Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levantamento terra e antebraços


DinossauroT

Posts Recomendados

Publicidade

nao há problemas amigo, algum extensor ou flexor dos dedos esta sentindo mais o trabalho, visto que temos 24 musculos no antebraço, dessa forma seria interessante que voce incluisse exercicios para eles em sua rotina, principalmente que trabalhasse os extensores e flexores dos dedos e punhos, sugestao rosca punho ou a propria rosca pajé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao há problemas amigo, algum extensor ou flexor dos dedos esta sentindo mais o trabalho, visto que temos 24 musculos no antebraço, dessa forma seria interessante que voce incluisse exercicios para eles em sua rotina, principalmente que trabalhasse os extensores e flexores dos dedos e punhos, sugestao rosca punho ou a propria rosca pajé

Vlw pela resposta, ja estava ficando preocupado com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aconteceu comigo isso estes dias, BBs nao colocam treino na cadeira adutora geralmente, eu estava sentindo falta de algo e querendo melhorar adutores, comecei a fazer a cadeira adutora com o peso da garota que estava fazendo tbm, aquilo foi tao diferente apesar de eu ja treinar pesado todo o resto que as virilhas ficaram vermelhas e um pouco roxas mesmo, dando até uma micro hemorragia ali no tecido, com o tempo a ideia é desaparecer, mas isso mostra que nao é porque um musculo é participante de um processo maior que ele nao deva receber treinamento especifico, no seu caso parece ser isso tbm abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...