Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Malhar antes de ir para o colégio.


Rorschac

Posts Recomendados

  Ola pessoal, então, eu normalmente vou a academia por volta das duas da tarde, mas agora que minhas ferias estão acabando meu horário vai ficar um pouco apertado, eu tenho aula em horário integral no meu colégio, alem de atividades extraclasse (isolada, curso de inglês) então só sobraria tempo para eu ir a academia a noite, mas moro em um bairro um pouco perigoso, então prefiro não andar na rua neste horário.

 

   Recentemente perguntei la na academia e descobri que eles abrem as 5h da manha, então eu estava pensando em ir treinar antes de ir ao colégio, tipo das 5h-6h mas com essa ideia me surgiram algumas duvidas e por isso procuro a ajuda de vocês

 

   Eu devo comer algo antes de ir? ou malhar em jejum e depois comer o cafe da manha como pós-treino? ou fazer as duas refeiçoes uma antes e uma depois?

 

  Existe algo considerado ruim do ponto de vista de ganhos e rendimento ao malhar essa hora logo apos acordar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...