Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto rumo aos 100kg seco!! inicio daqui 6 semanas


Posts Recomendados

CONTADO O QUE ACONTECEU:

galera é o seguinte, comecei um ciclo de trembox enan x master q acabou sendo interrompido(fiz 5 semanas) e 1 semana so de master, usei 600mg de trembo e 600mg enan, master 1 semana 500mg, mas deu uns b.os aqui com a familia e tive q interromper, ai iniciei o cruise q estou a 5 semanas praticamente, tava mandando 3mg anastro(eurofarma) sem com 300mg enan test por sem tbm, so q senti a libido diminuir depois de 2 semanas com essa dose de anastro por conta de e2 bem baixo, então chegou na  4º semana joguei 600mg testo nessa semana e baixei a dose do anastro pela metade (1,5mg)  para dar uma elevada nesse e2, agora permaneço em 300mg com 1,5mg de anastro sem, vou continuar isso aqui ate a 10º semana e iniciar o seguinte blast, so que dessa vez com HCG que nunca usei

 

BLAST ESTRUTURA:

1~10 600MG CIPIONATO TEST 2x 300MG SEM

1~10 600mg DECA 2x 300mg SEM

6~10 50mg TSD DIANABOL ORAL(LANDER) 1cp 6 em 6hrs

1~10 ANASTROZOL 1MG DSDN(3,5mg sem, talvez subirei para 5mg quando entrar com dianabol)

1~10  500ui HCG CHORULON  2x250ui sem

 

quero tentar nao aromatizar tanto por conta da agua, mas bater 100kg solido pelo menos depois de eliminar o resto no cruise

 

TENHO 1,82~3 de altura e 94kg(jejum) em torno de 9~10bf,44cm de braço, 63 coxa, 44 pantu, 36 antebraço, nessas 5 semanas q restam ate a 10º estou com clenb e ec e o cruise pra tentar cair o bf pra 7~8% pelo menos e uns 90~92kg

 

falo dos 100kg pq tenho facilidade demais em ganhar volume e peso muscular por isso q posso bater a meta, pela minha experiencia em ganhos de ciclos q ja fiz

 

 

minha meta pelo menos 8kg limpos talvez com 1~1,5kg de fat 

tem uma evolução minha q postei semana passada aqui no forum deem uma olhada:

 

 

 

minha dieta vai ser limpa, nada de ganhar graxa, pois vou controlar o e2 

 

quero opnioes da galera para melhorar, ou acham melhor eu mudar a estrutura e drogas? opinem

obrigado, abraços!!

 

 

 

Editado por Royal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8kg limpo e perder gordura ainda acho uma meta um pouco otimista, ainda mais pra você que já tem um histórico de uso. Talvez incluindo retenção mas eu não tive esse problema com deca e diana..

Vc fez avaliação? Seu bf parece mais que 10%, é sempre bom pra acompanhar os resultados.

 

Vc está em protocolo de blast e cruise? O HCG é pq vc tá querendo engravidar alguém ?

 

Que marca são esses AES de 300mg ? 300mg acho meio forçado, ideal seria tu dividir em pelo menos umas 3 aplicações por semana.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pontos que acho importantes frisa

-seu bf é mais de 10, chuto uns 12%;

-está usando dianabol de forma errada, ou usa no inicio, ou não se usa, usar no meio do ciclo só trás mais colaterais;

-entenda uma coisa, labs CONFIAVEIS, com dosagens de 300mg são: gold ph, alpha pharma e phenix, SÓ ESSES, e pode ter certeza que uma testo boa dessas custs em torno de 220-300$ 10ml, aconselho a rever bem sua fonte

-tem um bom shape, eu no seu lugar (até pq estava acompanhando seu relato em off) daria mais tempo para o organismo restabelecer os níveis hormonais, só assim voltaria a ciclar.

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Pontos que acho importantes frisa

-seu bf é mais de 10, chuto uns 12%;

-está usando dianabol de forma errada, ou usa no inicio, ou não se usa, usar no meio do ciclo só trás mais colaterais;

-entenda uma coisa, labs CONFIAVEIS, com dosagens de 300mg são: gold ph, alpha pharma e phenix, SÓ ESSES, e pode ter certeza que uma testo boa dessas custs em torno de 220-300$ 10ml, aconselho a rever bem sua fonte

-tem um bom shape, eu no seu lugar (até pq estava acompanhando seu relato em off) daria mais tempo para o organismo restabelecer os níveis hormonais, só assim voltaria a ciclar.

boa sorte

tipo eu tinha 4 pack no abs com 15% e faz umas 6 semanas(dai entao comecei aerobico, to ate hoje e sequei muito, mas bem msm, hoje tenho 8 pack ai chuto os 10 mesmo

sobre diana, ok

cara seguinte meus amigos estao fazendo exames, um em cruise bateu 1800ng/dl testo total com 300mg o outro bateu 3100ng/dl com 600, mesmo lab q o meu, nao da pra entender

eu ja estava pensando seriamente em usar ph gold nesse meu proximo blast, pelos bons relatos

valeu pelo bom shape, sim estou 5 semanas on cruise e pretendo ficar mais 5~6

Editado por Royal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...