Ir para conteúdo

[Ajuda] Avaliação De Dieta

hitman45

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,78m

Peso: 68 kg

Treinamento: Voltei a malhar há 1 semana (tava parado por causa da faculdade).

Objetivo: Hipertrofia

dietamod.png

Como sou iniciante na área, gostaria da opinião da galera, obviamente mais experiente que eu, a respeito da minha dieta.

Algumas dúvidas:

- Em relação à gordura, ta um pouco alta? (Tirando as 2 colheres de requeijão, cai aproximadamente 8g de gordura)

- Proteina, ta boa? Deu 3,62g/kg

- Sempre tenho lido a respeito de Vit C na dieta, seria necessário adicionar?

- E quanto à ceia, poderia ser complementada com alguma coisa?

Editado por hitman45
Postado

Sua dieta tá mto inrregular. Tem Hora que tem mta comida, tem hora que não tem quase nada..

tenta equilibrar melhor... colocar o msm tanto de kcal a kda refeicao.. TIPO:

Café da manha: Tira leite de soja, manda desnatado, se tiver prob com lactose não beba leite e suplemente com calcio. (PEsquise por maleficios da soja)

Pré almoço, super fraco, manda uns 3 ovos e tira azeite.

Almoço: já ta alto as calorias aqui, pra que massa?

Evite liquidos durante as refeições.

Lanche: acho que ok, embora se puder trocar por pao integral melhor.

Pré_Treino: Falta proteina aqui.

Janta eu tiraria a fruta, deixa pra comer quando estiver em jejum.(café da manha apenas)

Ceia: Adcione fonte de proteina: Clara de ovos, albumina, amendoas, castanhas, amendoins.... Whey, Caseina...

Acho que o requijão você poderia trocar por queijo cottage...

A vit-c é uma boa sim...

Acho que proteina do café da manhã ta errado, reveja os valores.

Postado

Sua dieta tá mto inrregular. Tem Hora que tem mta comida, tem hora que não tem quase nada..

tenta equilibrar melhor... colocar o msm tanto de kcal a kda refeicao.. TIPO:

Café da manha: Tira leite de soja, manda desnatado, se tiver prob com lactose não beba leite e suplemente com calcio. (PEsquise por maleficios da soja)

Pré almoço, super fraco, manda uns 3 ovos e tira azeite.

Almoço: já ta alto as calorias aqui, pra que massa?

Evite liquidos durante as refeições.

Lanche: acho que ok, embora se puder trocar por pao integral melhor.

Pré_Treino: Falta proteina aqui.

Janta eu tiraria a fruta, deixa pra comer quando estiver em jejum.(café da manha apenas)

Ceia: Adcione fonte de proteina: Clara de ovos, albumina, amendoas, castanhas, amendoins.... Whey, Caseina...

Acho que o requijão você poderia trocar por queijo cottage...

A vit-c é uma boa sim...

Acho que proteina do café da manhã ta errado, reveja os valores.

Ok...já atualizei a dieta no post principal.

A quantidade de albumina está boa? E a Vit C, melhor utilizá-lo no café da manhã?

Vlw :)

Postado

Eu tiraria o malto do pré treino.

Qual marca essa albumina? tem mtoooooooo carb, vai de albumina SALTO, essa parece ser de péssima qualidade.

E outra, que 100gr de atum é esse? certeza que os valores de proteina dele estão certos?

3500 = o que tu sempre gasta? se for pode aumentar a ingestao de kcal em uns 500 acima do seu gasto. No minimo.

Postado

Eu tiraria o malto do pré treino.

Qual marca essa albumina? tem mtoooooooo carb, vai de albumina SALTO, essa parece ser de péssima qualidade.

E outra, que 100gr de atum é esse? certeza que os valores de proteina dele estão certos?

3500 = o que tu sempre gasta? se for pode aumentar a ingestao de kcal em uns 500 acima do seu gasto. No minimo.

É que fiz a dieta de acordo com o tópico e no lanche (não necessariamente no pré) tinha opção Malto, entao optei em colocá-la no pré-treino. Poderia colocar ela entao no Lanche ? ou será melhor substituir por algo, afim de compensar as calorias?!

Eu olhei a albumina da DNA

https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Albumina_DNA

Hmm, verdade.. a albumina salto tem menos de 1g/porção! vlw pela dica!

Bom, esse atum eu olhei na tabela do fórum, soh pra ter uma noção, por que não comprei o atum ainda!

Jah as calorias, usei a fórmula TMB, que deu 3010kcal, dai adicionei os 500kcal...

Postado

Mas tu vai comer atum enlatado, ou atum normal? talvez se for pro normal esteja certo os dados. Se não é bem menos.

Tipow, troca o malto por aveia, não é mto bom carb de alto IG nessas refeições, acho que bom só pós treino, café da manha, e talvez durante o treino.

Mas eu sou meio preconceituoso quanto a isso por ter sido obeso e ser gordim =D. (Pelo menos diminui a quantidade, oia como essa refeição o consumo ttá alto, comparando as outras... tenta manter um equilibrio.

Se já adciono as 500 intão tá de boa esse consumo. Só confirma o atum se é isso tudo.

Postado

Mas tu vai comer atum enlatado, ou atum normal? talvez se for pro normal esteja certo os dados. Se não é bem menos.

Tipow, troca o malto por aveia, não é mto bom carb de alto IG nessas refeições, acho que bom só pós treino, café da manha, e talvez durante o treino.

Mas eu sou meio preconceituoso quanto a isso por ter sido obeso e ser gordim =D. (Pelo menos diminui a quantidade, oia como essa refeição o consumo ttá alto, comparando as outras... tenta manter um equilibrio.

Se já adciono as 500 intão tá de boa esse consumo. Só confirma o atum se é isso tudo.

Eu tinha em mente pegar o enlatado mesmo, mas vo dar uma olhada no outro também! Dependendo do preço xD e pelo visto ele também é mais protéico! :)

Ai depois confirmo os dados do atum :)

Pow, vlw pelo auxilio cara!

Ajudou bastante! :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...