Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Pós treino

mdutra09

Posts Recomendados

Postado

Tenho 1.80

94.5kg

Meu objetivo é emagrecer e assim que conseguir, ganhar massa magra.

Todo pós treino eu como aproximadamente 250gr de batata doce, 200gr de frango e 3 ovos, 2 sem gema.

Isso é bom? Vai dificultar minha perca de gordura? Vai ajudar manter o musculo?

Sou leigo no assunto.

Postado

Geralmente eu como o seguinte:

De manhã eu não consigo comer nada, sério, não desce, eu tomo 1 ou 2 copos de café e as vezes como 1 banana;

No almoço, geralmente eu como alface, tomate, beterraba, cenoura, vinagrete (quanto tem brocolis eu como brocolis no lugar do feijão), arroz integral , frango ou peixe e melancia de sobremesa (sem suco ou agua, pq ja vou comer a melancia.);

De tarde não dá muita fome, como uma maçã  ou outra banana;

As vezes como 1 maça antes do treino, as vezes nada.

Pós treino é isso que falei pra você acima, 250gr de batata doce, tilapia ou frango e 3 ovos (2sem gema);

OBS Imporante: Bebo aproximadamente 2.5lts de agua por dia, ou mais.

O que pode melhorar? sei que devo procurar uma nutricionista e tals, mas só pra eu ter uma noçãozinha se to fazendo algo muito errado, etc...

Obrigado pelo comentário.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...