Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antiinflamatório + No Shotgun?


FF7

Posts Recomendados

Publicidade

Amigo nao posso te afirmar pq nao tenho dados cientificos , mas eu creio que nao seja bom , pare por enquanto ,o shotgun tem muitas substancias que causam reacoes no corpo , as vezes se misturadas com o anti inflamatorio pode causar alguma reacao nao sei , tem q vre o q tem nesse anti inflamatorio , na propria emabalagem do shotgun diz muitas contra indicacoes! Mas se fosse eu nao tomaria! Vamos ver o que os experientes tem a dizer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o raciocínio é o seguinte. Se você está com problemas no punho de nada adianta tomar anti-inflamatórios e continuar malhando, eles vão acabar mascarando a lesão. Como teoricamente você teria que parar de malhar e o NO Shotgun é um suplemento que você só toma em dias de treino não teria a mistura dos 2.

Mas se o caso é que você vai continuar malhando perna por exemplo eu não vejo quais substâncias poderiam causar algum problema mas aí precisaria saber qual o princípio ativo do medicamento que você vai tomar. Como eu disse, a princípio parece nao ter problema mas explica melhor a situação aí... se tu vai seguir malhando superior... só perna... vai parar de malhar nesse período.. qual o remédio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda estou aguardando o resultado da ressonância magnética, entao vai demorar ainda um pouco pra saber exatamente qual antiinflamatorio eu vou tomar.

A principio eu nao penso em parar de treinar pois sinto dor somente em determinados exercicios que ja retirei do meu treino, mas claro se for necessário vou ter que dar um tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com os remedios e sem exercicios que forçam muito, o punho vai se fortalecendo aos poucos e parando de doer.

Ou acabando por agravar tudo.

Respeite seu corpo, pare com o Shotgun e com os exercícios, trate seu punho e retorne.

1 ou 2 semanas parado não fará muita falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou acabando por agravar tudo.

Respeite seu corpo, pare com o Shotgun e com os exercícios, trate seu punho e retorne.

1 ou 2 semanas parado não fará muita falta.

Voce leu o topico todo, amigo ?

Viu que ele disse que nao tá doendo muito e até ja parou com os exercicios que machucavam mais o pulso ?

Eu falei pra ele ir com calma, ver os exames, usar munhequeiras e antiinflamatorios pq pareceu que ele nao queria parar de treinar e perder o que ja começou a ganhar com o shotgun.

Se fosse eu tambem nao iria querer parar e depois ter que começar tudo de novo.....sad.gif

Só nao quero que fique parecendo que to mandando o cara tomar um remedinho e ir se arrebentar na academia.

Pelamordedeus......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo esqueci de te falar , ja tive o mesmo problema no punho esquerdo , um amigo foi ajudar a fazer supino inclinado com halteres mas ele largo no meio do caminho meu pulso torceu para tras , ai fikou doendo mto tempo , o jeito foi dar 1 semana de descanco e voltar de leve nos exercicio q pegavam punho: supino e rosca direta principalmente , tente voltar fazendo rosca martelo e na barra w q pega menos!

abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...