Postado 14/12/2009 às 10:55 12/14, 2009 Idade: 19 Anos Altura: 1,78m Peso: 68 kg Treinamento: Voltei a malhar há 1 semana (tava parado por causa da faculdade). Objetivo: Hipertrofia Como sou iniciante na área, gostaria da opinião da galera, obviamente mais experiente que eu, a respeito da minha dieta. Algumas dúvidas: - Em relação à gordura, ta um pouco alta? (Tirando as 2 colheres de requeijão, cai aproximadamente 8g de gordura) - Proteina, ta boa? Deu 3,62g/kg - Sempre tenho lido a respeito de Vit C na dieta, seria necessário adicionar? - E quanto à ceia, poderia ser complementada com alguma coisa? Editado 14/12/2009 às 13:40 12/14, 2009 por hitman45 (veja o histórico de edições)
Postado 14/12/2009 às 11:59 12/14, 2009 Sua dieta tá mto inrregular. Tem Hora que tem mta comida, tem hora que não tem quase nada.. tenta equilibrar melhor... colocar o msm tanto de kcal a kda refeicao.. TIPO: Café da manha: Tira leite de soja, manda desnatado, se tiver prob com lactose não beba leite e suplemente com calcio. (PEsquise por maleficios da soja) Pré almoço, super fraco, manda uns 3 ovos e tira azeite. Almoço: já ta alto as calorias aqui, pra que massa? Evite liquidos durante as refeições. Lanche: acho que ok, embora se puder trocar por pao integral melhor. Pré_Treino: Falta proteina aqui. Janta eu tiraria a fruta, deixa pra comer quando estiver em jejum.(café da manha apenas) Ceia: Adcione fonte de proteina: Clara de ovos, albumina, amendoas, castanhas, amendoins.... Whey, Caseina... Acho que o requijão você poderia trocar por queijo cottage... A vit-c é uma boa sim... Acho que proteina do café da manhã ta errado, reveja os valores.
Postado 14/12/2009 às 13:39 12/14, 2009 Autor Sua dieta tá mto inrregular. Tem Hora que tem mta comida, tem hora que não tem quase nada.. tenta equilibrar melhor... colocar o msm tanto de kcal a kda refeicao.. TIPO: Café da manha: Tira leite de soja, manda desnatado, se tiver prob com lactose não beba leite e suplemente com calcio. (PEsquise por maleficios da soja) Pré almoço, super fraco, manda uns 3 ovos e tira azeite. Almoço: já ta alto as calorias aqui, pra que massa? Evite liquidos durante as refeições. Lanche: acho que ok, embora se puder trocar por pao integral melhor. Pré_Treino: Falta proteina aqui. Janta eu tiraria a fruta, deixa pra comer quando estiver em jejum.(café da manha apenas) Ceia: Adcione fonte de proteina: Clara de ovos, albumina, amendoas, castanhas, amendoins.... Whey, Caseina... Acho que o requijão você poderia trocar por queijo cottage... A vit-c é uma boa sim... Acho que proteina do café da manhã ta errado, reveja os valores. Ok...já atualizei a dieta no post principal. A quantidade de albumina está boa? E a Vit C, melhor utilizá-lo no café da manhã? Vlw
Postado 14/12/2009 às 13:56 12/14, 2009 Eu tiraria o malto do pré treino. Qual marca essa albumina? tem mtoooooooo carb, vai de albumina SALTO, essa parece ser de péssima qualidade. E outra, que 100gr de atum é esse? certeza que os valores de proteina dele estão certos? 3500 = o que tu sempre gasta? se for pode aumentar a ingestao de kcal em uns 500 acima do seu gasto. No minimo.
Postado 14/12/2009 às 14:31 12/14, 2009 Autor Eu tiraria o malto do pré treino. Qual marca essa albumina? tem mtoooooooo carb, vai de albumina SALTO, essa parece ser de péssima qualidade. E outra, que 100gr de atum é esse? certeza que os valores de proteina dele estão certos? 3500 = o que tu sempre gasta? se for pode aumentar a ingestao de kcal em uns 500 acima do seu gasto. No minimo. É que fiz a dieta de acordo com o tópico e no lanche (não necessariamente no pré) tinha opção Malto, entao optei em colocá-la no pré-treino. Poderia colocar ela entao no Lanche ? ou será melhor substituir por algo, afim de compensar as calorias?! Eu olhei a albumina da DNA https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Albumina_DNA Hmm, verdade.. a albumina salto tem menos de 1g/porção! vlw pela dica! Bom, esse atum eu olhei na tabela do fórum, soh pra ter uma noção, por que não comprei o atum ainda! Jah as calorias, usei a fórmula TMB, que deu 3010kcal, dai adicionei os 500kcal...
Postado 14/12/2009 às 15:14 12/14, 2009 Mas tu vai comer atum enlatado, ou atum normal? talvez se for pro normal esteja certo os dados. Se não é bem menos. Tipow, troca o malto por aveia, não é mto bom carb de alto IG nessas refeições, acho que bom só pós treino, café da manha, e talvez durante o treino. Mas eu sou meio preconceituoso quanto a isso por ter sido obeso e ser gordim =D. (Pelo menos diminui a quantidade, oia como essa refeição o consumo ttá alto, comparando as outras... tenta manter um equilibrio. Se já adciono as 500 intão tá de boa esse consumo. Só confirma o atum se é isso tudo.
Postado 14/12/2009 às 15:29 12/14, 2009 Autor Mas tu vai comer atum enlatado, ou atum normal? talvez se for pro normal esteja certo os dados. Se não é bem menos. Tipow, troca o malto por aveia, não é mto bom carb de alto IG nessas refeições, acho que bom só pós treino, café da manha, e talvez durante o treino. Mas eu sou meio preconceituoso quanto a isso por ter sido obeso e ser gordim =D. (Pelo menos diminui a quantidade, oia como essa refeição o consumo ttá alto, comparando as outras... tenta manter um equilibrio. Se já adciono as 500 intão tá de boa esse consumo. Só confirma o atum se é isso tudo. Eu tinha em mente pegar o enlatado mesmo, mas vo dar uma olhada no outro também! Dependendo do preço xD e pelo visto ele também é mais protéico! Ai depois confirmo os dados do atum Pow, vlw pelo auxilio cara! Ajudou bastante!
Crie uma conta ou entre para comentar