja
FBO Postado Fevereiro 3, 2016 às 15:38 Postado Fevereiro 3, 2016 às 15:38 Se tivesse pesquisado, teria encontrado bastante material a respeito da TPC. Quanto a escolha das drogas, se tivesse pesquisado (2) teria encontrado o tópico onde o pessoal colocou estrutura de ciclos e drogas mais interessantes para os iniciantes terem seu primeiro contato. (stano para o primeiro ciclo é fora de questão). Enfim, resumindo pelos seus dados e pelo pouco conhecimento que você demonstrou ter com seu tópico, eu acho que você deveria pesquisar muito mais antes de pensar em ciclar.
Stein Postado Fevereiro 3, 2016 às 15:49 Postado Fevereiro 3, 2016 às 15:49 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados