Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ciclo Deca x Dura x Boldenona


Je55an

Posts Recomendados

Eai galera!

Gostaria de opiniões construtivas sobre como melhorar o meu ciclo, principalmente na questão do TPC e proteção contra ginecomastia/lipomastia, este será o meu segundo ciclo, treino a 2 anos. 

 

- 24 anos
- 1,78 altura
- 83 kg
- 20% BF
- 2 anos de treino
- Objetivo: Ganho de massa magra
- Estrutura do ciclo

1-4: 500mg dura
1-4: 200mg deca
4-12: 400mg Bolde

 

TPC: Anastrozol

 

Observações: 

  • Descobri que sou alérgico ao Tamoxifeno, senti muita coceira pelo corpo na utilização do último ciclo (20mg por dia), portanto farei uso do Anastrozol. Percebi uma certa lipomastia, portanto aceito sugestões para o uso de inibidores da aromatização.
  • Ainda estou incerto se farei a utilização durante 4 ou 8 semanas da Deca e Dura, qual seria o mais recomendado no caso?
  • Seria necessário o uso de vitaminas no TPC? se sim, quais?
  • No meu ultimo ciclo, foi utilizado Enantato de Testosterona + Stano, por 4 semanas (Tive um ganho de aproximadamente 9 kg)
  • Seria mais eficiente utilizar a Bolde logo no início do ciclo, ou no término das outras?

 

Obrigado !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

- Antes de mais nada, baixe esse BF pra 12% ou menos. Depois pense em qualquer uso que seja;

- 4 semanas de deca e dura? Se esse é o segundo ciclo, nem imagino como tenha sido o primeiro... Jesus;

- Vitaminas são necessárias a vida toda, não só na TPC;

- Boldenona é longo prazo, 12 semanas ou mais;

- É nítido que falta MUITO conhecimento. Estude muito mais, ou pague uma consultoria.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...