gabisbarretto Postado Setembro 22, 2015 às 23:24 Postado Setembro 22, 2015 às 23:24 (editado) Galera queria saber o seguinte antes eu pesava 47 quilos dai resolver engordar pra depois definir dai agora to com 57 quilos e 1. 61 e agora to querendo fazer o seguinte começar a suplementar com whey+creatina+dextrose tudo junto no pós - treino, e albumina a noite, só que galera eu peguei bastante barriga queria saber o que faço pra perde barriga sem perder o que ganhei e se devo tomar esses suplementos vão me ajudar? todo mundo ta falando que se eu tomar creatina vou inchar será mesmo? Editado Setembro 22, 2015 às 23:45 por gabisbarretto
lucasf21 Postado Setembro 22, 2015 às 23:27 Postado Setembro 22, 2015 às 23:27 Não, suplementos não irão te ajudar, Whey é proteína, o que tem no frango é a mesma coisa, só que é em pó. Dextrose é um carbo de ALTO IG tipo açúcar só que mais saúdavel. Creatina vai fazer você ganhar força (beba muita água, uns 3L por dia no mínimo pra não ter muita retenção) O que vai fazer você perder sua barriga vai ser seu treino e seu déficit calórico. Recomendo a cafeina em vez de creatina, pra ajudar acelerar seu metabolismo.
gabisbarretto Postado Setembro 22, 2015 às 23:44 Autor Postado Setembro 22, 2015 às 23:44 Galera queria saber o seguinte antes eu pesava 47 quilos dai resolver engordar pra depois definir dai agora to com 57 quilos e 1. 61 e agora to querendo fazer o seguinte começar a suplementar com whey+creatina+dextrose tudo junto no pós - treino, e albumina a noite, só que galera eu peguei bastante barriga queria saber o que faço pra perde barriga sem perder o que ganhei e se devo tomar esses suplementos vão me ajudar? todo mundo ta falando que eu vou inchar tomando creatina não sei oq fazer...
Supermoderador busarello Postado Setembro 22, 2015 às 23:49 Supermoderador Postado Setembro 22, 2015 às 23:49 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados