Wylliam Postado Novembro 15, 2015 às 22:32 Postado Novembro 15, 2015 às 22:32 boa tarde pessoal, antes pesquisando um pouco sobre ciclos de EAS, juntei uma grana até que resolvi fazer um, já treino a 1 ano e 8 meses. Tenho 1,88 de altura e 96kg fiquei em dúvida entre estes dois ciclos aqui e gostaria de uma avaliação de pessoas que conhecem que pudessem me informa se eles são bons e oque ele pode me proporcionar exatamente. Primeiro ciclo que pensei 1-5 semana Diana 60mg/dia 1-10 semana enantato 600mg/semana 5-10 semana Masteron 300mg/semana Pensei neste para um ganho de força e massa, e resolvi acrescentar ao final do ciclo um Masteron pois como o Dianabol da muita retenção líquida é acaba engordando o Masteron na minha concepção entraria para dar mais qualidade ao shape não deixando ele com aquela aparência de roliço. Segundo ciclo que pensei 1-10 semana enantato 600mg/semana 5-12 semana stano 50mg/semana Este ciclo pelas minhas pesquisa seria um de massa magra com qualidade, então adiantaria para quem já tem um nível muscular muito bom e gostaria de deixar a definição mais aparente, ele não proporcionaria um nível muito elevado de massa em termos gerais. Minha dúvida é se estou certo sobre cada um dos ciclos é se não alguém poderia me corrigir? Obrigado, agradeço desde já.
lucasf21 Postado Novembro 15, 2015 às 22:34 Postado Novembro 15, 2015 às 22:34 os dois estão ruins... stano não é pra iniciantes. jogar masteron da 5 semana pra 10 é bobagem e você quer retirar a retenção da diana com masteron? não faz sentido, ou vc monta um protocolo pra crescer seco ou monta pra ganho bruto.
rodox23 Postado Novembro 15, 2015 às 22:37 Postado Novembro 15, 2015 às 22:37 pouco tempo de treino pra ciclar..tem qtos anos e qto de bf? o segundo ciclo está errado, o certo seria stano 50mg tsd ou 100mg dsdn.. pra quem está começando indicaria o segundo ciclo, foi o mesmo q eu comecei
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora