Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Me ajude com treino e dieta por favor


Tay19

Posts Recomendados

Oi gente sou nova aqui meu nome é Tayná tenho 19 anos malho a quase 1 ano e 7 meses parei por um tempo pois eu estava com problemas pessoas  estou voltando agora segunda feira ,eu quando malhava estava toda errada quero voltar agora com objetivo de crescer e fazer tudo certo mais sempre tem pessoas que te indicam coisa certas e erradas eu já fiz uso de um produto chamado alpha m1 foi a pior coisa que já fiz da minha vida me prejudicou muito no momento estou sem dieta e sem treino como não quero mais pedir ajuda a pessoas que só prejudicam agente estão resolvi fazer o tópico queria pedir a vocês pra me ajudar com um treino e dieta meu objetivo é crescer muito e não definir é estou perdida estou tomando um remédio chamado decadronal foi indicado pelo médico mais ele engorda ou incha sei lá mais ganho muito quilos com ele e quero voltar a malhar pra não perder e com dieta ganhar mais e fica do jeito que eu quero por favor gente me ajudem estou sem rumo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá tudo bem tay?

então, não sou medico nem nada, mas olha andei pesquisando e

decadronal não acho boa ideia, se a unica função que vc ta usando e ganho de peso , cuidado pois depois de um tempo pedes e ganhar muito peso pq tem corticoide como qualquer antialérgico resumindo engorda e da retenção hídrica!, só incha o problema se na hora de parar como causa dependência você vai ter febre e tudo e os efeitos continuam resumindo engorda, e é gordura

Não sou profissional, não tenho uma formação mas gosto de pesquisar, e procurar meios, estou começando um projeto meu agora, mais posso tentar te ajudar,mais como falei vou estudar o que é bom pra ti e te passo, Me chama la na minha pagina Facebook

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...