Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall [Cruise] Apenas testosterona

Posts Recomendados

Postado
Percebam que os valores são especulativos, mas fiz apenas para ilustrar como realmente sai mais em conta (do ponto de vista financeiro) a médio/longo prazo se manter em B&C, justamente pelo baixo custo do cruise. Isso, claro, considerando situações ideais e pessoas que seguem o protocolo correto de TPC.

Digo mais, T. Wall, que tá motivando MUITO meu B&C também... talvez o mais importante.... com 2 blasts/ano, penso que agride menos a saúde do que 3 ciclos... e na quantificação dos ganhos, se tiver disciplina, será tanto quanto 3 ciclos, ou mais.... 

só temos de ficar ligados que se quiser ter filho, vai um $$$ extra com hcg... se não.. é nessa linha mesmo.

Postado (editado)

Um bom relato é assim! Informação!
Um dos melhores aqui hein, Wall! Parabéns pelo esforço e foco!

Salva, Rafael, tudo bom?

Primeiro, obrigado. Segundo, eu já ouvi falar de dor no uso de enantado Landerlan. Mas eu, sinceramente, nunca senti isso. Exceto quando apliquei errado uma vez e peguei um nervo sem querer.

Só gostaria de fazer um adendo.. Dor pós aplicação podem ter origem diversas, como quantidade de alcool (proteção contra bactérias), landerlan é uma das mais conhecidas pela sua concentração de alcool, precisão na hora da aplicação (tremer muito, machuca a musculatura), muitas aplicações consecutivas no mesmo local (absorção do óleo causa mais inflamação) e como o você disse aplicação pegando o nervo. 

Contudo algumas drogas são conhecidas pela a dor pós aplicação, o que talvez varie é a quantidade de óleo aplicada. Relação ML x Nível de dor. hahah 

Utilizo Propi e é um dos esteres mais tranquilos. E na minha opinião que me mantém (junto com o equilíbrio da aromatização) mais seco nos ganhos. Porém tem gente que não vê diferença em esteres. 

Sobre o rodízio de aplicação, na minha opinião sempre que puder MUDE o spot, independente da quantidade de óleo. É até benéfico usar mtos, pois quanto mais tempo em standby um músculo ficar, melhor é a sua absorção.

Sobre as doses de AEs use o mais LOW possível e vá subindo de forma gradual, queimar largada é a pior burrice de alguém que sonha em estar em B&C e também quem faz ciclos sazonais. LOW Doses com foco de dieta e treino, a qualidade adquirida x colaterais será MUITO melhor. Fora o fato de entupir os receptores pra ter um ganho razoável usando doses cavalares.

PRUDÊNCIA sempre! 

Vlw mano! Tamo junto!

Editado por Berrr
Postado (editado)

Sem contar os ganhos, você sempre estará somando no B&C, diferente de fazer TPC que você vai esta no maximo mantendo 70% do ciclo, se colocar tudo na ponta do lapis B&C sai muito mais barato e você pode escolher quando fazer os blasts se o ano tiver com pouca grana ficar em cruise o ano todo não interfere em nada e você vai continuar tendo ganhos maiores que quem faz tpc.

Você que ja ta nessa faz um tempo não li todo seus relatos seria legal passar num endocrinologista para ele acompanhar e receitar o deposteron? Sexta agora vou passar num endocrinologista conversar com ele que quero entrar em B&C e ouvi relatos que ele passa ciclos e dietas no mesmo estilo do fórum seria bom eu pagar a consulta varias vezes e ter um acompanhamento e receitas ou fazer por conta própria depois de um tempo de acompanhamento? 

Editado por KawaNx
Postado (editado)

Obrigado à todos pelas complementações.

Sem contar os ganhos, você sempre estará somando no B&C, diferente de fazer TPC que você vai esta no maximo mantendo 70% do ciclo, se colocar tudo na ponta do lapis B&C sai muito mais barato e você pode escolher quando fazer os blasts se o ano tiver com pouca grana ficar em cruise o ano todo não interfere em nada e você vai continuar tendo ganhos maiores que quem faz tpc.

Você que ja ta nessa faz um tempo não li todo seus relatos seria legal passar num endocrinologista para ele acompanhar e receitar o deposteron? Sexta agora vou passar num endocrinologista conversar com ele que quero entrar em B&C e ouvi relatos que ele passa ciclos e dietas no mesmo estilo do fórum seria bom eu pagar a consulta varias vezes e ter um acompanhamento e receitas ou fazer por conta própria depois de um tempo de acompanhamento? 

Depende.
Se você tem disponibilidade e realmente o Endócrino tiver essa abordagem, beleza. A que visitei tinha uma abordagem diferente. Ela queria fazer sucessivas TPCs e pontos e ciclos curtos de drogas. Não é o que quero. As discussões sobre isso estão entre a página 1 e 2 desse relato, sugiro que você leia. É algo muito pessoal.

- - - - - -

Atualizando

0,5ml de cipionato de testosterona (deltoides, dividido)

Aplicação beeeem tranquila.

Foto:

7MGfOSY.jpg

Editado por T. Wall
Postado

Assim, eu que to pensando sério entrar em B&C também, como já disse o T, tem uma discussão boa lá atrás, mas, fica uma dica.. caso ele não queira te receitar (meu caso)... joga na ferida "mas, como médico, você me faria pedidos de exames e me 'ajudaria' a tratar os colaterais né?" ... ajudar, pode significar receitar coisas como IA... e a ética médica, diz que se uma pessoa tem um problema de saúde o médico tem a obrigação de ajudar, independente da causa do problema... então.. se ele for ético, ele vai fazer como o meu... pede exames... olha resultados... dá dicas para melhorar as taxas.. etc.... isso com certeza é MUITO melhor do que fazer 'as cegas'

Postado
Assim, eu que to pensando sério entrar em B&C também, como já disse o T, tem uma discussão boa lá atrás, mas, fica uma dica.. caso ele não queira te receitar (meu caso)... joga na ferida "mas, como médico, você me faria pedidos de exames e me 'ajudaria' a tratar os colaterais né?" ... ajudar, pode significar receitar coisas como IA... e a ética médica, diz que se uma pessoa tem um problema de saúde o médico tem a obrigação de ajudar, independente da causa do problema... então.. se ele for ético, ele vai fazer como o meu... pede exames... olha resultados... dá dicas para melhorar as taxas.. etc.... isso com certeza é MUITO melhor do que fazer 'as cegas'

Tem médico que nega ajuda. Acho isso ridículo! Tudo é contra.. Tudo bem! Mas pelo menos poderia ajudar a não me foder hahAhah.. É só não ser cuzão..

Enviado do Tapatalk

Postado

Top seu relato twal! To por aqui ...

Eu falei com meu médico basicamente oq o MbD falou! Ele me acompanha superficialmente posso dizer, e me passa exames e tudo mais, mas nao influecia negativamente em relação aos aes! Na verdade eh bem mente aberta e diz pra eu mandsr ver, kkk.....

Em falar em azia, malucooo to tendo direto viu, mas acho que eh pela quantidade de comida

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

Boa man acompanhando!!

Curti a foto do DOGE na cara vou copiar a idéia kkkkkkkkkk

[]'s

Postado (editado)

Um amigo "Ele que passou o contato" de um amigo falou que passou nele e ele montou dieta etcs mandou manipular medicamentos e no retorno montou um ciclo, Eu liguei na clinica e perguntei se ele era endocrinologista a atendente fez questão de falar que era "Medicina do esporte" Medico do esporte endocrinologista, Dia 23 agora vou conversar com ele ver como ele é falar da minha historia explicar conversar e ele vai ver meu perfil vai ver que tenho "conhecimento" não é apenas mais um querendo fazer ciclo pro verão 

Editado por KawaNx
Postado

Um amigo "Ele que passou o contato" de um amigo falou que passou nele e ele montou dieta etcs mandou manipular medicamentos e no retorno montou um ciclo, Eu liguei na clinica e perguntei se ele era endocrinologista a atendente fez questão de falar que era "Medicina do esporte" Medico do esporte endocrinologista, Dia 23 agora vou conversar com ele ver como ele é falar da minha historia explicar conversar e ele vai ver meu perfil vai ver que tenho "conhecimento" não é apenas mais um querendo fazer ciclo pro verão 

Massa, se puder relata pra gente como foi a experiência!

Postado (editado)

Acompanhando aqui.

A dúvida que não quer calar, o HITCH faz B&C?

E estou pensando em ficar em TRT, sem blasts só testo em low doses 150mg/week, o que acham disso ? quais os beneficios disso ?

Editado por Pedrator
Postado

E estou pensando em ficar em TRT, sem blasts só testo em low doses 150mg/week, o que acham disso ? quais os beneficios disso ?

Eu acho uma ótima estratégia... se for de fonte boa.. 150mg/week vai te deixar com níveis de ~1k TT que pra TRT é ótimo.. e nessas doses, deve ter praticamente nenhum colateral.... só lembrar de fazer os exames e vê se tá tudo de acordo.
Eu penso em usar 200~250 mas pra B&C ja é diferente mesmo :D

Postado

@T. Wall, qual vai ser objetivo agora? manutenção? qual vai ser distribuição dos macros e tal?

Não vamos estabelecer uma meta, vamos atingir a meta e dobrar a meta.

Brincadeira, objetivo é manutenção e melhorar algumas falhas. Só para dar um panorama minhas medidas atuais:

Medidas 19/10/2015

Cintura: 90cm
Quadril 97cm
Peitoral/Tórax: 105cm (-7)
Coxa: 61cm (E) | 61cm (D) 
Panturrilhas: 43cm (E) | 43 cm (D)
Braço: 41cm (E) | 40 (D) (+1,5/+0,5)
Antebraço: 32,5 (E) | 32 (D) (+1,5/+1)

Peso: 
95kgs

Então eu já estou conseguindo igualar os bíceps contraídos com as panturrilhas, a ideia é melhorar neste ponto e na parte da gordura. No meu diário eu faço um controle das cals e divisão dos macros. Não diria que eu faço um low carb, normalmente fica na faixa de 100~200 g de carbo/dia variando conforme meu gosto e o treino. Estou meio (muito) apertado de grana esse mês, porque fiz uns investimentos, então, por hora, ficarei só em cruise mesmo 200mg/week de cipionato já está de bom tamanho para esse objetivo.

Acompanhando aqui.

Pois é, também tenho essa dúvida quanto ao Hitch, mas ele certamente sabe muito sobre o tema. É uma pessoa que sempre gosto de ler e, volta e meia, convido-o via MP para aparecer aqui.Quantos anos você tem?

Eu acho uma ótima estratégia... se for de fonte boa.. 150mg/week vai te deixar com níveis de ~1k TT que pra TRT é ótimo.. e nessas doses, deve ter praticamente nenhum colateral.... só lembrar de fazer os exames e vê se tá tudo de acordo.
Eu penso em usar 200~250 mas pra B&C ja é diferente mesmo :D

Concordo com o Argos é uma boa estratégia, porém, ela não te dará ganhos rápidos ou com extrema qualidade, mas te dará ganhos uniformes sem a variação de testo que produzimos naturalmente. Ou seja, você estará num ambiente hormonal extremamente propício ao anabolismo. A questão de TRT para B&C é justamente o objetivo. A ideia dos Blasts é para justamente "explodir" o corpo de dentro para a fora com o uso de outras drogas (como num ciclo convencional), enquanto o cruise é o período de manutenção, onde a testo exógena serve para minimizar as pernas (mas elas vão ocorrer) e regularizar taxas para manutenção da saúde.

Postado

Atualizando

0,5ml de cipionato de testosterona (glúteo esquerdo)

Ia aplicar no glúteo direito, a seringa já estava emperrando um pouco, saco. Quando puxei acho que tremi e veio um pouco de sangue. Tirei e apliquei no lado esquerdo. Bem tranquilo, indolor. Estou de férias do trabalho, escrevendo meu TCC, semana que vem vou trabalhar dois dias excepcionalmente (terça e quarta) e apresento uma parte do meu TCC numa semana de pesquisa. Treinos todos tranquilo, segunda, ontem e hoje vou à tarde, terça e quarta fui pela manhã. Como está melhorando aos poucos.

Vi uma coisa interessante esses dias no perfil do Dudu:

- ganhos com esteroides são dose-dependente, e dependem de resposta genética, o mesmo para os colaterais;
- não importa somente a dose de esteroides que se usa, mas também o impacto das variações hormonais, de forma que altas doses de hormônios nem sempre significam ganhos maiores ou libido mais alta (testosterona em homens);
- testosterona alta por si só nem sempre se correlaciona com libido alta, sempre que faz variações negativas na dose (redução), a tendência é sentir queda na libido;
- no fisiculturismo feminino, as doses dependem da categoria pretendida, e considerando os colaterais virilizantes, a faixa de efetividade com menor risco fica da ordem (dependendo de resposta individual e esteroide usado):
bikini ~5-20mg/dia
wellness ~10-25mg/dia
bodyfitness~ 15-30mg/dia
womens physique~ 30-50mg/dia
Categorias que pedem um físico mais condicionado e musculoso acabam por aceitar um risco maior de colaterais virilizantes;
- muito se fala do uso de peptídeos hoje em dia (GHRPs), mas os resultados estéticos são limitados, nada impressionante, embora funcionem;
- GH e insulina geralmente tem um péssimo custo-benefício quando usados de forma isolada;
- a insulina na verdade não parece oferecer benefícios estéticos quando usada em doses na faixa de 20-30UI/dia, pois é semelhante ao que o corpo produz pela ingestão de alimentos, e doses maiores oferecem risco maior de acúmulo de gordura (abdominal, visceral). Aos que defendem resultados com insulina, eu não vejo na prática um resultado diferenciado em relação a atletas que não usam, exceto atletas pesados (>90-100kg, baixinhos) que usam altas doses de insulina com GH e outros hormônios. O que também não considero vantajoso frente ao possível estrago que faz no físico;
- GH tem um forte apelo entre atletas, pois quando usado em condições de bom condicionamento (baixo percentual de gordura), parece oferecer uma otimização e melhora estética, já que atua por mecanismo diferenciados dos esteroides. Particularmente em atletas mulheres funciona muito bem mesmo em doses de 2UI/dia. Em pessoas comuns o resultado parece medíocre frente ao custo;
- existem drogas termogênicas muito poderosas, tais como t3, t4, clembuterol, DNP, mas a suspensão do uso tende a levar além da perda dos resultados, um efeito rebote e redução do metabolismo que pode durar semanas ou meses. Perigoso também é o aumento do apetite após interrupção do uso;
- entender isso é importante por dois motivos que considero importante:
1) resultados sólidos não podem ser alcançados com essas drogas;
2) usar elas na fase final de uma preparação seria o mais sábio, pois é justamente onde o metabolismo fica mais lento.
Em ambos os casos é importante ter ciência que resultados são temporários;
- resultados com esteroides também não são sólidos, mas ainda assim o uso contínuo, considerando os riscos, pode manter um físico acima da média e uma resposta contínua à estímulos de treino e dieta quando se alternam estratégias visando a quebra da homeostase. Termogênicos não agem da mesma forma porque geram adaptações metabólicas mais agressivas;
- esteroides 17 alfa-alquilados geralmente são os mais prejudiciais para saúde para quem faz uso contínuo de esteroides, pois causam maior impacto negativo nas enzimas hepáticas e no perfil lipídico, e essas alterações são difíceis de atenuar mesmo após a suspensão do uso dos mesmos, quando se mantém o uso de outros esteroides;
- evite o uso contínuo e abuso de estimulantes (pré-treinos, potenay), no longo prazo fica cada vez mais difícil ter a mesma disposição para treinar e se motivar quando se usa essas drogas;
- cuidado com o modismo quando se fala em novos fármacos revolucionários. O melhor hoje ainda é o melhor que funcionava à 30 anos atrás em termos de resultados estéticos. Óbvio que o que mais mudou foi o abuso que se faz hoje em relação ao passado, mas se você não tem o físico de um atleta dos anos 80 eu não sei o que você está tentando, mas não está dando certo com o novo.

Postado

Sobre a consulta no endocrinologista:

Gostei bastante ele não passou nada no momento conversou viu que eu tinha conhecimento e estaria disposto a me acompanhar na minha TRT estava querendo receitar Nebido conversei falei do deposteron trocamos maior ideia sobre drogas, falei que meu hobby é a musculação e que um dia queria competir ele falou que me acompanharia e ja treinou e treina atletas não lembro o nome e que se ver que eu vou seguir em frente com os planos ele me coloca no time de atletas dele etcs. É uma grana alta na consulta porem valeu a pena.

Postado

Gostei bastante ele não passou nada no momento conversou viu que eu tinha conhecimento e estaria disposto a me acompanhar na minha TRT estava querendo receitar Nebido conversei falei do deposteron trocamos maior ideia sobre drogas, falei que meu hobby é a musculação e que um dia queria competir ele falou que me acompanharia e ja treinou e treina atletas não lembro o nome e que se ver que eu vou seguir em frente com os planos ele me coloca no time de atletas dele etcs. É uma grana alta na consulta porem valeu a pena.

Vai na fé então!

Postado

Aplicação no gluteo e foda, mto contorcionismo! Outro dia peguei vaso tremendo e mandei tremb! Queimo a bunca inteira por 20min e deu uma tosse do inferno

Postado

Pego um médico maneiro... isso aí.. agora é calcular se $$$ vai dar pra manter tudo.. se der... segue em frente.

Aplicação no gluteo e foda, mto contorcionismo! Outro dia peguei vaso tremendo e mandei tremb! Queimo a bunca inteira por 20min e deu uma tosse do inferno

rsss.. nunca dei esse azar não... mas ... 'esqueci' de massagear minha última aplicação no gluteo direito... e ai... tá aquele nódulo xatoo... rsss espero que saia logo... enquanto isso.. revesando spots ;D

Ia aplicar no glúteo direito, a seringa já estava emperrando um pouco, saco. Quando puxei acho que tremi e veio um pouco de sangue. Tirei e apliquei no lado esquerdo. Bem tranquilo, indolor. Estou de férias do trabalho, escrevendo meu TCC, semana que vem vou trabalhar dois dias excepcionalmente (terça e quarta) e apresento uma parte do meu TCC numa semana de pesquisa. Treinos todos tranquilo, segunda, ontem e hoje vou à tarde, terça e quarta fui pela manhã. Como está melhorando aos poucos.

Vi uma coisa interessante esses dias no perfil do Dudu:

meu direito tá emperrando um pouco também =/ ... e como devo aumentar as doses... aumenta o azeite... então... agora tenho de revezar :D pensando em tentar o vasto medial também... pra ganhar mais 2 spots... ainda sem coragem pra mandar panturrilha ou biceps :x

Postado

Atualizando

0,5ml de cipionato de testosterona (deltoides esquerdo e direito)

Pontos positivos: Durante os treinos o pump está excelente. Realmente impressionante. Meus braços melhoraram. Os ombros estão começando a saltar. Estou dando uma atenção aos abds desde a semana passada e estou melhorando neste ponto.

Pontos negativos: espinhas.

Postado

Atualizando

0,5ml de cipionato de testosterona (glúteo direito)

Aplicação bem tranquila.
Dei uma lixada esse final de semana, porque veio um casal de amigos. Bebi 3 cervejas com ele no sábado, mas só isso mesmo. De resto só comida lixo, aheuaheuehu! :D
Meu corpo está bem bacana, estou gostando ao menos. Estou com uma receita de 60 caps de oxan 10mg cada, tou pensando em fazer para dar um ganho só para esse mês de nov/dez. Já orcei, fica em 100 reais mais ou menos. Vou avaliar se cabe no meu orçamento. As espinhas melhoraram, entrei com um multivitamínico novo, estou gostando.

Postado
17 horas atrás, T. Wall disse:

Atualizando

Aplicação bem tranquila.
Dei uma lixada esse final de semana, porque veio um casal de amigos. Bebi 3 cervejas com ele no sábado, mas só isso mesmo. De resto só comida lixo, aheuaheuehu! :D
Meu corpo está bem bacana, estou gostando ao menos. Estou com uma receita de 60 caps de oxan 10mg cada, tou pensando em fazer para dar um ganho só para esse mês de nov/dez. Já orcei, fica em 100 reais mais ou menos. Vou avaliar se cabe no meu orçamento. As espinhas melhoraram, entrei com um multivitamínico novo, estou gostando.

60 caps 10mg ... acho pouco, melhor tentar conseguir outra receita... tomando 40/dia são 15 dias.... :x

E fica atento.. que se tiver mandando oxan também.. beber será mais prejudicial ainda .... então, talvez seja melhor esperar janeiro.. pra passar o fim de ano 'mais tranquilo'..

Acompanhando aki de longe ;D posta foto pá vermos evolução.

Diário tá maneiro... segue firme ai e bons resultados pra ti.

Postado
2 horas atrás, antigoargos disse:

60 caps 10mg ... acho pouco, melhor tentar conseguir outra receita... tomando 40/dia são 15 dias.... :x

E fica atento.. que se tiver mandando oxan também.. beber será mais prejudicial ainda .... então, talvez seja melhor esperar janeiro.. pra passar o fim de ano 'mais tranquilo'..

Acompanhando aki de longe ;D posta foto pá vermos evolução.

Diário tá maneiro... segue firme ai e bons resultados pra ti.

Então, no fim das contas também achei a dosagem pequena, mas é o que tenho em mãos em receita. Mas o pior é que consigo 200 caps de 20mg cada num preço bem mais em conta. Acho que vou segurar as pontas, manter meu dinheiro investido para quando tiver decidido eu juntar a grana necessária. Mas estou querendo testar oxan, nunca usei.

Eu só bebi 3 cervejas, cara, porque um amigo meu de longa data veio passar o final de semana e insistiu. Não fiquei nem próximo de ficar bêbado e me dei essa liberdade justamente por estar em low testo. Não vou beber estando em uso de um 17-AA, tenho consciência. Em breve eu trago fotos sim, estou com vergonha de mostrar os bacons >:

Ah, entrei com EC essa semana, comprei franol e tenho cafeína da Growth aqui ainda. Vamos ver qq rola.

Postado
4 minutos atrás, T. Wall disse:

Então, no fim das contas também achei a dosagem pequena, mas é o que tenho em mãos em receita. Mas o pior é que consigo 200 caps de 20mg cada num preço bem mais em conta. Acho que vou segurar as pontas, manter meu dinheiro investido para quando tiver decidido eu juntar a grana necessária. Mas estou querendo testar oxan, nunca usei.

Eu só bebi 3 cervejas, cara, porque um amigo meu de longa data veio passar o final de semana e insistiu. Não fiquei nem próximo de ficar bêbado e me dei essa liberdade justamente por estar em low testo. Não vou beber estando em uso de um 17-AA, tenho consciência. Em breve eu trago fotos sim, estou com vergonha de mostrar os bacons >:

Ah, entrei com EC essa semana, comprei franol e tenho cafeína da Growth aqui ainda. Vamos ver qq rola.

Isso ai kra.. a oxan vai ajudar.. ctz.. mas.. melhor guardar e investir bem :D.

Quanto a Cerva é bom ver que tá bem instruído... falei mais nesse sentido mesmo (17aa).. claro que em cruise... mesmo que fosse 1 dia de bebedeira num vai matar ninguém :D

Tem que ter vergonha do Bacon não po.. mostrar evolução é isso... antes/depois no cutt.

EC vai ajudar... só lembra de manter carbo baixo ou jejum durante o uso... e vigiar a pressão arterial, tem gente que é sensível... 

Postado
44 minutos atrás, SPhysique disse:

E a dieta T. Wall, como tá a distribuição dos macros? Tá fazendo cardio?

Cara, confesso para você que semana passada eu nem contei os macros. Estou comendo entre 100~150g de carboidratos, 140~180g de proteínas e 100~120g de gordura. Não estou fazendo cardio com frequência e o tempo que desejava.

42 minutos atrás, antigoargos disse:

Isso ai kra.. a oxan vai ajudar.. ctz.. mas.. melhor guardar e investir bem :D.

Quanto a Cerva é bom ver que tá bem instruído... falei mais nesse sentido mesmo (17aa).. claro que em cruise... mesmo que fosse 1 dia de bebedeira num vai matar ninguém :D

Tem que ter vergonha do Bacon não po.. mostrar evolução é isso... antes/depois no cutt.

EC vai ajudar... só lembra de manter carbo baixo ou jejum durante o uso... e vigiar a pressão arterial, tem gente que é sensível... 

As vezes tenho sentindo um pouco de pico de PA, mas durante o treino, porque faço muito conjugado. 

39 minutos atrás, Torf disse:

E como vai ser essa sua dosagem de cafeína?

Cada capsula de cafeína da growth tem 620mg, como a proporção de EC é 1/10, e o franol tem 15mg de efedrina, dá para fazer 2 caps de franol/1 cap de cafeína. Estou mandando 1/1, hoje vou subir 2/1 para ver como meu corpo reage.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...