Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Acne x Esse ciclo


Caveraoo

Posts Recomendados

Ae pessoal fmz?

 

Treino a alguns anos já, tenho 1,90 e 100 kg

 

Então fiz o uso de Roacutan para acnes a 2 anos atrás hoje em dia não tenho mais acnes só cicatrizes, estava pensando em fazer meu primeiro ciclo porém tenho medo de voltar todas as acnes me indicaram tal ciclo que não daria muitas acnes ou nenhuma talvez:

 

10 Semanas

1 ml Enatato segunda e 1 ml quinta

1 ml Masteron Terça sexta e domingo

 

Meio comprimido de letrozol dia sim/ dia não

 

TPC: Tamox 1 compr durante 30 dias após a ultima aplicação, o que acham?

 

ou teria algo mais pra evitar acnes

 

Abraço

 

 

Editado por Caveraoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Acne é um conjunto de fatores. Já fez algum exame de sangue para ver seus hormônios e perfil lipídico?

Falando em hormônios, estradiol e dht são os que mais incomodam neste sentido. Usando essa dose aí de letrozol (que eu considero alta, ideal seria 1/4 de comprimido DSDN) com certeza o estradiol não vai incomodar, pois ele não vai subir. Agora o DHT, bem... Aí não dá pra saber. A tendência é que ele suba, uma vez que a conversão de TT em e2 estará interrompida, logo, se a tt se converter, será em dht. E isso pode mesmo causar acne.

Se optar por usar testosterona, use menos. Aliás, nem sei quanto é essa dose aí até porque 1ml pode ser 100mg ou pode ser 300, dependendo do lab, logo falar em MLs serve de nada.

Dizer que tem 1,90 e 100kg também não ajuda de nada, sem saber o BF, bem como não especificou o objetivo do ciclo, então não dá nem pra sugerir algo.

Sugiro que estude bem mais e não saia fazendo ciclos "que alguém indicou". Entenda o que cada fármaco faz, onde age, e como prevenir os colaterais, e depois monte um protocolo conforme o MODELO e poste na área correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...