Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na tireoide?


Posts Recomendados

1 hora atrás, wvf disse:

A testo inibe o HPT... hipotalamo (GNRH)... pitutitatia (LH FSH)  testiculos. (TESTO E ESPERMA).. somente esse eixo... não é normal a testo baixar a T3 não:) não inibe o TRH nem o TSH...

Progestinas sim baixam o t3 ... como deca e trembo :)

Se estiver sendo convertido em t3 reverso tem que tratar.... porque isso pode ter nada a ver com os esteroides que você está usado.

Não fala besteira, cara... não diz coisas erradas pra quem veio na paz e humildade buscar informações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, wvf disse:

A testo inibe o HPT... hipotalamo (GNRH)... pitutitatia (LH FSH)  testiculos. (TESTO E ESPERMA).. somente esse eixo... não é normal a testo baixar a T3 não:) não inibe o TRH nem o TSH...

Progestinas sim baixam o t3 ... como deca e trembo :)

Se estiver sendo convertido em t3 reverso tem que tratar.... porque isso pode ter nada a ver com os esteroides que você está usado.

Não fala besteira, cara... não diz coisas erradas pra quem veio na paz e humildade buscar informações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, wvf disse:

Vamos esperar o resultado do T3 reverso e depois conversamos 

;)

 

Não me referi a esse trecho do seu comentário. Isso foi uma "não-besteira", quando disse sobre CASO SER T3 REVERSO, não ter relação com esteroides.

 

Ratifico oque disse: não comente oque não sabe. A pergunta dele foi respondida por mim e sim, testosterona diminui T3. O organismo só converte t4 em t3 de acordo com a demanda. Usar esteroides com efeito lipolitico faz T3 diminuir, SIM.

 

COMO DISSE: 

 

Citar

Não fala besteira, cara... não diz coisas erradas pra quem veio na paz e humildade buscar informações

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

não é normal a testo baixar a T3 não:) não inibe o TRH nem o TSH...

Já que você está todo querendo se mostrar, antes do exame chegar, me explica isso:

 

Você falar que testosterona não inibe/diminui T3 está errado.

Você falar que não inibe/diminui TSH também está errado.

 

Agora me explica, oque é esse TRH que testosterona não inibe? Você escreveu errado né? Explica oque ia escrever, porquê TRH significa Terapia de Reposição Hormonal, ta? - E se era isso mesmo que escreveu aprenda a escrever melhor pra não falar mais besteira pra quem está com dúvidas, por favor. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai estudar um pouco e saiba que TRH (hormonio liberador da tireotrofina) é um hormonio liberado pelo hipotalamo que faz liberar TSH que estimula a tireoide a produzir o T4.


Pode ter certeza que se eu não soubesse do que estou falando eu nem teria escrito!!!!


Existem muitas formas de causar a redução do t3 ... e muitas formas de aumentar a conversão do t4 em t3 reverso... Já que vc ta todo querendo se mostrar... aprenda quais são eles ;) tem relação com falta de nutrientes, tem relação com excesso ou deficiencia do hormonio glicocorticoide, tem relação com intoxicação com halogenios... tem mil relações além dos esteroides e disso eu digo com propriedade pois estudo nessa área há muitos anos :)

Desde o inicio eu disse pra esperar o exame chegar... você saiu dando a resposta sem ter parametros pra analisar...

como eu disse as progestinas inibem sim a produção de t3... e o rapaz disse que está usando apenas testo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok wvf, fim.

 

Respondendo a pergunta do criador do tópico e a quem possa interessar:

 

Em 30/10/2015 00:11:43, Devil-Cry67 disse:

Fala galera entao estou na 6 semana do meu ciclo e meus exames de t3 e t4 sairam o seguinte 

t3 - 62  (referencia 70 a 220)

t4 1,6  (referencia 0,70 a 1,80)

o t3 esta baixo como n fazia exames a um tempo n sei como era meu t3 entao queria saber o ciclo com testo tem relaçao em abaixar o t3 ??? - SIM.

e como agora minha rotina ta mtt corrida estou meio sem tempo para ir no medico que faço acompanhamento entao o t3 baixo e algo que eu deveria me preocupar ?? ou da pra espera um tempo de boa ?? Não é algo pra se preocupar. Dá pra esperar de boa

 

Apenas usar testosterona inibe o T3, Devil-Cry6.

Mas pode ficar tranquilo, pois isso é normal. Comigo aconteceu e não há com o que se preocupar. O organismo converte o T4 em T3 conforme haja a necessidade. Enquanto estamos utilizando ergogênicos, essa necessidade é suprima, por isso o seu T3 baixou, assim como o meu.

 

Abraços.

Editado por Herr Psn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

 

Em 03/11/2015 00:19:04, wvf disse:

Tranquilo... você ta certo.


Eu vou esperar o resultado do exame...

Espero que tenha pesquisado sobre TRH :)

ae man saiu o t3 reverso

repostando todos

t3 62  ref 70-220

t4 1,76 ref 0,70-1,80

t3 reverso 14,2 ref 13 a 50,2

 

                    

Em 03/11/2015 00:16:51, Herr Psn disse:

ok wvf, fim.

 

Respondendo a pergunta do criador do tópico e a quem possa interessar:

 

 

Apenas usar testosterona inibe o T3, Devil-Cry6.

Mas pode ficar tranquilo, pois isso é normal. Comigo aconteceu e não há com o que se preocupar. O organismo converte o T4 em T3 conforme haja a necessidade. Enquanto estamos utilizando ergogênicos, essa necessidade é suprima, por isso o seu T3 baixou, assim como o meu.

 

Abraços.

ae man saiu o t3 reverso

repostando todos

t3 62  ref 70-220

t4 1,76 ref 0,70-1,80

t3 reverso 14,2 ref 13 a 50,2

 

 

 

foi mal a demora pra posta como tava corrido peguei o exame esses dias

Editado por Devil-Cry67
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...