Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] 1 ciclo 80 mlg Oxan


FeeFrangoo

Posts Recomendados

Tira esse anastrozol daí amigo, um dos colaterais mais comuns da oxandrolona é a redução da libido decorrente geralmente da baixa de e2, aí VC vai e inibe ainda mais e2 tomando um IA. Não faz sentido suprimir algo q já estará suprimido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se vc for tomar de 12 em 12 vai comprometer e mto seu resultado. Veja se é possivel  manipular algumas capslus de 20mg. Assim vc pode tomar 3 x ao dia. Sendo 2 caps de 20mg e uma 1 de 40mg. Se sobrar estenda um pouco seu ciclo ou guarde.

demoro shyriu MT obrigado queria poder conversa cm VC num whatszap se puder ou por email sei lá valeu msm

Tira esse anastrozol daí amigo, um dos colaterais mais comuns da oxandrolona é a redução da libido decorrente geralmente da baixa de e2, aí VC vai e inibe ainda mais e2 tomando um IA. Não faz sentido suprimir algo q já estará suprimido.

obrigado pela dica pensei q o anastrozol ia me ajudar na ginecomastia e aumento de testosterona durante e um poço após o ciclo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tira esse anastrozol daí amigo, um dos colaterais mais comuns da oxandrolona é a redução da libido decorrente geralmente da baixa de e2, aí VC vai e inibe ainda mais e2 tomando um IA. Não faz sentido suprimir algo q já estará suprimido.

pensei q o aanastrozol ia me ajudar a prevenir uma possível ginecomastia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

demoro shyriu MT obrigado queria poder conversa cm VC num whatszap se puder ou por email sei lá valeu msm

obrigado pela dica pensei q o anastrozol ia me ajudar na ginecomastia e aumento de testosterona durante e um poço após o ciclo  Sem e2 alto sem ginecomastia cara. Se não tem drogas que aromatizante não precisa de um inibidor de aromatese.

E2 tem várias funções no organismo inclusive participa da hipertrofia, inibi lo será malefíco, esquece anastrozol nesse ciclo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...