Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato + Oxan


Posts Recomendados

Eae gente, então a ideia é a seguinte ter um ganho de volume com qualidade.

Idade: 24 anos
Altura: 1.95
Peso: 90 kilos
Bf: em torno de 20%

Então minha concentração de gordura é mais abdominal, to fazendo um cutting pra baixar mais o bf e começar o ciclo...

Estrutura:

1-10 enantato 600mg/sem (seg/qui)
1-2 oxan 60mg tsd
2-8 oxan 80mg tsd
8-10 oxan 100mg tsd

TPC - 40 mg tamox 1-14dia e 20mg tamox 14-28dia (após MV da testo)

Gostaria de saber se o ciclo ta de bom tamanho, ou reduzo o tempo da oxandrolona ou a mg dele. 

Na tpc se eu faço algum cruze p segurar os ganhos...

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então mano 1,95 com 90 kg e bf de 20%? ou ta errado ou voce nao tem massa magra nenhuma. Levando ao que voce disse não começaria um ciclo por agora, bf com 20% não eh recomendavel pra quem cicla como nos, acho valido somente pra atletas mesmo em b&c com muitos estimulantes e outras coisas mais kk. Diminua o bf pra uns 16% e comece o ciclo com 300mg de testo pq com essa taxa que voce falo de testo vai aromatiza demais com a quantidade de gordura que voce ta segurando. Oxandrolona ta em uma dosagem legal pode manter assim e tpc tbm porem acrescentaria vitamina E na tpc 1000UI por dia junto ao tamoxifeno no mais ta ok. Segue firme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então mano 1,95 com 90 kg e bf de 20%? ou ta errado ou voce nao tem massa magra nenhuma. Levando ao que voce disse não começaria um ciclo por agora, bf com 20% não eh recomendavel pra quem cicla como nos, acho valido somente pra atletas mesmo em b&c com muitos estimulantes e outras coisas mais kk. Diminua o bf pra uns 16% e comece o ciclo com 300mg de testo pq com essa taxa que voce falo de testo vai aromatiza demais com a quantidade de gordura que voce ta segurando. Oxandrolona ta em uma dosagem legal pode manter assim e tpc tbm porem acrescentaria vitamina E na tpc 1000UI por dia junto ao tamoxifeno no mais ta ok. Segue firme!

então maninho, to fazendo um ciclo de EC p baixar mais o bf...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bf: em torno de 20%
pronto está aí razão suficiente para não ciclar, baixa o BF primeiro..

oxam pode usar até as 80 MG, mais do que isso pouco produtivo..

teria que add um IA, mais por enquanto esqueça, VC NÃO DEVE CICLAR JÁ...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bf: em torno de 20%
pronto está aí razão suficiente para não ciclar, baixa o BF primeiro..

oxam pode usar até as 80 MG, mais do que isso pouco produtivo..

teria que add um IA, mais por enquanto esqueça, VC NÃO DEVE CICLAR JÁ...

abraço

opa maninho, então to fazendo um ciclo de EC mais o bf ta na casa dos 17-18, fui fazer avaliação na academia hoje, o cara disse que tava 24,600, impossível ta isso, falta 11 dias p terminar o ciclo de EC, assim q terminar eu posto uma foto. No mais o ciclo ta correto? A oxan eu boto 80 1-10, sem alternar a dosagem? E o IA seria 1-10 0,5 tsd?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...