Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Fullbody, inspirado no Craw.

igorbr

Posts Recomendados

Postado

Então fiz um treino baseado no FB do Craw, bem semelhante inclusive, porém não tava gostando muito e saia da academia com a sensação de que poderia ter feito mais alguma coisa, mesmo usando o maximo de carga possivel. Dai então dei uma pesquisa, li alguns artigos aqui, algumas dicas interessantes sobre high reps e fiz esse treino ai, não sei se ficou como o pessoal aqui gosta, mas ta funcionando bem pra mim na pratica. Queria saber o que vocês acham e onde devo dar uma melhorada.

Altura: 1,60
Peso: 65,2kg
BF: 12%
Medidas: Torax 95 / Braço 36 / 
Objetivo do treino: Hipertrofia

Dieta bem controlada pra Bulking.

FULLBODY 3X( A1,A2,A1---A2,A1,A2...)

TREINO A1

Agachamento 5x5

Supino com Halteres 4x6 + Remada unilateral 4x6

Crucifixo com halteres 3x15

Triceps Frances 3x8 + Rosca alternada 3x8

Triceps coice 3x15

Encolhimento 3x8 + Abdominal 3x15

Panturrilhas em Pé 3x12

*Esse treino tem 1 high reps de Peito e Triceps.

TREINO A2

Agachamento 5x5

Remada aberta no banco inclinado 4x6 + Crucifixo Inclinado 4x6

Pull ups 3x15

Rosca martelo alternada 3x8 + Triceps testa 3x8

Rosca martelo no Scott 3x15

Encolhimento 3x8 + Abdominal 3x15

Panturrilhas em Pé 3x12

*Esse treino tem 1 high reps de Costas e Biceps.

A base do treino é o Craw, so acrescentei o high reps e o finalizador eu retirei e coloquei abdominal, encolhimento e panturrilhas (que estou dando uma atenção nesse momento).

Descanso de 30-45 segundos.

Postado

Vou dar meus 2 centavos aqui:

1. Falta um estímulo direto pra posteriores, preferencialmente algum exercício de extensão de quadril (terra, stiff, RDL, GM), ou ao menos uma flexora;
  2. Não faria crucifixo inclinado pra 6 reps. Dê preferência a um exercício de empurrar vertical como o supino inclinado ou militar. Pode incluir o crucifixo inclinado na parte dos isoladores.
  3. Eu não usaria tantos isoladores pra braços como vc fez. Em vez disso, usaria mais barras e paralelas e apenas complementaria com os isos;
  4. Esse treino que vc montou tá bem diferente dos modelos do Craw.

Abraços

Postado

Entendi...Vou tentar trocar os high reps por exercicios  compostos. Tá diferente do Craw, ele só tem a base mesmo pq fiz a partir de um Craw que já fazia...Valeu pela ajuda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...