Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]AJUDA - Cutting sem contar calorias

thalesgodoy

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera.

Estou passando por um problema desgramado. Ano passado fiz um cutting muito bem sucedido no começo do ano, de lá pra cá bulkei e ganhei muita massa, mas meu BF subiu de uns 10 pra 15%. No último cutting pesava todos os alimentos e comia sempre em casa, porém fui transferido de área na empresa e agora não há mais essa possibilidade.

Como trabalho em área comercial, muitas vezes tenho que almoçar com clientes, empresários e tal, o que impossibilita comer marmita sempre. Fora que é sem chance de negar o almoço, isso é negócio perdido. Estou a uns dois meses tentando fazer um cutting sem contar calorias, mas os resultados estão sendo decepcionantes: 3kg em dois meses. 

Consigo comer o que quiser nos almoços (não estranham por exemplo que eu coma só carne) só não dá pra pesar os alimentos, portanto, não tenho controle dos macros. Pensei em: Comer 4 ovos antes de sair de casa, uns 4 quando voltar e nas refeições "acompanhado" (almoço e janta) comer só carne e vegetais.

Podem me ajudar? Estou bastante chateado com a situação. Qual a melhor maneira de perder gordura no meu caso? Cortar ao máximo os carbos? Restringir tudo que puder? Ressalto que não sou natural, passarei a partir da próxima semana a usar 150mg de enantato seg e qui, como teste com o shape (um "cruise").   

Dados:

24 anos

1,76m

82kg

15% bf

Agradeço muito e abraços.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...