Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]sobre repetir alimento


José Pedro

Posts Recomendados

fala ae bando de ogro td certo?!to começndo na musculaçao e gostaria de uma ajuda sobre uma duvida minha

então to começando a fazer uma dieta nao complexa(pq tá caro dms),focando o basico...

nessa dieta faria de cinco a seis refeiçoes por dia,e comeria por dia em torno de 800g-1000g de batata doce(200g-250g por refeição),como principal fonte de carbo de baixo ig.

a minha dúvida é em comer o mesmo alimento muitas vezes ao dia,pois um dia alguem me falou algo q o corpo se se acostuma rapido e para de fazer a absorção correta do alimento

vcs saberiam me dizer se posso comer o mesmo aliemnto varias vezes ao dia?

agradeço se algum profissional ou marombeiro experiente puder tirar essa minha dúvida

só agradeço,... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Porque haveria de comer sempre o mesmo alimento todo o dia? Existe várias alternativas no que toca aos hidratos de carbono e proteínas. Não tem que comer sempre batata doce nem sempre frango, pode ir variando muita coisa para ir dando uma mudada e não "enjoar". Bons treinos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pessoa que te passou essa informacao defecou palavras pela boca. Isso nao tem absolutamente NADA a ver, coma quantas vezes pelo resto de sua vida e seja feliz. Outra coisa, tudo que essa pessoa te disse com relacao a musculacao voce vai apagar da sua mente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...