Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]orientação

gabisbarretto

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera queria saber o seguinte antes eu pesava 47 quilos dai resolver engordar pra depois definir dai agora to com 57 quilos e 1. 61 e agora to querendo fazer o seguinte começar a suplementar com whey+creatina+dextrose tudo junto no pós - treino, e albumina a noite,  só que galera eu peguei bastante barriga queria saber o que faço pra perde barriga sem perder o que ganhei e se devo tomar esses suplementos vão me ajudar? todo mundo ta falando que se eu tomar creatina vou inchar será mesmo? 

Editado por gabisbarretto
Postado

Não, suplementos não irão te ajudar, Whey é proteína, o que tem no frango é a mesma coisa, só que é em pó.

Dextrose é um carbo de ALTO IG tipo açúcar só que mais saúdavel.

Creatina vai fazer você ganhar força (beba muita água, uns 3L por dia no mínimo pra não ter muita retenção)

O que vai fazer você perder sua barriga vai ser seu treino e seu déficit calórico.

Recomendo a cafeina em vez de creatina, pra ajudar acelerar seu metabolismo.

Postado

Galera queria saber o seguinte antes eu pesava 47 quilos dai resolver engordar pra depois definir dai agora to com 57 quilos e 1. 61 e agora to querendo fazer o seguinte começar a suplementar com whey+creatina+dextrose tudo junto no pós - treino, e albumina a noite,  só que galera eu peguei bastante barriga queria saber o que faço pra perde barriga sem perder o que ganhei e se devo tomar esses suplementos vão me ajudar? todo mundo ta falando que eu vou inchar tomando creatina não sei oq fazer...  

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...