Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Cunha aceita pedido de Impeachment


TheHN

Posts Recomendados

7 horas atrás, Danilo Z disse:

 

Que ditadura????????????

Ta falando do governo Militar???

Seria uma benção o governo militar voltar ( coisa que não vai acontecer, o Estado já comprou os generais juntamente com a mídia, são todos pau mandados e fazem e falam o que o governo manda  ) , pelo menos no governo militar o Brasil crescia 10~15% ao ano, e não víamos tanta vagabundagem, corrupção  e safadeza como vemos hoje.

 

Sobre isso ninguém pode dizer nada.Na época nada era revelado na mídia.Na minha opinião corrupção sempre existiu da mesma maneira que ocorre atualmente,só que os meios comunicativos de hoje estão mais fáceis ,além da maior eficácia nas investigações do MP.

Esse assunto é muito controverso,conheço militares que são totalmente contra a ditadura.Acho que se implantasse hoje a ditadura,a violência iria aumentar muito.Os jovens hoje estão acostumados com liberdade,limita-las assim do nada iria ocasionar uma guerra civil.Isso na minha opinião. 

 

Enquanto ao Bolsonaro,eu acho que ele tem algumas opiniões que realmente seria bom pro país,mas outras que sou totalmente contra.Esse cara é um babaca.Ele simplesmente entrou numa área de preservação ambiental na minha cidade e se achando uma autoridade superior,entrou numa briga com o ibama pra apenas ELE poder ficar no local e usufruir da pesca ILEGAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, The Incredible disse:

 

Enquanto ao Bolsonaro,eu acho que ele tem algumas opiniões que realmente seria bom pro país,mas outras que sou totalmente contra.Esse cara é um babaca.Ele simplesmente entrou numa área de preservação ambiental na minha cidade e se achando uma autoridade superior,entrou numa briga com o ibama pra apenas ELE poder ficar no local e usufruir da pesca ILEGAL.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, The Incredible disse:

Sobre isso ninguém pode dizer nada.Na época nada era revelado na mídia.Na minha opinião corrupção sempre existiu da mesma maneira que ocorre atualmente,só que os meios comunicativos de hoje estão mais fáceis ,além da maior eficácia nas investigações do MP.

Esse assunto é muito controverso,conheço militares que são totalmente contra a ditadura.Acho que se implantasse hoje a ditadura,a violência iria aumentar muito.Os jovens hoje estão acostumados com liberdade,limita-las assim do nada iria ocasionar uma guerra civil.Isso na minha opinião. 

 


Pode sim, muita gente criticava , inclusive artistas como o maconheiro do Caetano Veloso e o Gilberto Gil.

Existiu nada, podia até ter corrupção mas 100000 menos menos do que hoje, é só vc comparar a carga tributária daquela época e + mais os investimentos e obras da época com os de hoje, atualmente pagamos 1000 x mais impostos e temos 1000x menos investimentos e obras, sem falar que naquela época o BR cresceu em média 10~15% ao ano, hoje cresce quanto??? NADA .

Quantos presidentes militares ficaram ricos ??? NENHUM, TODOS morreram POBRES , hoje QUALQUER político que cumpre 2 mandatos vira no mínimo empresário ou fazendeiro, e isso é desde prefeito e se estende ao presidente, NENHUM presidente hoje entra pobre e sai pobre como aconteceu com os militares ,QUALQUER um que senta naquela cadeira presidencial sai MILIONÁRIO em 4~8 anos, isso não aconteceu com NENHUM militar que assumiu a presidencia.

Vai aumentar por que??? Porque vc acha??? rsrsrs, compare a violência no período militar com hoje, nem preciso dizer que hoje o Brasil é 5 x mais violento e com um número infinitamente maior de viciados também.

Os jovens hoje estão assim justamente porque todas as areas são comandadas por incompetentes libertinos vagabundos, olha só quem foi colocado pra ser Ministro da Defesa por exemplo ... um vagabundo puteiro que nunca foi militar , e que tem a coragem de se vestir de General não sendo-o,  um verdadeiro safado criminoso, se vestir de militar não sendo...isso  é crime!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, F4b1nh0 disse:

A veia nao vai cair...

Se vcs vissem cada comentario no meu face de pessoas que defendem essa veia...chega a dar nojo...

 

Eu votaria no bolsonaro maaasss duvido que ele fique entre os 3 primeiros

 

Ela tem 7% de aprovação popular. Nos comentários dos portais de notícia dá pra ver que toda pessoa que comenta em pró da Dilma toma um banho de descurtidas e respostas. Essa galera de facebook apoiando a Dilma é o pessoal que n tá nem um pouco preocupando com política, o pessoal que não saiu do transe da hipnose da esquerda e do pessoal maconheiro. Tbm tenho me decepcionado com alguns amigos, inclusive gente que apoia o jean willys, mas n ogeral, todos eles são gente que estão viciados em serem politicamente corretos. As pessoas mais maduras estão querendo a cabeça da Dilma, do PT e de qualquer um comunista no governo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...