Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso De Auxílio No Meu Treino Abcd


AGB

Posts Recomendados

curti esse treino, só achei que 4 exercicios pra tríceps é muito!

quais seriam tuas divisões de séries pra peito/costas? 3x12, 12-10-8, eu andei testando muito e percebi que 3x12 eh infinitamente melhor que piramide, pelo menos pra mim.

quando eu for mudar de treino novamente vo testar este ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

curti esse treino, só achei que 4 exercicios pra tríceps é muito!

quais seriam tuas divisões de séries pra peito/costas? 3x12, 12-10-8, eu andei testando muito e percebi que 3x12 eh infinitamente melhor que piramide, pelo menos pra mim.

quando eu for mudar de treino novamente vo testar este ai!

to fazendo 12, 12, 12, 10

Verdade, arrumei da a tua opinião ali brother!

na sequencia também, n sei se tricpes eh melhor fazer um desses que chamam de aquecimento antes (do jeito que tá) ou começa com um forte.

abraço

Excesso de exercicios de ombro foi a unica coisa ruim que encontrei. E a falta de um exercicio para ante braço no treino D.

E outra... joga esse suplemento fora!!!

Esse NO XPLOD da Probiotica é lixo! xD

Ok! encomendei um NO da Arnold,

da uma mão pra estruturar o treino de ombro funkstatic?

e tu acha melhor eu trocar o trapézio pra fazer com perna? (e não um dia depois do ombro)

o treino de ombro pensei que se eu fazer BI-SET entre os ultimos vai acabar não sendo mts exercicios não concorda? (vai acabar sendo 3 "aparelhos")

o que acha? abração

3 biceps e 4 triceps?!

o.O

não acha que tá volumoso não!?

ombro tmb...

se for mandar bi-set manda sempre e não de 2 em 2 semanas...

~Hugs

Seph®

vlw seph! 3 biceps acho que ta legal, triceps to reestruturando da uma olhadinha.. e da uma opinião ai tambem

ombro eu to pensando se eu mandar SEMPRE o bi-set com os 2 ultimos vai acaba ficando 3 "aparelhos" não ta legal?

Editado por AGB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então galera, troquei de treino preciso de uma opinião, dei uma estudada pra diferenciar o máximo possivel do antigo que o Draggo me fez, ficou assim:

obj: HIPERTROFIA 66kg, 37cm de braço, colocarei mais dados e fotos, mas o treino da pra ser forte.

Seg Peito/Ombro

S.reto

S.Inclinado

Voador

Crucifixo banco horizontal (estava fazendo com ele inclinado treino passado)

(bi-set em semanas alternadas do Inclinado e do Voador) ficou MUITO simples esse treino, mas diferenciou bem do meu antigo, vale incrementá-lo?

crucifixo apesar de ser monoarticular e ser considerado um isolador ainda precisa do bíceps fazendo um esforço isométrico. Voador (pack) não usa nada do braço como sinergia. Qto mais concentrado é interessante deixar mais pro fim, então eu faria o cruci. antes e dpois o voador (gostei da idéia de fzer os dois em biset)

Desenvolvimento militar

Desenvolvimento

El. Lateral

El. Frontal

(bi-set 2 ultimos toda a semana)

exceto elevação lateral todos dão ênfase na porção anterior do deltoide. Não seria bom fazer dois q usam a porção anterior, dpois uma que usa a mediana, pra depois voltar à porção anterior. Seria bom inverter os dois ultimos. Melhor! porção anterior ja vai usar bastante com os exercicios de peito: joga a elevação lateral para o fim e faz uma remada alta (pegada aberta) antes, mantendo a idéia do biset.

Terça Costas/Trapézio

Lev. Terra

Barra Fixa

Remada Curvada (pegada em Supinação)

Puley Costa - se for polia baixa, concordo, se for polia alta, fazr antes da remada curva

Trapézio método normal

Trapézio Lee-Haney

Quinta Perna

Extensão 5x15 (Aquecer carga leve)

Agachamento

Leg-Press

Stiff (levantamento terra porem com as pernas retas) / Good Morning (alternando semanalmente)

Extensão (Piramide 15/12/10)

Sexta Biceps/Triceps

Scott - é exercício concentrado, melhor substituir por uma rosca com alguma barra que tu não costume usar, ou mesmo barra fixa com pegada pronada, mão próximas uma a outra

Alternada (bco inclinado)

Concentrada

Flexão e extensão do punho com halteres ou com barra reta

Coice - é exercício concentrado - melhor no final

Barras Paralelas

Pulley barra reta

o que acharam?

suplementação básica: hilmar malto albumina a noite

manha proteina de soja em pequena quantidade

pré treino 2h antes do treino e NO XPLODE Probiotica 30 min antes.

e em questão da divisão do treino, me aconselhariam algo melhor para não deixar deltóides um dia antes do trapézio?

obs: abs e panturrilha faço em dias alternados depois do treino

obrigado galera vcs são show! :D

vou confessar q não li aas outras respostas, entao posso falar mta coisa ja dita. Além disso, apesar de eu escrever "é melhor" e coisas do tipo, é tudo só OPINIÃO.

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou confessar q não li aas outras respostas, entao posso falar mta coisa ja dita. Além disso, apesar de eu escrever "é melhor" e coisas do tipo, é tudo só OPINIÃO.

abç

Bah amigo, me relembro de um monte de detalhe que eu tinha dexado passa... ja arrumei o que me falou! mas ta ai alguns detalhes, da uma olhadinha:

1- Ombro: sera que n é mt eu mete mais um de ombro? vi ficar 5. Remada alta achei uma boa eu tava querendo mas como faço trapézio no dia seguinte pensei que podia dar OT. (eu tb to pensando em tira esse trapezio do treino de costa q eh na terça e larga la pra quinta com perna)

2- Pulley costa eu digo puxada na nuca, seria a polia alta correto? polia baixa vc se refere remada sentado é? então meti pra antes do curvada.

3- Biceps: foda que eu ja tava fazendo barra reta, sera que n valeria então eu ota o alternada antes e scott e concentrada na sequencia?

4- Troquei la ja, mas eu tava afim de mete o supino pegada fechada que me falaram ali em cima.. ou tu acha q ta bom paralela, coice e puley barra reta?

vlw brother abraçao

Editado por AGB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ombro é grande.. pode colocar 5 sim.. mas lembre-se 2 tem de ser em Bi-set..

pra focar intensidade e não volume...

remada alta é boa..

pode mandar ELA em bi-set com elevação de ombros...

sobre o Biceps..

pode mandar o Scott no final..

mas eu prefiro Barra fixa com pegada fexada tmb.. se tu fizer.. nunca mais vai querer outro exercicio ;)

Triceps..

tira o Puley e poe o Supino Fexado... MUITO MELHOR!!

~Hugs

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ombro é grande.. pode colocar 5 sim.. mas lembre-se 2 tem de ser em Bi-set..

pra focar intensidade e não volume...

remada alta é boa..

pode mandar ELA em bi-set com elevação de ombros...

sobre o Biceps..

pode mandar o Scott no final..

mas eu prefiro Barra fixa com pegada fexada tmb.. se tu fizer.. nunca mais vai querer outro exercicio ;)

Triceps..

tira o Puley e poe o Supino Fexado... MUITO MELHOR!!

~Hugs

Seph®

beleza brotherr algumas duvidas ai:

1- 5 de ombro, então vo coloca remada alta bi set com essa elevação de ombros vc quis dizer o elev. frontal ou lateral? tanto faz né? n da nada sera fazer remada alta e dia seguinte na terça treinar trapézio? rola ot? e o que tu acha de eu manter o desenv. militar e o desenv normal?

2- Scott que eu botei no treino é a direta com barra scott (de pé) n seria no começo pra ser uma bem abrangente? a barra fixa essa tu diz pegada em supinação? não é mt mais costas? ou to confundido de exercicio? pq dai n seria foda por ela na segunda antes do treino de costas terça?

3- Fmz! supino fechado, mas deixo ele no final mesmo? melhor puxar pra frente não? (treino triceps vai fica cabrero com 2 exercicios forte! auhauh ai que é bom)

abração

Editado por AGB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...