Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Dúvida De Alimentação No Pré-Treino E Pós Sólido!

Robson_JP

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, me ajudem em uma pequena dúvida! Considerem o foco da pergunta apenas em relação ao pré-treino e no pós sólido, o restante da dieta já está perfeitamente adequada as minhas necessidades. Meu foco é Hipertrofia.

Eu consumo batata doce + frango grelhado cerca de 1 hora antes do treino, ao chegar tomo shake de Whey+dex+creatina com 300ml de água,e após cerca de 40 min ~ 1 hora (não estritamente nesse intervalo, apenas para simplificar) onde deveria fazer meu pós sólido, eu simplesmente estou sem nenhum apetite, sem fome alguma, e portanto não consigo fazer essa refeição. Sendo assim após apenas umas 3 horas após o shake pós treino eu como ovos+azeite extra virgem e vou dormir.

Estava pensando em jogar o meu pré treino (batata doce+frango grelhado) para o pós sólido (mesmo tendo a falta de apetite, mas como adoro comer essa combinação poderia acostumar a comer mesmo sem fome) e no pré fazer apenas uma vitamina com leite desnatado + Banana + Aveia. O que vocês acham?

Existe alguma causa para essa minha falta de apetite de tanto tempo após meu shake no pós treino? Minhas dúvidas só são essas, desconsiderem o restante da dieta durante o dia, foquem só nesse momento (pré ~ pós sólido).

Postado

Qual o problema de ficar essas 3 horas sem comer?

E você já começa errando com essa idéia de "desconsiderem o resto da dieta durante o dia".

Uma dieta tem que ser olhada de forma geral, não adianta você fazer um pré/pós todo maravilhoso em teoria sendo que o restante da sua dieta não atende a quantidade de calorias e macros pro seu objetivo. Jamais analise uma dieta só por uma ou duas refeições, sempre analise de forma geral, todas refeições.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...