Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvi. primeiro ciclo] Deca + Testenat


Posts Recomendados

- Idade: 18 anos
- Altura: 1,83cm
- Peso: 73kg
- Medidas(braço,peito etc): Sem medidas exatas
- Percentual de gordura(BF): 7,3
- Tempo de treino: 1 ano
- Objetivo: Ganhos de massa muscular
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)
1-8 Testenat 250mg-1ml/sem

1-8 Deca 250mg-1ml/sem

Galera, sou novo no tópico e gostaria de tirar uma dúvida com vocês, é meu primeiro ciclo e estou procurando me informar e receber opiniões sobre este ciclo que estruturei para vocês verem e queria saber se 1ml de testosterona e Deca por semana estão  aceitáveis? Irei fazer meus exames e depois do carnaval irei ciclar ( não sou daqueles que quer ciclar pra ficar "fortinho" pro carnaval).

 O cara que fornece os AE's, nao vende Dura , então ele me  sugeriu o Testenat e eu fui procurar saber sobre essa testosterona.. Eu ia fazer por 4 semanas mas como usarei 1ml de cada por semana   e também achei muito pouco tempo de ciclo, eu subi pra 8.

Se poderem me ajudar agradeço muito, abraços!

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc consegue uma landerlan original , tu tem ctz que ela é? Assim que começar o ciclo faz um exame de testo livre se tiver alta é boa. E a deca recomendo 400mg também. 

Com a deca tu tem que ficar de olho na prolactina pois pode dar uma subida é uma nandrolona então fica de olho no exame e faz o favor de postar a dieta e os ajustes q vc vai fazer pra subir de peso e controlar o colesterol 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, MeTaLL disse:

Vc consegue uma landerlan original , tu tem ctz que ela é? Assim que começar o ciclo faz um exame de testo livre se tiver alta é boa. E a deca recomendo 400mg também. 

Com a deca tu tem que ficar de olho na prolactina pois pode dar uma subida é uma nandrolona então fica de olho no exame e faz o favor de postar a dieta e os ajustes q vc vai fazer pra subir de peso e controlar o colesterol 

Obrigado por me ajudar amigo, os produtos é bom sim, e eu irei fazer os exames!

mas te falar, alguns caras falaram pra eu fazer um ciclo só de enantato de testosterona 500mg por semana, mas eu nao me interessei muito por isso, se poder me explicar sobre isso ficaria grato e sobre a dieta irei postar sim, mas atualmente eu estou em um bulking, a base de vitamina ao leite, macarrão, feijao e batendo as proteinas diárias que a nutricionista passou pra mim ( unica coisa que peguei da nutricionista foi a proteína, passou pouco carbo.. Nao confiei muito) sendo que estou fezendo limpo, nada de gorduras ruins.. Mas antes do ciclo irei rever um pouco mais, um cara que tava querendo me vender a deca, falou que se eu usar 2ml ( que daria 500mg/sem) ia ser desnecessário, mas nao acreditei muito.. O que acha disso também?

Editado por Vinifit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enantato é provavelmente o melhor éster de testo pra se entrar como primeiro contato, pode fazer 300mg/sem com 2x aplicações de 150mg/sem não tem necessidade de usar 500mg em primeiro contato, em relação a deca pelo que eu leio e vejo relatos de outras pessoas o minimo pra se usar é 400mg/sem podendo ser 500mg/sem sem problema. Se for usar deca considere apertar ainda mais a dieta que vc vai gostar do resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, spartanzgod disse:

enantato é provavelmente o melhor éster de testo pra se entrar como primeiro contato, pode fazer 300mg/sem com 2x aplicações de 150mg/sem não tem necessidade de usar 500mg em primeiro contato, em relação a deca pelo que eu leio e vejo relatos de outras pessoas o minimo pra se usar é 400mg/sem podendo ser 500mg/sem sem problema. Se for usar deca considere apertar ainda mais a dieta que vc vai gostar do resultado.

Show amigo, obrigado pela a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...