Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Voltando a treinar


Luki5822

Posts Recomendados

Galera do fórum, preciso de ajuda! Eu treino por 3 anos, porém nesse ultimo ano de 2015 treinei muito pouco e mal, sem frequencia e rotina certa. Queria começar esse ano treinado direito, e manter frequencia semanal boa e etc...

Eu sempre treinei híbrido, compostos focado mais em força e isoladores em estimulos metabólicos!

Minha dúvida é, deveria voltar a treinar pegando próximo q eu pegava antes(28-28no supino de cada lado, 32-32 no agachamento, 30-30 na yates row), ou fazer que nem recomendam, abaixar todas as cargas( o quanto deveria abaixar?). Última vez que treinei minhas cargas estavam ( supino 23-23 agachamento 25-25 e yates 20-20 com 4-6 reps por série).

Agradeço quem puder me responder e me ajudar a voltar a treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 horas atrás, Luki5822 disse:

Galera do fórum, preciso de ajuda! Eu treino por 3 anos, porém nesse ultimo ano de 2015 treinei muito pouco e mal, sem frequencia e rotina certa. Queria começar esse ano treinado direito, e manter frequencia semanal boa e etc...

Eu sempre treinei híbrido, compostos focado mais em força e isoladores em estimulos metabólicos!

Minha dúvida é, deveria voltar a treinar pegando próximo q eu pegava antes(28-28no supino de cada lado, 32-32 no agachamento, 30-30 na yates row), ou fazer que nem recomendam, abaixar todas as cargas( o quanto deveria abaixar?). Última vez que treinei minhas cargas estavam ( supino 23-23 agachamento 25-25 e yates 20-20 com 4-6 reps por série).

Agradeço quem puder me responder e me ajudar a voltar a treinar.

Man se voce ficou totalmente sem treinar, ai seria bom fazer meio que uma semana de adaptaçao pra nao se lesionar. mais se ia um dia faltava outro e talz, ai pode treinar de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...