Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]oque fazer? [ajuda ciclo]


wanasl

Posts Recomendados

olá pessoal tudo bem ? estou com 3 tipos de drogas , proprionato de testosterona , trembolona , stanazolol , é meu 3 ciclo , e quero usar apenas duas , no caso 1ml seg/quart/sex de prop , 0,75ml trembolona seg/quart/sex , staznolol 1ml DS/DN . mais só quero usar apenas 2 drogas , qual recomendam? trembolona x stanozol ?trembolona x prop? usando esses ciclos , ainda vou precisar usar aerobico?ou as drogas em si , vao fazer o resultado dos aerobicos?estou em cutting , mantendo carbo low , obrigado pela ajuda desde já .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Provavelmente o tópico sera fechado, em fim mesmo sendo terceiro ciclo vc não aprendeu que droga nem uma faz milagre? Trembo e stano pra iniciante, sei q ja fez 3 ciclo mais não parece, não recomendo stano mt menos trembo, e quanto a tpc? Estude muito mais muito mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo , a tpc ja ta pronta , eu nao escrevi a tpc pois nao achei a necessario . eu sei que droga nenhuma faz milagre , só perguntei 2 coisas sobre o ciclo e se é necessario fazer aerobico junto , pra que complicar tudo ? enfim , obrigado pela resposta .

Editado por wanasl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho 300mg/semana propionato pouco.

acho 220mg/semana acetato de trembolona pouco.

Acho ruim Stano em ciclo de 12 semanas.

Acho bom sempre ter uma Testo como base, logo, prop + trembo ou prop + stano... mas não vejo problema usar os 3 juntos.

Precisa de aeróbico não.

As drogas não vão fazer o resultado do aeróbico em aumento do metabolismo.

está em cutt? carb low? 'pra que complicar tudo'? se quer opiniões de achismo... nem precisava dizer isso.

Perceba, que fui um tanto irônico... e evitei ao máximo complicar qualquer coisa ;D 

Repense bem o que tá fazendo.... pra não complicar, inferi em 95% das coisas... e mesmo assim acho que tá errando... mas.. corpo é seu... e não quero complicar nada pra você ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo , a tpc ja ta pronta , eu nao escrevi a tpc pois nao achei a necessario . eu sei que droga nenhuma faz milagre , só perguntei 2 coisas sobre o ciclo e se é necessario fazer aerobico junto , pra que complicar tudo ? enfim , obrigado pela resposta .

eu te respondi, claro que vai precisar do aerobico, e cara sem brincadeira mandar trembo assim eu não recomendo, já que quer fazer faça propi + stano e tpc é super importante, talvez mais do que o ciclo abrçs.

relaxa as drogas em si são milagrosas, não precisa nem treinar, coma doritos e beba coca cola e espere o resultado vir

isso que eu quiser dizer só que sem tentar ser sarcástico, nem uma droga faz milagre mais a molecada acha que qualquer coisa vai fazer elas crescerem sem esforço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo , eu sei que nhma droga faz milagre , porém um amigo disse que nao precisa fazer aerobico , como fiquei com um pé atraz , procurei na internet e nao achei a resposta , então vim tirar a duvida com quem sabe , no caso vocês , minha dieta ja esta montada , meu tpc também , somente gostaria de saber qual droga teria melhor sinergia e se era realmente necessario fazer aerobico , mais voces ja sanaram essa minha duvida , muito obrigado pessoal :D , para nao floodar e abrir outro topico , eu posso usar trembo+prop junto na agulha?ou cada um na sua ampola?

Editado por wanasl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp cara disse q ja fez 3 ciclo e n sei oque eu sei de tudo e nao escuto os outros depois de foder meu corpo ai eu peco ajuda ,a da licenca vai estudar , tue  aqueles caras q querem resultado custe oque custar , enfim quem vai fuder o corpo vai se voce nao eu , 3 ciclos e ainda pergunta se pode misturar  pqp

Editado por Jonatas Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp cara disse q ja fez 3 ciclo e n sei oque eu sei de tudo e nao escuto os outros depois de foder meu corpo ai eu peco ajuda ,a da licenca vai estudar , tue  aqueles caras q querem resultado custe oque custar , enfim quem vai fuder o corpo vai se voce nao eu , 3 ciclos e ainda pergunta se pode misturar  pqp

psé, a gente tentou ajudar ele não quis, mete trembo de primeiro ciclo mesmo pq acho que 3 e foda....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp cara disse q ja fez 3 ciclo e n sei oque eu sei de tudo e nao escuto os outros depois de foder meu corpo ai eu peco ajuda ,a da licenca vai estudar , tue  aqueles caras q querem resultado custe oque custar , enfim quem vai fuder o corpo vai se voce nao eu , 3 ciclos e ainda pergunta se pode misturar  pqp

amigo , esse meu ciclo que irei começar é meu quarto . eu sei todos os contras , tenho acompanhamento medico também , fica tranquilo em relação a isso , to falando misturar na ciringa , nao pegar 10ml de trembo e colocar dentro de 30ml de prop . to dizendo pegar 0.75ml de trembo + 1ml de prop , entendeu?desculpe por eu ter me expressado mal , e amigo aqui é pra tirar as duvidas , se nao for acrescentar , guarda o seu comentario para ti , mesmo assim pela sua"ignorancia" obrigado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...