Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]bcaa

manuelas

Posts Recomendados

Postado

Queria a opiniões de vocês pois estou tomando albumina de manhã e pela noite ja no pos-treino coloco 2scoop de whey isolado+ creatina 3g da universal + dextrose 15g 

Daí to pensando em tomar zma para acelerar  o ganho de massa ja que tem a questão tbm do anticoncepcional, e queria incluir bcaa tbm o que vocês acham como tomo o bcaa será que vou estar gastando dinheiro sem necessidade me ajudem por favor quero ganhar massa magra o mais rápido possível... me ajudem... me deem a opiniões de vocês...  to pesando 57 kg 1,61 de altura... 

Postado

Massa muscular o mais rápido possivel = DIETA, TREINo, aes. 

Bcaa é só aminoacidos que vai ajudar na sua recuperação muscular, e francamente falando vc nem vai ver a diferença.

Bcaa dose para que seja efetiva é 15g ao dia, então o cxb passa lonje.

zma é zinco e magnésio no máximo vai te ajudar a dormir melhor.

ao em vez de gastar em suplementos bobos eu te recomendo procurar por beta-alanine, ou no site da growth power alanine, vai te ajudar na fadiga muscular, junto com a creatina é um ótimo cxb.

Postado

Olha, minha namorada enquanto usava anticoncepcional, não teve ganhos aparentes algum, porque realmente ele retém muita água, não da pra ver quase nada, e sim ele atrapalha os ganhos pela questão hormonal, e nisso o zma não ajuda em nada, minha namorada até parou de tomar o anticoncepcional, e a diferença de 1, 2 semanas disso foi notável, retenção foi embora, corpo desenhou MT, e com certeza os ganhos vão ser melhores daqui pra frente, sobre o bcaa não use a menos que você tenha dinheiro pra rasgar e queira usar a dose certa. Foque em treinar, dieta e descansar mesmo,  se quer suplemento que funciona eh como o amigo acima falou, beta alanina + creatina eh uma das melhores se não a melhor opção de suplemento. 

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...