Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting


Novembro

Posts Recomendados

Opinião, criticas, são sempre bem vindas, não estou me importando tanto em catabolizar, pois pretendo crescer muito ano que vem e recuperar tudo o que perder nesse dieta, vlw a todos que ajudarem

Idade:18

Tempo treino: 1 ano

Peso: 86kg

Altura: 1,78

Bf: num sei pq minha academia cobra um absurdo pra faze, uns 18~20%

Medidas: Braço-38 Abdomem-95 Peito-106

Suplementação: Lipo 6x (2 caps 30 min antes do café e do treino), whey

A&J todos os dias(seg a seg), e todo dia 30 min de corrida(seg a sex).

kcal-prot-carb-gord

Café:

2 fatia pão integral 140-4-26-2

50g de queijo cottage 70-6-2-4

100 g peito peru 107-23-0-0

Lanche 1:

45 g Albumina 150-36-2-0

Almoço:

100 g Peito de frango 100-23-0-0

Salada

50 g Arroz branco 70-1-15-1

Pos-Treino:

30 g Whey 130-26-2-1

2 colher de sopa Malto 75-0-20-0

Pos-solido:

60g Atum 70-16-0-1

1 fatia pão integral 70-2-13-0

Janta:

200g Peito Frango 200-46-0-0

Salada

Ceia:

45g Albumina 150-36-2-0

1 colher azeite 110-0-0-12

Total:1500Kcal prot-219 carb-80 gord-20

Editado por Novembro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ta fraca a dieta amigo , vamos la:

- Aerobico em jejum , é caminhada com passos acelerados no maximo , não corrida de 30 minutos.

- Dieta ta com pouco carbo e pouca proteina.

- Aumenta quantidade de carbo e prt no café , no lanche 1 pode deixar somente prt (minimo 25gr)

- Almoço (pré treino) coloca alguma fonte de carbo.

- shake , coloca dextrose o malto (pouco), pro whey não ser utilizado como fonte de energia e pra causar um pico de insulina e facilitar o transporte de nutrientes pro musculo

- pós solido - coloca alguma fonte de carbo de baixo ig , em pouca quantidade , pro corpo repor o glicogeno.

- Ceia , ok.

1100 kcal é muito pouco , vai perder peso rapido , porem vai catabolizar muito.... vai perder grande quantidade de massa...

Mesmo que voce não se preocupe tanto em catabolizar e quer secar de qualquer jeito pra esse verão... aumenta a ingestão de prt pelo menos....

Editado por Outlaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara , posta um pouco mais organizado a dieta , pesquisa mais um pouco ta mt desorganizado, , 1100 kcal vc nao vai conseguir sobreviver so com isso pa ;X

pesquisa mais ou pouco e posta ai pra gente opinar

tp olha as dietas que tem pra cutting que tem no site , artigos ,etc.. agente ta aqui pra compartilhar informações , mas se vc posta assim fica dificil , sei la nunca vi algo parecido ! vamo com calma que vc consegue secar bem até carnaval . so é pesquisar mais um pouco, se vc nao pensa em catabolizar vc nao vai nem conseguir andar com 1100kcal eu acho sauhasuhuhsa

po vamo com calma , da uma pesquisada melhor e tp n corta carb. td duma vez vai te falta energia pra malha etc..

pesquisa ae e depois volta aqui ,,

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, presta atencao no qe o Outlaw disse.

1000kcal por dia voce vai morrer velho. :lol::lol::lol:

Aqui nesse topico tem uma parte falando sobre TMB, que é a qtd. de calorias qe voce gasta por dia. Ai voce pega esse total e tira 500kcal. Dessa maneira voce vai emagagrecer rapidamente tbm, mas saudavel.

link pra calc. TMB:

Agora, vamos a dieta:

Café:

1 fatia pão integral 70-2-13-0 (Pode por mais uma fatia.)

50g de queijo cottage 70-6-2-4 (Coloca mais proteina, exemplo: albumina, clara de ovos ou mesmo peito de frango.)

Lanche 1:

100 g de ricota 100-12-2-4 (Aqui faltou proteina tambem, pode usar os mesmos exemplos do cafè.)

Almoço:

100 g Peito de frango 100-23-0-0 (Se esse for seu lanche prè-treino, entao faltou carboidrato, porqe assim voce vai ter energia/forca pra voce se mantar durante o trieno.)

Salada+Azeite 110-0-0-12 (Evite o azeite, pra nao mix. carbo+azeite.)

Pos-Treino:

30 g Whey 130-26-2-1 (Se puder, coloca 30g de maltodex. ou entao dextrose.)

Pos-solido:

60g Atum 70-16-0-1 (Aqui precisa demais carboidrato, pode ser batata doce, arroz int. etc.)

Janta:

100g Peito Frango 100-23-0-0

Salada+Azeite 110-0-0-12

Ceia:(Aqui varia o dia)

45g Albumina 150-36-2-0 (Se for albumina, voce pretende colocoar azeite tbm né?)

ou

60g de atum+ 1 colher Azeite 180-16-0-13

Beleza cara, a escolha de alimentos ta saudavel, mas da uma pesquisada melhor pra aprender mais sobre os horarios qe se deve comer carboidrato, proteina e gorduta. :P

P.S: se ta comendo de 3 em 3h né?

Editado por tofumix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, presta atencao no qe o Outlaw disse.

1000kcal por dia voce vai morrer velho. :lol::lol::lol:

Aqui nesse topico tem uma parte falando sobre TMB, que é a qtd. de calorias qe voce gasta por dia. Ai voce pega esse total e tira 500kcal. Dessa maneira voce vai emagagrecer rapidamente tbm, mas saudavel.

link pra calc. TMB:

Agora, vamos a dieta:

Beleza cara, a escolha de alimentos ta saudavel, mas da uma pesquisada melhor pra aprender mais sobre os horarios qe se deve comer carboidrato, proteina e gorduta. :P

P.S: se ta comendo de 3 em 3h né?

sempre de 3 em 3 h

dei uma auterada la ve como fico por favor, mais tenho uma duvia na tmb, é pelo peso total ou pelo peso de massa magra?

Editado por Novembro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...