Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Pullover para peitoral


204235_1442526471

Posts Recomendados

Ola galera do fórum! Desculpa o nome bizarro, já sou usuário daqui mas esqueci minha senha da outra conta hauahau, dai tive q conectar com Facebook e deu nisso ai q vcs tão vendo. Anyway...

Criei esse tópico porque me surgiu uma duvida recentement sobre, justamente, o exercício mencionado no titulo do tópico: Pullover pra peitoral.

Vi que mts fazem pra costas tbm, mas a um tempo vi o video que o kai greene fazia voltado para peitoral, no inicio de seus treinos. Ele dava uma explicação de como funciona a conexão mente-musculo neste exercício, pra sentir bem o peitoral, e não só fazer o movimento de subir o halter...eu fiz, com os halteres de meros 4kg q tenho em casa pra testar.

Foi então que me surpreendi com a dor ABSURDA que sentti fazendo ate mesmo sem os halterezinhos que tenho aqui. Durante o exercício parece que o peito vai explodir qnd p halter chega no topo.

Tudo bem, não é um baita exercício que deve ser implementado como criador de massa absurda e blablabla, mas eu curti esse sangue que ele manda pro musculo, e acredito que de alguma forma deve ser bacana ter um exercício como esse no treino, pq eu senti tanto q puta que pariu, nunca havia sentido dessa forma.

Alguém do fórum tem uma opinião formada sobre esse exercício que gostaria de compartilhar? N vi ser indicado pra ngm aqui do fórum. Aguardo respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

PullOver é um exercício pras costas.

Você sentiu peito pois trouxe o peso até em cima, e nesse ponto contraiu o peitoral.
Pega o mesmo halter, faz rosca alternada, e quando estiver no ponto mais baixo, contraia bem o triceps. Seu triceps vai ter pump, você vai "senti-lo", mas isso não significa que é um exercício pra triceps.

Se seu pullover pega peito, isso é falta de consciência corporal no exercício/na dorsal. O peito deveria ser um estabilizador, não a musculatura agonista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto de usar sempre na finaleira do treino de peito. Uso ele pra desenvolver a parte superior do peito e encher a caixa. O ideal é na hora do movimento excêntrico não mexer as articulações do cotovelo, fazer o movimento com os cotovelos o mais fechado possível e na fase concêntrica subir o halter no máximo até a testa pra evitar o relaxamento nos músculos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...