Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Meu primeiro ciclo. Enantato de testo


Zezodoidao

Posts Recomendados


Olá galera .. Estou a duas semanas me preparando para meu primeiro ciclo

vou usar só o enantato pois e uma droga bastante recomendada pra iniciantes, aromatiza pouco (retém ) e da uns ganhos legais secos dependendo da dieta claro.. Como todos sabem..

vou vazer 8 semanas.. Mais caso na 8* tiver tudo como planejado eu to pensando eu quem sabe fazer até a 10 semana! O que acham?! Muito pra um primeiro ciclo?!

lembrando! Estou pesquisando a 8 meses sobre aes! E a um mês sobre o enantato.. 

Vou utilizar o testoviron muscle pharma ( dois frascos 10ml 250mg) pq eh mais em conta  ?? 

vou começa sengunda caso essa gripe passe ? 

atê-la to montando a dieta.. 

Suplementaçao 

10 g de bcaa 

Um packzinho 

100% purê whay probiotica ..

to pensando em colocar outro oq me recomendam?! 

A idéia e ganho de massa ..

foca mais nas pernas.. Treino e ciclo vai ser ficado nelas .. 

Malho a um ano e 2 meses.. Tinha 26 de braço e hj tenho 31????

frango ss de natureza galera..  Entao o jeito e recorrer aos aes.. Eu sei que o negocio e dieta mais a dieta sozinha não ta adiantando .. 

Aplicaçaoes 1ml segu e 1ml quin 

tpc me indicao qual..? 

Vou inicia a tpc 25 dias depois da ultima app.. 

 

depois posto fotos da carcaça de grilo

Abraços ! sem zuah kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

as pessoas vão é te zoar desse jeito.

posta no modelo tá difícil a leitura, mais 31 de braço? lol isso foi qnd eu cmç a treinar eu já tinha.

qual sua altura e seu peso?  se vc não treinar perna sério, como treina superior não vai adiantar usar aes.

sua dieta deve ser mt ruim, pra vc n conseguir evoluir em 1 ano e 2 meses os braços imagina a perna (não é crítica negativa, e sim construtiva)

Aplicação tá ok, tpc vc tem que pesquisar, poste de acordo que as pessoas vão lhe ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ss amigo 1 ano e dois meses. Sou ectomorfo.. Natureza me fudeu.. A dieta eu fazia o máximo . Pois minha condição Era baixa e n podia me alimenta tão bem.. Mais tentava consumir os 120 g de proteína .. Na época pesava 55 eu acho.. Agr peso 61 kg 

o que eu consegui muito q eu acho foi peitoral . De 84 to com 98..  Deu pra camisa  cair melhozinah. Conssegui vesti p kkk

mano e corpo de frango msm.. 

As pernas conssegui 6 cm ..

tinha o sonho de ser puro.. Mais desisti. Hj tenho uma condição melhor .. Vou usa os aes.. Pra ver se consigo sair dos 31 de braço kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ss amigo 1 ano e dois meses. Sou ectomorfo.. Natureza me fudeu.. A dieta eu fazia o máximo . Pois minha condição Era baixa e n podia me alimenta tão bem.. Mais tentava consumir os 120 g de proteína .. Na época pesava 55 eu acho.. Agr peso 61 kg 

o que eu consegui muito q eu acho foi peitoral . De 84 to com 98..  Deu pra camisa  cair melhozinah. Conssegui vesti p kkk

mano e corpo de frango msm.. 

As pernas conssegui 6 cm ..

tinha o sonho de ser puro.. Mais desisti. Hj tenho uma condição melhor .. Vou usa os aes.. Pra ver se consigo sair dos 31 de braço kk

ok, o ciclo está ok, pesquisa sobre ia e tpc.

Lembre, nada adianta usar aes se sua dieta não estiver perfeita, e vc não conhecer seu corpo mais do que ninguém!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ss amigo 1 ano e dois meses. Sou ectomorfo.. Natureza me fudeu.. A dieta eu fazia o máximo . Pois minha condição Era baixa e n podia me alimenta tão bem.. Mais tentava consumir os 120 g de proteína .. Na época pesava 55 eu acho.. Agr peso 61 kg 

o que eu consegui muito q eu acho foi peitoral . De 84 to com 98..  Deu pra camisa  cair melhozinah. Conssegui vesti p kkk

mano e corpo de frango msm.. 

As pernas conssegui 6 cm ..

tinha o sonho de ser puro.. Mais desisti. Hj tenho uma condição melhor .. Vou usa os aes.. Pra ver se consigo sair dos 31 de braço kk

Cara sei que ectomorfo e mais dificil e talz mais nao tem segredo joga kcal pra dentro que voce vai crescer. Fora o pouco tempo de treino que voce tem. E se seu metabolismo for mt acelerado faz um bulk sujo e ja era

pra fazer primeiro ciclo espera pelo menos ate uns 3 anos de treino e com uma estrutura razoavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a mesma idade que a sua alguns meses a mais de treino sou ecto e entrei na academia com 50 kg. Ouve o que os cara tão falando, faça dieta e espere mais alguns anos pra ciclar. O que você ciclar agora vai te por alguns meses só a frente coisa q vc poderia chegar natural com dieta e treino, quando você chegar no limite lá pros 70 e tantos kilos você pensa em ciclar. Vc vai ter um aproveitamento mil vez melhor do q ciclar agora deixa de ser teimoso cara, se vc não cresce é pq sua dieta não tá boa ai vc vai ciclar vai ganhar alguns kilinhos daqui uns meses já vai perder tudo pq não sabe comer direito. Eu com dieta já engordei pra mais de 15 kg hj to com 66.  

Deixa pra ciclar quando vc tiver uma estrutura boa pra poder vir os musculos, o aproveitamento q vc vai ter ciclando agora com essa sua carcaça de grilo é quase nada 

Editado por Victor Lemos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sei que ectomorfo e mais dificil e talz mais nao tem segredo joga kcal pra dentro que voce vai crescer. Fora o pouco tempo de treino que voce tem. E se seu metabolismo for mt acelerado faz um bulk sujo e ja era

pra fazer primeiro ciclo espera pelo menos ate uns 3 anos de treino e com uma estrutura razoavel

eh cara eu sei q os aes eh coisa bastante seria.. Mais tempo pesquisando eu tenho.. 

Tempo de treino eu tenho.. 

Vou monta uma dieta mostra.. 

Pq ta foda viu. Já até trabalhei em academia .. Passando exercícios .. Pra novatos.. Sei como fazer pra ganhar força . Massa.. Definir.. Uma caralhada.. Aprendi tudo com jason ander. Esse fórum q eh foda e vários outros. Mesmo assim a genética n ajudo.. A condição financeira tbm n mais agora q posso vou fazer esse ciclo pra os ganhos que eu consseguir me motivarem mais pq já to pra desistir 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a mesma idade que a sua alguns meses a mais de treino sou ecto e entrei na academia com 50 kg. Ouve o que os cara tão falando, faça dieta e espere mais alguns anos pra ciclar. O que você ciclar agora vai te por alguns meses só a frente coisa q vc poderia chegar natural com dieta e treino, quando você chegar no limite lá pros 70 e tantos kilos você pensa em ciclar. Vc vai ter um aproveitamento mil vez melhor do q ciclar agora deixa de ser teimoso cara, se vc não cresce é pq sua dieta não tá boa ai vc vai ciclar vai ganhar alguns kilinhos daqui uns meses já vai perder tudo pq não sabe comer direito. Eu com dieta já engordei pra mais de 15 kg hj to com 66.  

 

Ta certo cara.. Mais aposto q vc tinha uma condição boa certo? Pra se alimenta bem. Eu n tinha e ainda trabalho pesado .. Queimo muita caloria e catabolizo muito.. Eu devo ter alguma deficiência homonal aposto?  mais valeu pelo incentivo ✌️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...